Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mr_RIBEIRO

Citação de: GoldenBoy em 29 de Julho de 2008, 18:28
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2005, 20:42



Falar deste SENHOR do futebol..
Podem disser que ele é um casteiro, um sarrafeiro, um pitbull, mas há muitos poucos jogadores com a postura deste Senhor, quantas e quantas vezes não viram cartazes .. Gosto mt ti , da-me a camisola, e quantos viram dar essa camisola.
Depois a sua liderança, pois é um homem sempre bem disposto, alegre, e com um grande capacidade de Liderança.
Por ser um Professor, pk se Manuel Fernandes evoluio muito, muito deve a Petit.

E por fim por eu achar que muitos Benfiquistas dão pouco merito ao Petit, porque nos Topicos dos jogos do Manchester e Boavista, falam muito bem da exibição da A, B, C, e poucos são aqueles que disser o Petit fui Gigante. Talves isso tambem se deve a nos estarmos habituados as suas grandes exibições

Força Armando, até ao Fim no Benfica

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Palavras para quê? Mais um grande...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

The Eagle 10

A imprensa é uma anulidade, benfica vai receber 3 milhões de euros pelo 50% do passe do petit diz no site oficial.

Denim

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 18:30
Quem vai vestir a camisola 6?
Hassan Yebda.
:cry2: :cry2: enfim...era dos meus jogadores preferidos no Benfica!sem duvida tinha a gárra,a vontade e encarnava bem o que é ser um jogador à BENFICA!po crl..hoje é um dia triste p\ mim.ver um dos históricos, que eu tava convencido que acabava a carreira entre nós, sair assim..

CelsoMedeiros


pasa

boa sorte petit e que  tudo lhe corra bem!
grande jogador :slb2: :bandeiraslb2:

Gigante

Boa sorte petit! Serás sempre um simbolo do benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

person10

Citação de: benf4ever em 29 de Julho de 2008, 18:35
A imprensa é uma anulidade, benfica vai receber 3 milhões de euros pelo 50% do passe do petit diz no site oficial.

nao e mau negocio entao...

XHITA

Boa sorte Petit, que tudo te corra bem e que um dia voltes para esta Casa!!!  :slb2:

mochila

Citação de: benf4ever em 29 de Julho de 2008, 18:35
A imprensa é uma anulidade, benfica vai receber 3 milhões de euros pelo 50% do passe do petit diz no site oficial.

Lê lá bem. Diz que o Benfica não recebe nada, mas que se houver uma transferência para outro clube, o Benfica receberá do Colónia os tais 3 milhões.

HugoCastro

Apesar de achar que te portaste mal, desejo-te toda a sorte do Mundo. Espero que aproveites a oportunidade que o Benfica te deu.

46Rossi

Citação de: benf4ever em 29 de Julho de 2008, 18:35
A imprensa é uma anulidade, benfica vai receber 3 milhões de euros pelo 50% do passe do petit diz no site oficial.

Isso é só em caso de futura transferência!!! :)

Darkboy

Os que tanto criticavam o Rui Costa deviam agradecer-lhe...

Tal como disse ontem, o Petit vai fazer o contrato da sua vida em termos financeiros, e não tínhamos o direito de lhe cortar as pernas depois de tanto que nos deu...

Obrigado Petit :bow2:

B0SS

Isso dos 3 milhões numa futura venda deve ser para contornar a questão dos 50% do futuro ex-clube profissional da Boavista.

Corrosivo

Citação de: benf4ever em 29 de Julho de 2008, 18:35
A imprensa é uma anulidade, benfica vai receber 3 milhões de euros pelo 50% do passe do petit diz no site oficial.

gostava mesmo de ver de onde é que tu tiras essa informação

The Eagle 10

Citação de: Corrosivo em 29 de Julho de 2008, 18:39
Citação de: benf4ever em 29 de Julho de 2008, 18:35
A imprensa é uma anulidade, benfica vai receber 3 milhões de euros pelo 50% do passe do petit diz no site oficial.

gostava mesmo de ver de onde é que tu tiras essa informação

foi engano já vi