Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: jcunha_slb em 21 de Janeiro de 2009, 03:11
O Petit no Benfica estava acabado, e dou graças por ter saído.

nao se dizia o mesmo do luisao e do ngomes o ano passado?

Pedro Neto

Exacto, nightcrowler. Tenho pena que um bastião da mística tenha saído mas foi fazer o contrato da vida e experimentar o estrangeiro. Penso que ele está contente, e o Benfica tem cá outras soluções mais jovens. Prefiro guardar as boas memórias que tenho do grande Petit, um colosso daquele meio-campo.

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2009, 22:57
Citação de: jcunha_slb em 21 de Janeiro de 2009, 03:11
O Petit no Benfica estava acabado, e dou graças por ter saído.

nao se dizia o mesmo do luisao e do ngomes o ano passado?

Bom, comparar as personalidades desses 2 com a do Petit..
Mas enfim, eu sou suspeito para falar, nunca fui muito à bola com o Petit.

Pika^^

Não tenho saudades do Petit(no teor exibicional) do último ano, mas do outro Petit sim, tenho muitas. Grandes jogos que fez, uma carraça do caralho. Que dupla com o Katso e antes com o Tiago. Além disso, era um grande companheiro, nunca arranjou confusões. Mas foi para uma vida melhor, e nós também ficámos melhor pois os joelhos do Petit tavam feitos, não num 8, mas num 88.

Petit, serás sempre bem-vindo para a equipa técnica, pôr os putos a esfolarem-se  :bow2: :bow2:

Além disso, já estamos habituados a que muitos benfiquistas tenham memória curta.

nietzsche

apesar de não sentir grandes saudades dele, merece aqui um lugar pela forma como representou o clube. Foi muito importante.

Dixi

Gostava de saber o que sente Petit pelo Benfica. Creio que coloca o nosso clube abaixo do Boavista nas suas preferências, o que não é de espantar pelas declarações que fez.
Foi atleta, cumpriu como profissional, mas longe da vista, também do coração.

Elvis the Pelvis

Do jogador Petit tenho saudade(ainda que esteja muito atrás de um Thern, Schwartz, Kulkov, etc), agora como pessoa e segundo o que se fala, não é grande espingarda.

Bekambol

sinto saudades do GRANDE ,PETIT. na minha opinião sempre honrou e dignificou o nosso Glorioso, S.L.Benfica...com a sua grande vontade de sempre servir e ser util ao nosso Glorioso, S.L.Benfica. com a sua grande determinação em procurar que o nosso Glorioso, S.L.Benfica, sempre conseguisse bons resultados desportivos, na minha opinião, SEMPRE DIGNIFICOU, HONROU, O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA E A NOSSA GLORIOSA CAMISOLA.

francisco

Muita falta fazes, grande Petit!

Eska

Lembro-me de uma entrevista depois de termos sido campeoes em k o Petit diz kk koisa do genero, ser campeao pelo Boavista foi especial, mas ser campeao pelo Benfica é do outro mundo.... Axo k é obvio k ele tem um carinho especial pelo glorioso.
Tenho saudades da sua melhor forma, neste momento teria lugar na ekipa se estivesse em condiçoes.

46Rossi

Ontem voltou a fazer umas declarações à Antena 1 que não gostei nada...

Esperava outro comportamento de alguém que esteve tantos anos entre nós  :(

benficadesde1990

Citação de: 46Rossi em 06 de Fevereiro de 2009, 01:17
Ontem voltou a fazer umas declarações à Antena 1 que não gostei nada...

Esperava outro comportamento de alguém que esteve tantos anos entre nós  :(
oq disse ele?

46Rossi

Citação de: benficadesde1990 em 06 de Fevereiro de 2009, 01:18
Citação de: 46Rossi em 06 de Fevereiro de 2009, 01:17
Ontem voltou a fazer umas declarações à Antena 1 que não gostei nada...

Esperava outro comportamento de alguém que esteve tantos anos entre nós  :(
oq disse ele?

Começou logo por dizer que o Benfica tem estado muito abaixo do esperado e aí até tenho de concordar mas depois quando lhe perguntaram o que esperava do jogo do cavalo marinho ele disse que esperava um bom jogo com muitos golos e sem grandes casos e que ganhasse o melhor  :(

MASTER BOY

Das declarações que ele têm proferido, nota-se que têm algo contra o Benfica (talves tenha sido alguma coisa relacionada com a sua saida), o que é estranho pois sempre o vi a defender o Benfica com unhas e dentes.

Thunderboy