Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Redady

Citação de: NN_Brandoa em 29 de Julho de 2008, 20:38
E achas mesmo que foi ele que escreveu isso??

existem muitos adultos que ainda acreditam nas historias da corochinha e esta direcçao, principalmente o orelhas e' o melhor contador de historias de encantar

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=976545&div_id=1492


Eu acho isto lindo, pá! :2funny:

LFVL

Obrigado por tudo Pitbull. Toda a sorte do Mundo na Bundesliga. Espero que ainda voltes ao SLB.

insatisfeito

Já agora podemos DAR o luisao ao Hull city, o quim ao Malaga e o cardozo ao Hoffenheim

KRF

Petit é um jogador que me deixa saudades porque além de ser dos poucos que deixava tudo em campo também foi sempre um desportista integro.

Felicidades para ti pois bem mereces tentar a tua sorte no estrangeiro já que é o contrato da tua vida mas que fico com pena lá isso fico..

:drunk:

Mialgia De Esforco

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Julho de 2008, 09:02
Graças a deus que saiu. Médio completamente ultrapassado, e duvido que aceitasse bem o facto de quase não calçar esta época.
Há um dias pedia a saída do Petit mas nem acreditava que pudesse mesmo acontecer.
Deixem-os trabalhar.

Petit estava a mais.

Obrigado por tudo :)


Espelho meu, espelho meu...  :slb2:

redmaster

Frequento um site espanhol, e querem saber a reacção deles à saída do Petit?


RyoSaeBa
Aupadict@


Registrado: 08 May 2003
Mensajes: 3685
Localización: Grada sur
   
MensajePublicado: Mar Jul 29, 2008 9:50 pm    Asunto:    Responder citando
Petit se va a costo 0 ????

Estamos locos o que?

Mictlantecuhtli

Citação"Vou com todo o optimismo. As pessoas que me vieram buscar, deixaram-me ao corrente de praticamente tudo sobre o clube", afirmou, acrescentando que este é "o contrato da minha vida".

Foi precisamente aquilo que ontem eu disse: o Benfica nao quis cortar as pernas a um jogador da casa que MUITO deu, e que á semalhança de Simao, na oportunidade que fosse BOA para o jogador, deixaria o seu futuro ao mesmo....

VALEBEM

 Acaba por não ser um mau desfecho...
Acho que o ciclo do Petit na Luz estava no fim, e foi uma decisão sensata de ambas as partes...
Nunca fui um grande fã do Petit, mas desejo-lhe felicidades para o resto da carreira...

jottab

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2008, 21:07
Acaba por não ser um mau desfecho...
Acho que o ciclo do Petit na Luz estava no fim, e foi uma decisão sensata de ambas as partes...
Nunca fui um grande fã do Petit, mas desejo-lhe felicidades para o resto da carreira...
finalmente nao é mau desfecho pra ele, mas agora vende-lo a custo zero quando este tem contrato valido? eis as ofertas por ele ou nuno gomes e luisao acabaram por ser mesmo poucas mas a ponto de deixa-lo ir a custo zero??? os outros clubes nao deixem sair os deles a custo zero assim tao facil.


acredito que foi um acordo entre ele e a direçao ja que pra mim quique nao contava com ele a titular, certo, mas somos um clube milionario para poder despachar jogadores sem mais nem menos?

Cor_rubrum

Apoiem o BENFICA e deixem essa fixação infantil por certos jogadores!
Confiem no Rui Costa e no Quique.
O Benfica sobreveu até à saida do Coluna, imaginem, do Coluna!...
O Peti, verdade nua e crua só jogou alguma coisa no ano que fomos campeões, de resto também deu o seu contributo  para a miséria dos últimos anos.
Mística , só se for a dos 4ºs lugares!
Quanto a ser internacional e ter estado no mundial, não se esqueçam que aquele rapaz do Montijo que tem a voz fininha e fecha os olhos para não ver os golos, também lá esteve!!!
Agora: vivam o Bastos, o Yebda , o Amorim, o Binya, o  Katsouranis!
E sobretudo... viva o Benfica!

