Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Foi mesmo o 26 no ano em que o 6 era o...Peixe!

25 foi no Boavista!

comanchero

Citação de: baar99 em 02 de Agosto de 2008, 13:48
Se ele pediu para sair e o Rui o deixou qual o problema. Deu muito pelo clube é verdade mas todos tem o seu tempo no clube. Quis sair. Obrigado pelo trabalho desenvolvido. Felicidades para a nova etapa.

Quanto ao "mau profissional" poderia dizer-se muita coisa. Vi ele algumas vezes a sair de uma disco de Lx ás 7 da manhã. Era eu a ir para o serviço e ele a acabar a noite. Assim como no balneário a influencia dele não era tão positiva como parece. E se quiserem saber mesmo o feitio perguntem a um jogador que saiu do clube por causa dele. Ainda hoje esse jogador é varias vezes aqui falado no fórum.

esse enigmatismos... :tickedoff:

uuuuuuuuuuuuuuh

Didiman

19:30 Futebol: Bundesliga - Karlsruher vs Colónia (directo) SportTv 2

Para ver o Petit hoje

Lobo_Iberico

Pena ter saido, ainda faz falta na equipa..... não percebo porque os deixam sair assim sem sequer tentarem para ficarem no plantel.

francisco

Citação de: Lobo_Iberico em 31 de Agosto de 2008, 02:21
Pena ter saido, ainda faz falta na equipa..... não percebo porque os deixam sair assim sem sequer tentarem para ficarem no plantel.
O Petit quis sair e forçou a saída.

Platini


Tacuara#7

Um grande Homem que soube honrar esta camisola :clap1:

francisco

encaixámos 2 milhões com a saída do Petit para o Colónia. :)

Shoky

Sempre deu tudo por nós...
Tenho muito respeito pelo Petit, mas tenho pena de o ver falar mais e melhor do Boavista que do Benfica...

Que gostava de acabar no Bessa...e trabalhar como dirigente pelo Boavista...
O clube do seu coração e tal!
Nem uma palavra sobre o Benfica, para além de que gostava que fossemos campeões este ano...poucochinho!

Fiquei um pouco triste...apesar de tudo passou 6 épocas pela Luz...o normal seria ter-se tornado este o clube do seu coração!
Mas pronto...está no seu direito...nada a apontar!

nucleopn

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2008, 22:29
Sempre deu tudo por nós...
Tenho muito respeito pelo Petit, mas tenho pena de o ver falar mais e melhor do Boavista que do Benfica...

Que gostava de acabar no Bessa...e trabalhar como dirigente pelo Boavista...
O clube do seu coração e tal!
Nem uma palavra sobre o Benfica, para além de que gostava que fossemos campeões este ano...poucochinho!

Fiquei um pouco triste...apesar de tudo passou 6 épocas pela Luz...o normal seria ter-se tornado este o clube do seu coração!
Mas pronto...está no seu direito...nada a apontar!

pareceu-me q ele estava claramente a lançar o isco para daqui a alguns anos... Isco esse q ele sabe q no SLB n pegaria claramente... dai o Boavista...

Pedro84

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2008, 22:29
Sempre deu tudo por nós...
Tenho muito respeito pelo Petit, mas tenho pena de o ver falar mais e melhor do Boavista que do Benfica...

Que gostava de acabar no Bessa...e trabalhar como dirigente pelo Boavista...
O clube do seu coração e tal!
Nem uma palavra sobre o Benfica, para além de que gostava que fossemos campeões este ano...poucochinho!

Fiquei um pouco triste...apesar de tudo passou 6 épocas pela Luz...o normal seria ter-se tornado este o clube do seu coração!
Mas pronto...está no seu direito...nada a apontar!

ele falou do Benfica... disse q se o Benfica quisesse ele tinha ficado... quer dizer, pelo menos foi o q eu ouvi... gosto dele mas acho q ele foi venenoso ao dizer isso! como disseste, nem uma palavra de apreço teve para nós...

Shoky

É...Foi sequinho...mas eu até perdoo...

Quanto à saída...o Quique disse que foi o Petit que quis sair!
Cheirou-lhe imenso a banco! ;D
Compreende-se!

bystander

faço minhas as tuas palavras, shoky...
desiludiu......

VALEBEM

 Eu respeito o Petit, mas como fui dizendo ao longo dos anos que ele cá passou, como jogador é algo limitado para aquilo que a sua posição exije... Por mim, não seria saudade...

luis___alex

É LIMITADO É


QUE SAUDADES HOJE EM NAPOLES DO GRANDE PETIT PARA POR EM ORDEM AQUELE MEIO CAMPO