Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dark_nc

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Julho de 2008, 16:09
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 16:06
http://www.youtube.com/watch?v=y3jepTPiJ38

publicidade enganosa...lol...isso tem muitos efeitos especiais     hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O Nelson marcou um muito melhor a M. United...

http://www.youtube.com/watch?v=zohUgSLCKNA

Grande compilação, marcou golos de belo efeito, mas podiam ter metido os golos que marcou pela selecção contra a Croacia e Russia.

joaonunes

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:12
Outro dispensado que podia ser uma mais valia para o Benfica: ZORO. Ontem Petit, hoje Zoro, amanhã se calhar é a vez do David Luiz ...

Também acho que o Zoro não foi suficientemente observado. Mas quem troca de treinador tem de aceitar uma razia...

Daí a não ter uma única oportunidade de se mostrar num jogo de pré-época ... Do que vi no mundial de 2006, de alguns (poucos) jogos da CAN deste ano e de um (ou dois jogos) no Messina parece-me um bom jogador que tinha de caras um lugar no plantel e quiçá no 11 titular ... mas quem sou eu. Jogadores como Moreira, L.Filipe, etc. têm várias oportunidades, o Zoro que sem jogar no Benfica fez um belíssimo Campeonato Africano não tem oportunidades. Só falta deixar o titular da Costa do Marfim sair a custo zero.

alex_diabólico

Citação de: sardao em 29 de Julho de 2008, 16:16
Petit nos ex-funcionários  :cry2:

Não me digam que já lá está o nome... então o homem vai continuar na Luz a exercer que funções?!?

sardao

Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: sardao em 29 de Julho de 2008, 16:16
Petit nos ex-funcionários  :cry2:

Não me digam que já lá está o nome... então o homem vai continuar na Luz a exercer que funções?!?

Que eu saiba não. Foi só uma maneira diferente de referir que o nosso Pitbull nos ia deixar  :cry2:

Eagle eye

Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:21
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:12
Outro dispensado que podia ser uma mais valia para o Benfica: ZORO. Ontem Petit, hoje Zoro, amanhã se calhar é a vez do David Luiz ...

Também acho que o Zoro não foi suficientemente observado. Mas quem troca de treinador tem de aceitar uma razia...

Daí a não ter uma única oportunidade de se mostrar num jogo de pré-época ... Do que vi no mundial de 2006, de alguns (poucos) jogos da CAN deste ano e de um (ou dois jogos) no Messina parece-me um bom jogador que tinha de caras um lugar no plantel e quiçá no 11 titular ... mas quem sou eu. Jogadores como Moreira, L.Filipe, etc. têm várias oportunidades, o Zoro que sem jogar no Benfica fez um belíssimo Campeonato Africano não tem oportunidades. Só falta deixar o titular da Costa do Marfim sair a custo zero.

Ficou provado que o Benfica se enganou, ao apostar no Edcarlos e deixar sair o Zoro...

Ghost.Of.Red

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:25
Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:21
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:12
Outro dispensado que podia ser uma mais valia para o Benfica: ZORO. Ontem Petit, hoje Zoro, amanhã se calhar é a vez do David Luiz ...

Também acho que o Zoro não foi suficientemente observado. Mas quem troca de treinador tem de aceitar uma razia...

Daí a não ter uma única oportunidade de se mostrar num jogo de pré-época ... Do que vi no mundial de 2006, de alguns (poucos) jogos da CAN deste ano e de um (ou dois jogos) no Messina parece-me um bom jogador que tinha de caras um lugar no plantel e quiçá no 11 titular ... mas quem sou eu. Jogadores como Moreira, L.Filipe, etc. têm várias oportunidades, o Zoro que sem jogar no Benfica fez um belíssimo Campeonato Africano não tem oportunidades. Só falta deixar o titular da Costa do Marfim sair a custo zero.

Ficou provado que o Benfica se enganou, ao apostar no Edcarlos e deixar sair o Zoro...

Mas quem disse que o Edcarlos fica?  ::)

alex_diabólico

EdCancro não sei se chega ao treino das 18h...

Eagle eye

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2008, 16:27
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:25
Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:21
Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:12
Outro dispensado que podia ser uma mais valia para o Benfica: ZORO. Ontem Petit, hoje Zoro, amanhã se calhar é a vez do David Luiz ...

Também acho que o Zoro não foi suficientemente observado. Mas quem troca de treinador tem de aceitar uma razia...

Daí a não ter uma única oportunidade de se mostrar num jogo de pré-época ... Do que vi no mundial de 2006, de alguns (poucos) jogos da CAN deste ano e de um (ou dois jogos) no Messina parece-me um bom jogador que tinha de caras um lugar no plantel e quiçá no 11 titular ... mas quem sou eu. Jogadores como Moreira, L.Filipe, etc. têm várias oportunidades, o Zoro que sem jogar no Benfica fez um belíssimo Campeonato Africano não tem oportunidades. Só falta deixar o titular da Costa do Marfim sair a custo zero.

Ficou provado que o Benfica se enganou, ao apostar no Edcarlos e deixar sair o Zoro...

Mas quem disse que o Edcarlos fica?  ::)

Referia-me à época passada. Há um ano ficou...

sardao

Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 16:27
EdCancro não sei se chega ao treino das 18h...

Edcancro  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Genial assenta-lhe mesmo mesmo bem.... infelizmente :buck2:

eplunum

eu não entendo quique,dá opurtunidades ao edcarlos para mostrar o que vale e foi o que se viu e depois dispensa o zoro asim sem mais nem menos sem o observar,para mim a lógica era dispensar o edcarlos e observar o zoro em alguns jogos.

Hocuspocus

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:13


Lá tinha que vir o nome do Binya à baila...
Ainda não vi ninguém a enxovalhar o Petit....

Então mas não é o Binya o sucessor do Petit? Os críticos do Petit não dizem que o camaronês é muito melhor? Foi por isso que falei nele...

Dizer que o Petit gera mau ambiente no balneário é o quê? Acarinhar?

alex_diabólico

Binya... por amor de Deus... nem tópico dele quanto mais no do Petit...

alex_diabólico

Parece que afinal Petit já assinou pelo Colónia... disseram-me à pouco fica com a camisola 6.

Espero que me enviem o link com a noticia...

joaonunes

Citação de: eplunum em 29 de Julho de 2008, 16:30
eu não entendo quique,dá opurtunidades ao edcarlos para mostrar o que vale e foi o que se viu e depois dispensa o zoro asim sem mais nem menos sem o observar,para mim a lógica era dispensar o edcarlos e observar o zoro em alguns jogos.

Com todo o respeito: és completamente louco e não percebes nada de futebol  ;D ;D ;D

Ricardez

este ano o benfica tá uma tristeza,emprestao o adu e o coentrão vendem o petit,mais um ano para esquecer