Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Hooli_Bay

Citação de: ziabloO em 14 de Outubro de 2008, 12:58
que entrevista foi essa que eu não li nem ouvi nada? :huh:
Foi na semana passada na Bola.
Critica o Benfica, a sua mentalidade, dix q se sentiu empurrado pa fora do clube e deixou implicito q o responsavel foi o R. Costa.

Corrosivo

A minha camisola oficial está com o autógrafo dele a tinta permanente. Por muito que lave ainda se nota a assinatura dele

nightcrowler

Citação de: jcunha_slb em 14 de Outubro de 2008, 10:35
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 09:56
O Armando
By Cosimo Damiano

A entrevista do Armando, publicada este sábado no Jornal "A Bola", vem demonstrar a razão da alcunha que ostenta. Como homem é mesmo muito pequenino.
Durante anos ídolo do terceiro anel, esta fraude do futebol português, prejudicou o Benfica em vários aspectos. Foi sempre uma lança de José Veiga (muito elogiado pelo Armando na referida entrevista) no balneário e graças ao seu amigo atingiu uma importância no grupo que o seu rendimento nunca justificou e a sua personalidade muito menos.
Ainda hoje me enojo ao pensar que este bronco foi capitão do meu clube com o Rui Costa a seu lado.
Queimou vários concorrentes de posição com o medo próprio dos medíocres através de todo o tipo de estratagemas.
As reticências que este sujeito deixa para o Rui na referida de entrevista são para mim motivo de enorme alegria.
O Rui afinal viu o que se passava e como benfiquista que é - e que essa besta nunca na vida será- expulsou a maçã podre (como diria o grande Toni).

Desde há largos anos que penso isto do Armando. Nunca o tinha escrito desta forma nem nunca o faria por respeito a um ex-jogador do Benfica mas a besta não me deixa alternativas.

A ti, Armando, desejo que nunca mais voltes. A mim não me deixas saudades nenhumas e ouvir-te falar ( ou essa coisa parecida que tu fazes com as cordas vocais) de mística do Benfica faz-me rir. Tem um pouco de pudor.
O dia em que anunciaram a tua saída foi dos mais felizes para mim nos últimos anos.

Felizmente, no dia seguinte, o mesmo jornal publicou uma entrevista com, esse sim, um grande senhor do Benfica. Mário Coluna.
A diferença de discurso de um para o outro é abismal.
Coluna nunca foi diplomático. Mas tem o nível dos grandes homens. Desses homens se fez o grande Benfica. Nunca de Armandos.

http://ndrangheta.blogspot.com/2008/10/o-armando.html

:bow2:

bem agora inventa-se o que se quer, diz o que se quer...enfim...


enquanto ele esteve no benfica sempre deu 200%!!
sempre gritou para dentro do campo, dava indicações, lembro-me deum jogo contra o rio ave que empatamos 2-2na luz e ele diz que há jogadores que têm que se lembrar que jogam no benfica, que têm sempre que correr correr correr!!!
o que se passou no fimda época nenhum de nós sabe ao certo.

obrigado petit, pelo jogo contra o manchester em que banalizaste o scholes, livre contra o sporting marcado por ele golo do luisao, liverpool a mesma coisa.

petit :bow2:
o que se passa no balneário passa longe de mim, logo não avalio.

Pedro84

o petit só está bem é de boca cheia...

Golden

petit... continua a falar como tens falado q rapidamente perco o respeito q ainda tenho por ti

Di Nes

Ele ainda é a "cara" do Kit Sócio Júnior?

dvf

com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

cacete

Citação de: rastilho em 11 de Outubro de 2008, 10:58
Citação de: Referee em 11 de Outubro de 2008, 10:04
Na entrevista de hoje ao jornal a bola deixa a sensação que foi Rui Costa quem quis que ele saísse do Benfica...

Não havia necessidade petit.   :disgust:

"— Consegue identificar quem pensava que o Petit estava a mais?
— Não é o momento... "

"COLÓNIA — Analisando agora a opção que tomou, com base nas primeiras impressões do futebol alemão, gostava de ter continuado no Benfica?
— Antes do Europeu informei os responsáveis do Benfica que gostava de sair caso surgisse uma proposta que agradasse às duas partes. Depois de ter sido abordado por vários clubes, apareceu o Colónia e decidi quase sem hesitações, pois não fizeram a força necessária para que acabasse a carreira na Luz. O Benfica não fez tudo para eu ficar. Se calhar estava a mais..."

"— Que papel teve Rui Costa no processo que resultou na sua saída para o Colónia?
— Tratei praticamente de tudo com o presidente. Ao Rui... desejo-lhe sorte nas novas funções."

"— É verdade que se comprometeu com o Benfica, em 2002, por números muito inferiores aos que pensava ter acordado?
Quando estava prestes a assinar pelo Benfica percebi que os valores que aceitara, ao invés do que pensava e me fizeram crer, não eram líquidos, antes brutos. Conclusão: fui para o Benfica a ganhar pouco mais que no Boavista. Mas o Benfica é o Benfica e não podia voltar atrás..."

"— Actuou ao lado de vários jogadores da chamada geração de ouro.
— Paulo Sousa era o meu ídolo e joguei com ele na Selecção. Figo e João Vieira Pinto foram os melhores da geração de ouro. O João, que terminou a carreira, merecia uma homenagem do tamanho do mundo."



Isto só mostra o quão burro este sujeito é. Aliás quem o visse a jogar futebol também percebia isso.

nightcrowler

revi esta semana alguns lances dele: um grande golo contra o leiria, um livre a 30 metros contra o estrela que nos deu a vitória e um chapéu ao psg!!

depois de ver o binya a jogar deixou-me saudades.


mas lá vai lá vai


FORÇA BENFICA

Americano69

Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

dvf

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....

Americano69

Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....

Vi-os todos e em muitos deles o Petit andou a jogar infiltrado a pedido do treinador. Mas já sei que ele agora é "persona non grata" neste fórum e que de repente tudo o que ele fazia bem dentro de campo se apagou da memória de alguns...

dvf

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:07
Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....

Vi-os todos e em muitos deles o Petit andou a jogar infiltrado a pedido do treinador. Mas já sei que ele agora é "persona non grata" neste fórum e que de repente tudo o que ele fazia bem dentro de campo se apagou da memória de alguns...

eu apoiei a sua saida em AGosto  O0

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:07
Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....


Vi-os todos e em muitos deles o Petit andou a jogar infiltrado a pedido do treinador. Mas já sei que ele agora é "persona non grata" neste fórum e que de repente tudo o que ele fazia bem dentro de campo se apagou da memória de alguns...


Nas ultimas épocas os adversários trocavam a bola á vontade, e á vontadinha com o Petit em campo, a ultima recordação que tenho dele é de ter a bola e vir o marreco do Djaló (esse jogador de classe Mundial em julho e Agoso) e tirar-khe a bola e marcar golo, o Petit neste momento já não é jogador para uma equipa de top, acontece e todos.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:07
Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....

Vi-os todos e em muitos deles o Petit andou a jogar infiltrado a pedido do treinador. Mas já sei que ele agora é "persona non grata" neste fórum e que de repente tudo o que ele fazia bem dentro de campo se apagou da memória de alguns...

as coisas q tu sabes...