Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

poiudivino


MANOCAS37

Citação de: francisco. em 02 de Agosto de 2008, 19:02
espero que regresse para terminar a carreira :)
lá querem que continuo o Benfica da caridade

pedriouf

Manocas tu ainda deves estar é bebedo ... comparar o Bynia e o Petit !!

  Caridade ? Não deves ter visto o último Europeu está mais q visto ... Eu digo PETIT era TITULAR no Benfica ;) Se isto é caridade ...

Imperador04

Bem só agora pode comentar a sua saida, e devo dizer que fiquei contente, agora so falta mais 1 ou 2 para acabar as vacas sagradas. 

kramxel²



kramxel²

Aquele golo que ele marcou de livre à Rússia pela Selecção nos tais 7-1 também é do outro Mundo...

Gambino

Citação de: Imperador04 em 03 de Agosto de 2008, 01:27
Bem só agora pode comentar a sua saida, e devo dizer que fiquei contente, agora so falta mais 1 ou 2 para acabar as vacas sagradas. 
lol

aguia1

Citação de: Imperador04 em 03 de Agosto de 2008, 01:27
Bem só agora pode comentar a sua saida, e devo dizer que fiquei contente, agora so falta mais 1 ou 2 para acabar as vacas sagradas. 
x2

SheuHan

Escandaloso...mesmo o Petit da época passada...titular indiscutivel neste plantel...mais do mesmo...resultados do costume...

Amsterdam

Nao tenho saudades nenhumas....

Ainda bem que se foi embora assim já posso falar mal dele à vontade.... :)

Adrian

a mim vai deixar Saudades...gosto muito do Armando...

MANOCAS37

Citação de: pedriouf em 02 de Agosto de 2008, 20:57
Manocas tu ainda deves estar é bebedo ... comparar o Bynia e o Petit !!

  Caridade ? Não deves ter visto o último Europeu está mais q visto ... Eu digo PETIT era TITULAR no Benfica ;) Se isto é caridade ...
Vi um bom jogo do Petit contra a Turquia que era um jogo ao seu modo, de força e desorganização.
Com o meio campo da Checa que era mais organizado o Petit jogou menos
E contra a Alemanha levou um baile do Ballack e companhia

Eu gostei da saida do Petit, mas gosto muito do Armando e sei que deu muito ao Benfica.
Mas o seu ciclo acabou . Parece que no Benfica hoje em dia ganha-se um titulo tem que lá ficar a vida inteira

TERO

Adeus Petit. Obrigado pelo empenho e dedicação!

m20

era bom sinal que não sentisse-mos falta dele, queria dizer que estavam cá jogadores há altura... espero que isso aconteça! um bem haja ao Petit que foi sempre um bom profissional e um bom capitão :clap1: