Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Garrincha

Capa de hoje do jornal aqui em Colónia de Petit na chegada aqui em Colónia!



Riera

É com pena que o vejo com outra camisola, mas apenas posso desejar-lhe boa sorte e felicidades! Obrigado pelo teu empenho com o nosso jersey!
:clap1: :clap1: :clap1:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Garrincha em 30 de Julho de 2008, 16:56
Capa de hoje do jornal aqui em Colónia de Petit na chegada aqui em Colónia!



Muito obrigado enorme PETIT... :bow2: :bow2:

Boa sorte para esta nova aventura!!Nunca te esqueças dos benfiquistas!nos tambem nao te vamos esquecer!!!

Nunzio

Vai na volta atribuiram o número 12 a pensar que também desenrasca à baliza... :whistle2:

m20

vai se ro jogador que me vai meter mais pena por ter saído, esta época... pior que isso só se saisse o Quim :estrelas:
com tao poucas referencias que ja tinhamos... e com tanto jovem jogador que temos d integrar, ele fazia falta, por ser um dos capitaes e por ser uma alegria no balneario

mas ao menos que tenha ido para melhor, que merece todo o nosso respeito. Boa sorte Petit :clap1:

Pleasure_+_Pain

Grande Petit! Um exemplo de dedicação nos tempos que correm. Os jogadores tornaram-se mercenários e já nem sabem o que é gratidão para com os clubes.
Defendeu a nossa camisola com garra e emoção.
Que tenhas muita sorte nesta nova etapa. Pelo menos vais continuar a envergar uma camisola encarnada.

Vai custar-me bastante ver outro jogador com a camisola nº6.

Santolas

Citação de: Riera em 30 de Julho de 2008, 16:58
É com pena que o vejo com outra camisola, mas apenas posso desejar-lhe boa sorte e felicidades! Obrigado pelo teu empenho com o nosso jersey!
:clap1: :clap1: :clap1:
deixa la, o equipamento que ele vai usar tambem é vermelho  O0

flip69


uiii fdxx crl o boche sai da frente

Pronto menos uma câmara fotográfica no mundo.

Grande Petit felicidades pá.  :ptflag: :ptflag:

Petz87

A partir de agora deve se de o ver mais vezes aki pelo Luxemburgo :) como tem os dois irmaos aki e Colonia é so a 200km aki do nosso pekeno pais :) :metal: :metal: :metal: :metal:

Freire

Site oficial fala em custo 0, director do Koln em 2 milhoes  :huh:

Didiman

Petit.

Venho aqui agradecer o teu profissionalismo, a tua entrega, durante os 6 anos que representaste o nosso clube.
És daqueles que joga sempre a 100% E UM EXEMPLO para os teus colegas.

Desejo te as maiores felicidades agora no Colónia e nunca se sabe se um dia não voltarás a casa com outra função.

Alles Gute freund

Bekambol

Boa-Sorte, Grande Petit....

BigSLB

Estranho ver o Petit como ex-jogador

slbfuckfcp

BOa sorte,...... depois de 6 anos sempre pensei que acabava no BENFICA

MANOCAS37

Adoro o Petit mas era totalmente a favor da sua venda.
A nivel exibicional o Petit pouco ou nada podia dar ao Benfica.
Acho que o Benfica fez muito bem em deixa lo sair por custo 0 o homem merece ir ganhar a sua reforma ainda mais dourada.

Obrigado por tudo Petit