Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Eska

k falta fazes a ekilibrar akele meio-campo

SlipkMan

O último ano do Petit, não me agradou, mas que precisamos de um jogador com as características dele, disso não há a mínima dúvida...

Shoky

O Petit já estava completamente acabado e acomodado no Benfica!
Saíu na hora certa!

Pena que não tenham saído também o Nuno Gomes e o Quim...
Ao menos que saiam este ano...que já estão claramente a mais!

LuigiSLB83

O Petit, provavelmente, nunca conheceu pessoalmente Bruno Carvalho, mas já é mandatário da campanha dele, passado apenas poucos meses desta mesma direcção ter facilitado a saída que ele tanto queria. Para mim é ingratidão.

VALEBEM

 A direcção não facilitou nada... Foi obrigada a permitir a sua saída...

Quanto à falta que pode ou não ter feito, não me parece que seja por aí... Na época passada estava no Benfica, e quer ele quer o resto da equipa, fizeram uma época fraquíssima...

Roy Kent

Acho que a saída do Petit, ao contrario da do Leo, não foi uma má decisão, o Petit, já estava acomodado e andava-se a arrastar em campo, a época passada houve jogos em que a falta de capacidade do Petit foi gritante, estava na hora de sair, pena que tivessem ficado outros que o deviam ter seguido também.

Roy Kent

Citação de: Eska em 07 de Maio de 2009, 12:01
k falta fazes a ekilibrar akele meio-campo

No ano passado dava cá um equilibrio, mas era ao adversário.

Eska

Citação de: G-Man em 09 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: Eska em 07 de Maio de 2009, 12:01
k falta fazes a ekilibrar akele meio-campo


No ano passado dava cá um equilibrio, mas era ao adversário.

foi o unico jogador do mundo a ter uma má epoca keres ver? ... fdx, um jogador avalia-se por um mau periodo ou na globalidade? este ano provavelmente findas as lesões poderia produzir muito mais, pelo menos ajudar na transiçao , uma vez k entrarão jogadores novos....   

... pelo menos este sabe o k é levantar uma .. Taça a sério!


kaos31

Cada um deve ter a sua opinião, quanto a mim sinto falta do Petit, vi alguns jogos dele na Alemanha, e ficava a pensar qual o jogador do meio campo do BENFICA que consegue fazer a pressão alta que ele ainda faz aos adversários.

carlutchi

Para mim, na minha modesta opinião, era um jogador a manter, andámos uma temporada inteira com experiências na posição dele, e nenhum manteve a regularidade do Petit.

Grande jogador, trinco de eleição e selecção.

Rei


Darko

Enquanto jogador gostava muito dele,tinha a garra que faltava aos outros,mas penso que saiu no momento certo para ele e para o clube porque na ultima epoca jogou muito abaixo do que ja tinha feito e assim la foi ele ganhar uns trocos. Mas dele o que me interessou mais foi mesmo como jogador porque a cabeça...ainda me lembro dele a mostrar  quando ia a caminho de um mundial o que levava e saca de uns dvd's piratas para toda a gente ver lol,por isso o que ele esta a fazer agora ao ser mandatario e' algo que não levo muito a serio.

BC

Enquanto cá esteve, foi um Senhor..exemplar.

Incrivelmente, depois de ter saído do clube..simplesmente começou a falar de nós como se fossemos mais um clube na vida do Petit.

É o que dá o Petit não ter amigos no Benfica, como têm certos jogadores..!

zikoli

Citação de: Darko em 29 de Maio de 2009, 10:07
Enquanto jogador gostava muito dele,tinha a garra que faltava aos outros,mas penso que saiu no momento certo para ele e para o clube porque na ultima epoca jogou muito abaixo do que ja tinha feito e assim la foi ele ganhar uns trocos. Mas dele o que me interessou mais foi mesmo como jogador porque a cabeça...ainda me lembro dele a mostrar  quando ia a caminho de um mundial o que levava e saca de uns dvd's piratas para toda a gente ver lol,por isso o que ele esta a fazer agora ao ser mandatario e' algo que não levo muito a serio.

finalmente encontro um user k sabe  gostar do mesmo k eu....

RAMMSTEIN

Darko

Citação de: zikoli em 29 de Maio de 2009, 19:37
Citação de: Darko em 29 de Maio de 2009, 10:07
Enquanto jogador gostava muito dele,tinha a garra que faltava aos outros,mas penso que saiu no momento certo para ele e para o clube porque na ultima epoca jogou muito abaixo do que ja tinha feito e assim la foi ele ganhar uns trocos. Mas dele o que me interessou mais foi mesmo como jogador porque a cabeça...ainda me lembro dele a mostrar  quando ia a caminho de um mundial o que levava e saca de uns dvd's piratas para toda a gente ver lol,por isso o que ele esta a fazer agora ao ser mandatario e' algo que não levo muito a serio.

finalmente encontro um user k sabe  gostar do mesmo k eu....

RAMMSTEIN

Então ja deves saber que em novembro eles vão dar um concerto em Portugal, e para não fazer offtopic aposto que o Petit esta sempre a ouvir rammstein na alemanha,por isso e' que ele joga com raça.