Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Vem-me este gajo agora mandar bitaites sobre o Benfica

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

bystander


andre_diogo


Di Nes

Petit estranha condição de Nuno Gomes
PARA O MÉDIO NÃO HÁ AVANÇADO MELHOR

Petit, agora no Colónia, conhece bem Nuno Gomes, pelos anos que passaram juntos no Benfica e Boavista, pelo que não tem dúvidas em considerar que "é o melhor ponta-de-lança português". Esta convicção faz com que o médio não entenda as opções de Quique Flores, que ontem voltou a deixar Nuno Gomes no banco.

Para Petit, "é estranho" Nuno Gomes "não ser titular e às vezes nem ser a primeira opção no banco". "Devia estar a jogar", disse à Renascença.

O jogador do Colónia considerou ainda que não é fácil conseguir estabilidade e bons resultados quando se faz grandes alterações na equipa.

Apesar do Benfica ter perdido em Nápoles, Petit considera que a equipa de Quique "tem todas as condições para poder passar à outra fase".

Record

SLF

mas nao ta na altura deste gajo se calar!!!
va pro raio que o parta!

se nao quer ficar ca porque ia ficar muito tempo no banco, va-se embora e nao destabilize que para isso já temos cá que cheguem!

ainda deve pensar que manda no balneario!

trainmaniac

Já tou farto deste merdas sempre a mandar bitaites sobre o Benfica. Deve julgar que cá continuam os lugares cativos da época passada...

Pedro84

Citação de: jcunha_slb em 19 de Setembro de 2008, 13:36
Já tou farto deste merdas sempre a mandar bitaites sobre o Benfica. Deve julgar que cá continuam os lugares cativos da época passada...

x2 de facto já começa a fartar!! ó petit  :rua:

jpcaetano

Porque é que não te calas?

Roke_SLB

Quis sair e o Benfica deixou-o sair... desde então é so mandar bitaites. Acho que se estivesse calado fazia melhor figura

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 13:40
Citação de: jcunha_slb em 19 de Setembro de 2008, 13:36
Já tou farto deste merdas sempre a mandar bitaites sobre o Benfica. Deve julgar que cá continuam os lugares cativos da época passada...

x2 de facto já começa a fartar!! ó petit  :rua:

A falta de respeito por jogadores que deram tanto ao Benfica, choca-me.
Petit limitou-se a defender o seu amigo Nuno Gomes, estranhando a ausência dele nos titulares. Não foi mal educado, não tratou mal ninguém nem o clube.
Quem me dera ainda tê-lo cá com "lugar cativo", para evitar tapetes vermelhos como o de ontem à entrada da nossa área...

jpcaetano

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 13:40
Citação de: jcunha_slb em 19 de Setembro de 2008, 13:36
Já tou farto deste merdas sempre a mandar bitaites sobre o Benfica. Deve julgar que cá continuam os lugares cativos da época passada...

x2 de facto já começa a fartar!! ó petit  :rua:

A falta de respeito por jogadores que deram tanto ao Benfica, choca-me.
Petit limitou-se a defender o seu amigo Nuno Gomes, estranhando a ausência dele nos titulares. Não foi mal educado, não tratou mal ninguém nem o clube.
Quem me dera ainda tê-lo cá com "lugar cativo", para evitar tapetes vermelhos como o de ontem à entrada da nossa área...

Acho que faz falta no plantel, como acho que já anda a falar demais no Benfica.

Mas tb não diz asneiras, o Nuno Gomes é o melhor ponta de lança Português.

Só que os jogadores que jogam no seu lugar não são Portugueses, logo...


patm

anda a falar de mais, claramente, sobre o benfica!! tb ja me irrita.. mas n sei s a culpa n é mais da CS do q dele.. ja que devem ir "atras" dele a procura dessas mesmas declarações...


francisco

Porque no te callas ?  "Nuno Gomes o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal" ;D

onda vermelha

Gosto dele mas ja estou farto de o ouvir falar do nosso clube  :knuppel2:, sempre para criticar, fala da tua merda do colonia, o teu grandissimo clube.

Mntorras

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 13:40
Citação de: jcunha_slb em 19 de Setembro de 2008, 13:36
Já tou farto deste merdas sempre a mandar bitaites sobre o Benfica. Deve julgar que cá continuam os lugares cativos da época passada...

x2 de facto já começa a fartar!! ó petit  :rua:

A falta de respeito por jogadores que deram tanto ao Benfica, choca-me.
Petit limitou-se a defender o seu amigo Nuno Gomes, estranhando a ausência dele nos titulares. Não foi mal educado, não tratou mal ninguém nem o clube.
Quem me dera ainda tê-lo cá com "lugar cativo", para evitar tapetes vermelhos como o de ontem à entrada da nossa área...

Fds, então e falta de respeito que estes merdas tem para com o clube que tanto lhes deu, ou queres comparar aquilo que o petit deu ao benfica com aquilo que o benfica lhe deu a ele...

O que o Petit defendeu foi que a palhaçada do ano passado, jogava quem os meninos petit e nuno gomes queriam... continuasse isso é que ele defendeu, ele que va mas é levar nas nalgas, graças a ele e ao que ele defendeu é que o final de época passada foi o que foi...

O Petit foi e o amigo não foi porque ganha um balurdio e  porque ninguem o queria, esta é que é a verdade e ainda bem que foi se não agora andava ai a chorar que n jogava e a fazer merda no balneário...