VALEBEM

 Petit e Nuno Gomes nunca tiveram grandes propostas porque, a meu ver, não são jogadores claramente acima da média, e são excessivamente subavaliados pela maioria dos Benfiquistas...
Desportivamente, o Benfica pouco vai perder... Financeiramente, poupa-se 2 milhões de euros...

klik

Citação de: redmaster em 29 de Julho de 2008, 20:56
Frequento um site espanhol, e querem saber a reacção deles à saída do Petit?


RyoSaeBa
Aupadict@


Registrado: 08 May 2003
Mensajes: 3685
Localización: Grada sur
   
MensajePublicado: Mar Jul 29, 2008 9:50 pm    Asunto:    Responder citando
Petit se va a costo 0 ????

Estamos locos o que?


Eu tb acho que haveria muitos clubes que se soubessem que o Benfica deixava sair o Petit Ofereceriam no minimo 2 ou 3M........ não tenho duvidas que apareceriam logo 5 ou 6 clubes. e Possivelmente com melhor contrato para o Petit e tudo.

Isto agora Abre portas...... Neste Momento Luisão e por exemplo Kats tb sentem que podem sair. Se deixam o Petit sair, eles certamente tb querem ser tratados da mesma forma.

NiaboCTruK

Adeus Peit, obrigado pelo que nos deste!

jottab

Citação de: klik em 29 de Julho de 2008, 21:16
Citação de: redmaster em 29 de Julho de 2008, 20:56
Frequento um site espanhol, e querem saber a reacção deles à saída do Petit?


RyoSaeBa
Aupadict@


Registrado: 08 May 2003
Mensajes: 3685
Localización: Grada sur
   
MensajePublicado: Mar Jul 29, 2008 9:50 pm    Asunto:    Responder citando
Petit se va a costo 0 ????

Estamos locos o que?


Eu tb acho que haveria muitos clubes que se soubessem que o Benfica deixava sair o Petit Ofereceriam no minimo 2 ou 3M........ não tenho duvidas que apareceriam logo 5 ou 6 clubes. e Possivelmente com melhor contrato para o Petit e tudo.

Isto agora Abre portas...... Neste Momento Luisão e por exemplo Kats tb sentem que podem sair. Se deixam o Petit sair, eles certamente tb querem ser tratados da mesma forma.
é simples é um desfecho feito a preça para encontrar soluçao urgente para que o jogador nao pare um ano no banco, penso que neste caso o benfica é que fez um mau negocio. e pra mim vai haver mais negocio destes no caso do luisao, kats ou por vezes nunca se sabe nuno gomes....

klik

Citação de: jottab em 29 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: klik em 29 de Julho de 2008, 21:16
Citação de: redmaster em 29 de Julho de 2008, 20:56
Frequento um site espanhol, e querem saber a reacção deles à saída do Petit?


RyoSaeBa
Aupadict@


Registrado: 08 May 2003
Mensajes: 3685
Localización: Grada sur
   
MensajePublicado: Mar Jul 29, 2008 9:50 pm    Asunto:    Responder citando
Petit se va a costo 0 ????

Estamos locos o que?


Eu tb acho que haveria muitos clubes que se soubessem que o Benfica deixava sair o Petit Ofereceriam no minimo 2 ou 3M........ não tenho duvidas que apareceriam logo 5 ou 6 clubes. e Possivelmente com melhor contrato para o Petit e tudo.

Isto agora Abre portas...... Neste Momento Luisão e por exemplo Kats tb sentem que podem sair. Se deixam o Petit sair, eles certamente tb querem ser tratados da mesma forma.
é simples é um desfecho feito a preça para encontrar soluçao urgente para que o jogador nao pare um ano no banco, penso que neste caso o benfica é que fez um mau negocio. e pra mim vai haver mais negocio destes no caso do luisao, kats ou por vezes nunca se sabe nuno gomes....

Mas o Nuno Gomes é diferente, ele não quer sair.