Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tacuara#7


trainmaniac

Citação de: RedJohn em 12 de Outubro de 2008, 19:01
Não sei o que se terá passado entre ele e o Rui Costa neste verão, mas nota-se que o Petit só diz o que diz porque tem assuntos mal resolvidos com ele.

E que interessa se há assuntos por resolver ou não?
Para o lado do Benfica, foram muito bem resolvidos. O Petit já andava acabado há bastante tempo, e assim livrámo-nos dele e vieram jogadores bem melhores. Se a dor de cotovelo do Petit lhe dá para estas entrevistas, então que continue. Desse indivíduo o que me entra a 100, sai a 200, é como se nem tivesse grunhido.

Devia era dar graças por cá ter jogado, mesmo quando já não tinha qualidade para isso. A humildade não lhe fazia mal nenhum.

Strata

Merece uma medalha, para não dizer homenagem, caso consiga a proeza de bater mais fundo do que o que tem batido.

VanBasten

Digo o que disse no dia em que saiu: se o Benfica/Rui Costa o deixou sair tão facilmente, teve de existir uma razão muito forte. Basta ver o tratamento dado ao Nuno Gomes e ao Katsouranis. Eu desconfio do que seja...

Strata

E depois nem sequer dois dedos na testa tem. Primeiro diz que «Antes do Europeu informei os responsáveis do Benfica que gostava de sair caso surgisse uma proposta que agradasse às duas partes.», para depois dizer que o Benfica não fez o suficiente para o menino acabar a carreira na Luz. Sim, menino, que de homenzinho provou que nada tem, ao servir-se do jornal para mandar recadinhos ao Rui Costa. Titular neste Benfica, diz ele. Enfim...é o delírio. Não acerta uma. Nem uma palavra de apreço para com o clube. É o que eu digo, já faltou mais para merecer uma homenagem. Ele bem que se tem esforçado.

LuigiSLB83

Espero que desças de divisão ó Armando...oh, esquece...foste para aí para ganhar o belo, não foi propriamente com objectivos desportivos.

nucleopn

fora do saudade

R.Costa quer o bem p o nosso benfica...e sabia claramente q n era c ex jogadores de futebol q lá iamos!

n gostou, amuou... triste é a mentalidade tacanha dos benfiquistas q pensam q andar a correr à parva dentro dum campo de futebol é sinonimo de qualidade e entrega

trainmaniac

Afinal a saída dele teve um preço igual à valia dele como pessoa: zero.

Grande Rui, se o apoiei quando deixou esta ave ir embora, agora então, mais ainda. Não é com escória destas que podemos reactivar o grande Benfica. :metal:

SLB 1904

Por incrivel que pareça n tenho la grandes saudades de o ver vestido com a camisola do Benfica.. foi um jogador importante enquanto ca esteve, la isso é vdd, mas n m marcou..

:slb2: :flagglorioso:

Bekambol

Sinto saudades, do grande PETIT, do grande jogador que soube e conseguiu representar sempre, com enorme dignidade e grande profissionalismo, o nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: O0

defacer

Citação de: MMore em 13 de Outubro de 2008, 13:17
Sinto saudades, do grande PETIT, do grande jogador que soube e conseguiu representar sempre, com enorme dignidade e grande profissionalismo, o nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: O0

Das bocas que anda a mandar é que nãõ tens gostado muito, de certeza!!

Thrain

Este tipo já saltava deste espaço do forum. :tickedoff:

HardBoy

pra mim, EX-FUNCIONÁRIO!

perdeu toda acredibilidade depois das declarações que fez.
Por vezes basta uma migalha pra tudo mudar.
Ou seja,se ele tivesse caladinho talvez mt gente votasse na saudade pela garra que teve ao longo dos anos que vestiu o manto sagrado.

PETIT+DECLARAÇÕES= ::bater::


:metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :metal:

Thrain

Eu propunha que se fizesse uma nova votacao em relacao ao petit...nao é normal um jogador que teve cá 6 épocas...que foi campeão neste clube...em apenas 3 meses ja ter sido tao indelicado com o clube!Vai mas é pó caralh* petit. ::bater::

Hooli_Bay

so confirma que o que diziam dele no clube era verdade.

jogador de birras, truques de balneario e maldoso entre colegas.

cuspiu no prato que comeu... para mim, morreu.