Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

trainmaniac

Subavaliados? Ou sobrevalorizados? O0

BC


Bleach


Red_Soul

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2008, 21:15
Petit e Nuno Gomes nunca tiveram grandes propostas porque, a meu ver, não são jogadores claramente acima da média, e são excessivamente subavaliados pela maioria dos Benfiquistas...
Desportivamente, o Benfica pouco vai perder... Financeiramente, poupa-se 2 milhões de euros...

nem mais...a esses 2 ainda junto o moreira no lote dos subavaliados.

voces devem querer dizer é sobrevalorizados não?

Bleach

em 2006 já abria a porta de saida quando vieram rumores do man utd...
depois viu que ninguem o queria , já veio com a conversa de querer acabar no benfica  , devia estar com receio de ir para a um boavista ou a um gil vicente ...
depois apareceu o colónia a pagar lhe o dobro do benfica , imagino o choradinho que fez para sair do clube..."é o amor á camisola" , é para aprenderem os seus fãs...
concordo e muito com a sua saida , não concordo com os miseros valores obviamente.

redmaster

O que eu acho piada é as explicações que se arranjam neste clube para justificar a saída de pedras influentes. No andebol do Donner tinha mau feitio, no Futsal o Aranha tinha problemas no balneário, no futebol o Petit tinha uma má conduta profissional fora de campo.

RedFlame

Acho que estão a desvalorizar em demasia a sua saída,vamos ver mais para a frente se foi uma decisão acertada.

Hocuspocus

Depois de ler as opiniões deste tópico, chego à conclusão que estamos muito mais fortes depois da saída do Petit  ::).

Rendufas

Felicidades campeão.  O0

Lembro-me bem do que era o meio-campo do Benfica antes de Petit e do que passou a ser com Petit bem fisicamente.

Agora que saíu, veremos como será. Eu tenho para mim que apesar dos muitos "reforços" e "soluções" para essa posição, vamos passar um mau bocado.

Bleach

mas há duvidas que este é o ano em que estamos mais fortes naquela posição ?

rubem , fillipe , yebda , bynia , katsouranis.

fffernas

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2008, 21:15
Petit e Nuno Gomes nunca tiveram grandes propostas porque, a meu ver, não são jogadores claramente acima da média, e são excessivamente subavaliados pela maioria dos Benfiquistas...
Desportivamente, o Benfica pouco vai perder... Financeiramente, poupa-se 2 milhões de euros...

nem mais...a esses 2 ainda junto o moreira no lote dos subavaliados.
concordo!

redmaster

Ainda me lembro do dia em que assinou pelo nosso clube, foi um dia muito feliz.

skiD


Manel dos Anzois

#4738
A questão aqui não é será tanto se o Petit faz falta ao Benfica.

Como é possivel um jogador internacional que fez um bom Euro, com contrato ser dispensado pelo Benfica que nada recebe em troca!?

Independentemente de tudo o Benfica precisa de realizar mais-valias financeiras quando transacciona os seus activos. Ganhar Euros,aquilo com que se compram Luis Garcia's, Miccoli's, Smolarek's e afins não cai do céu!

Que desbaratar de activos é este? Que gestão é esta?

Alguém com responsabilidades no SLB deve explicar isto aos Sócios!!!

redmaster

Manel dos Anzois, podes ter a certeza que muitos clubes desta europa fora se soubessem que o Benfica deixaria sair o Petit tinham feito uma proposta. E no mínimo uns 2M podíamos ganhar. Enquanto ninguém no Benfica me explicar este negócio, continuarei inconformado e principalmente, desconfiado.