Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rocha10

alguma coisa esta por tras deste negocio..so n ve isso kem n ker...n me admirava k cardozo quim luisao nelson nuno gomes tb fossem embora :bah2:

ednilson

Fiquei sensibilizado pelo que escreveu o Petit...e compreendo-o....

Obrigado Petit!!! A tua camisola está já no meu "Museu"!

:slb2:

Redady

Benfica vendeu a «custo zero» maz ... maz, com possibilidade de preferência na recompra ou indemnização de 3M€, caso o jogador seja vendido para Curral de Moinas no próximo ano para jogar com o rodrigues!

xico_da_bezana

2M em salários do Petit já dá pra comprar um EdCarloszito e ainda sobram 0.2M pra uma comissãozita.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 29 de Julho de 2008, 21:37
Benfica vendeu a «custo zero» maz ... maz, com possibilidade de preferência na recompra ou indemnização de 3M€, caso o jogador seja vendido para Curral de Moinas no próximo ano para jogar com o rodrigues!

Petit, nunca iria jogar para o Futebol Corruptos do Porto.

Platini

3ª vez que digo isto:

O Colónia acaba de ganhar mais um adepto.

Obrigado por tudo Petit  :ashamed: :cry2:

G-Dji

É perfeitamente compreensivel a saida do Petit, ta na idade de se aventurar e, alem disso, recebeu uma proposta irrecusável para ele onde irá cumprir um sonho que era jogar no estrangeiro.
Ele deu tudo ao Benfica, suou a camisola que amava, respeito-a e valorizou-a.
Ao meu grande amigo Petit, porque é assim que o considero e que ele me considera, desejo-lhe as maiores felicidades do mundo e, claro, fico à espera de um regresso  :)

Quanto as verbas (custo 0), quando as transferencias assim acontecem obviamente que nesta situação é pelo boavista receber metade do dinheiro. Por isso oficialmente o Benfica reparte um milhao com o boavista mas depois haverá dinheiro por baixo da mesa. Nunca na vida iamos dar 3 milhoes a um clube quando deviamos era ficar com os 6. No mundo do negócio as coisas são assim.

Não critiquem os dirigentes deste clube porque tudo estão a fazer para colocar o Benfica no lugar que é merecido.

E outra coisa, já deviam saber que a imprensa adora esfolar a tordo e a direito o Benfica, só cai quem quer....

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 21:40

não metas as mãos no fogo! ...

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 29 de Julho de 2008, 21:46
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 21:40

não metas as mãos no fogo! ...

Isso não faço, para com ninguém. O0
Mas se há jogadores que passaram pelo Benfica, que eu não acredito que equacionem jogar nos corruptos, Petit é um deles.

vitor.np

o Petit fez 6 anos no glorioso,e acho que devia de ter mais respeito,deu tudo por este clube,e acredito que tem muito amor pelo benfica.
Mas agora todos aqueles que saiem do benfica tenhem que ir para o Porto?
Por favor amigos ,vivam o presente e parem de especular sobre o futuro.

paiduarte

nao sei porque nao. ele é do f.c corruptos desde que nasceu. para mim nao era novidade nenhuma

The Hurricane

Força Petit nesta nova Etapa da tua carreira...

...Sê Feliz... ;)

Johnny|SLB

? vocs sabem ler? Benfica tem direito de opçao caso ele regresse a portugal.

CelsoMedeiros

adeus ja deixa saudades