Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2008, 15:29
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:07
Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....

Vi-os todos e em muitos deles o Petit andou a jogar infiltrado a pedido do treinador. Mas já sei que ele agora é "persona non grata" neste fórum e que de repente tudo o que ele fazia bem dentro de campo se apagou da memória de alguns...

as coisas q tu sabes...

Eu e muita gente, não é por acaso que ele no Euro apareceu a correr muito mais que na maior parte dos jogos do Benfica.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:39
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2008, 15:29
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:07
Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....

Vi-os todos e em muitos deles o Petit andou a jogar infiltrado a pedido do treinador. Mas já sei que ele agora é "persona non grata" neste fórum e que de repente tudo o que ele fazia bem dentro de campo se apagou da memória de alguns...

as coisas q tu sabes...

Eu e muita gente, não é por acaso que ele no Euro apareceu a correr muito mais que na maior parte dos jogos do Benfica.

não percebi... ele não jogava infiltrado na selecção?
isso de ele aparecer a correr muito mais no Euro pode dar azo a variadíssimas opiniões...

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2008, 15:42
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:39
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2008, 15:29
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 15:07
Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: dvf em 16 de Outubro de 2008, 12:12
com muita pena vejo estas atitudes do Petit. Estava realmente "a mais" no plantel.

O plantel está é claramente "a menos" sem o Petit, é triste ver todos os adversários a trocarem a bola como querem sem ninguém a morder-lhes os calcanhares...

não deves ter visto os jogos do ano passado....

Vi-os todos e em muitos deles o Petit andou a jogar infiltrado a pedido do treinador. Mas já sei que ele agora é "persona non grata" neste fórum e que de repente tudo o que ele fazia bem dentro de campo se apagou da memória de alguns...

as coisas q tu sabes...

Eu e muita gente, não é por acaso que ele no Euro apareceu a correr muito mais que na maior parte dos jogos do Benfica.

não percebi... ele não jogava infiltrado na selecção?
isso de ele aparecer a correr muito mais no Euro pode dar azo a variadíssimas opiniões...

Não, ele jogou diversas vezes infiltrado no Benfica, encurtando períodos de recuperação de forma perigosa, e prejudicando o seu rendimento em campo. Para o Euro descansou convenientemente, e isso aliado ao excelente trabalho do Darlan Schneider fizeram com que ele corresse muito mais. Felizmente este ano já se viram várias situações em que se optou por não usar determinado jogador por não estar a 100%, o ano passado isso não acontecia.

nightcrowler

o petit bebado, infiltrado e a fumar é mais util ao benfica que o binya

VALEBEM

 Ao balneário, duvido... Foi dos melhores actos do Rui Costa à frente do nosso futebol...
E as declarações do petit nos últimos tempos têm dado ao Rui Costa a razão que alguns poderiam estar reticentes em atribuir-lhe...

Pedro84

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 22:16
o petit bebado, infiltrado e a fumar é mais util ao benfica que o binya

é q não haja duvidas! é de um verdadeiro profissionalismo e de um grande exemplo para os colegas...

dvf

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 22:16
o petit bebado, infiltrado e a fumar é mais util ao benfica que o binya

Não concordo.

nightcrowler

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2008, 00:46
Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 22:16
o petit bebado, infiltrado e a fumar é mais util ao benfica que o binya

é q não haja duvidas! é de um verdadeiro profissionalismo e de um grande exemplo para os colegas...

estou apenas a dar um exemplo para demonstrar que futebolisticamente, teria lugar no benfica (independentemente da sua melhor fase já ter passado ou não).

em relação ao extra-futebol, nada falo porque nada vi nem nada sei.
o que vi foi o petit a jogar, e enquanto esteve com a nossa camisola, sempre deu 100%, isso não há que enganar.

um grande abraço a todos

Patrone

até tenho medo quando vejo novos posts neste tópico.

trainmaniac

Não dá para mandar este tipo para outra secção ?

luis___alex

este tipo??????????????

este senhor se faz favor

o jeito que ele ainda dava ao nosso benfica

que memória curta

PETIT DEU OS MELHORES ANOS DA SUA CARREIRA AO NOSSO CLUBE

dentro das 4 linhas deu sempre TUDO o que tinha
jogou até lesionado
nunca se queixou
quando as coisas corriam mal era dos primeiros com humildade a pedir desculpa e paciencia aos adeptos

para mim será sempre uma SAUDADE


TENHAM MEMÓRIA POR FAVOR

franciscoafonso

O que vale é que é tudo senhores... este, o Rocha...

É o que dá ter a fasquia demasiado baixa.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 31 de Outubro de 2008, 00:57
este tipo??????????????

este senhor se faz favor

o jeito que ele ainda dava ao nosso benfica

que memória curta

PETIT DEU OS MELHORES ANOS DA SUA CARREIRA AO NOSSO CLUBE

dentro das 4 linhas deu sempre TUDO o que tinha
jogou até lesionado
nunca se queixou
quando as coisas corriam mal era dos primeiros com humildade a pedir desculpa e paciencia aos adeptos

para mim será sempre uma SAUDADE


TENHAM MEMÓRIA POR FAVOR

Eu tenho memória de muita coisa... das boas épocas dele, das más épocas...

e acima de tudo... da recordação que os jogadores levam deste clube. Enquanto outros vão de cá mais ricos de espírito, outros há que saem como entraram, e aqui incluo o Petit. Estou farto de ver o sujeito a falar do Benfica do modo que fala. Não era suficientemente bom para ficar, e isso deve-lhe custar muito, mas escusa de remoer as suas frustrações, porque vozes de burro não chegam ao céu.

Para alguns tanto faz que digam bem ou mal do Benfica... eu só guardo boa imagem daqueles que ajudam a melhorar a imagem do nosso clube. Não é hoje dizer isto ou aquilo, e amanhã cuspir nesse mesmo prato. O Petit nesse aspecto dá-me vómitos.

Zlatan

Só de ler alguns comentários..  :estrelas:

BC

A mim parece-me é que o Petit é que tem memória curta e não os benfiquistas .

Deu-nos muito , mas certamente nos demos-lhe mais . .
e só por ter jogado neste clube , devia ter cuidado quando fala dele.

Muitos deviam lavar a boca, antes de falar no maior clube Português.