Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Julho de 2009, 23:06
eu so sei do Petit (que ja n ta no benfica) e eh mm um palhacito, falei com ele numa discoteca aqui no Luxemburgo, tava ele mais o agente (q eh frances), merda de pessoa o gajo.. disse-e "O Benfica para mim eh passado, ja n quero saber" c um ar de alta desprezo

Para que algumas pessoas percebem quem era o Petit. Aquele apoio ao Burro Caralho, não foi inocente.

pedro6250


pedro6250

Não deixa saudades... ex-funcionário

Pedro Neto

Pronto, disse umas merdas no jornal e já é um filha-da-puta. Esta juventude não percebe nada de benfiquismo e de mística.

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2009, 00:55
Pronto, disse umas merdas no jornal e já é um filha-da-puta. Esta juventude não percebe nada de benfiquismo e de mística.

E será que o Petit percebe?!?  :whistle2:

Pedro

dava tudo o que tinha ! Se nao é benfiquista querem que ele diga o que ? Ja criticou ou fez alguma confissao surpreendente ? Nem li nada mas pronto ! a Saudade nao é só para benfiquistas , TAMBEM é para quem honra e respeita a instituição Benfica enquanto atleta e depois disso ...

46Rossi

O comportamento do Petit desde que saiu do Benfica não é propriamente de quem sabe e respeita o Benfiquismo e a sua mística... já para não falar de alguns comportamentos que teve enquanto esteve no Benfica... mas adiante...

Elvis the Pelvis

O Petit nunca foi exemplo de benfiquismo e de mística, isso é uma falácia. Nunca foi benfiquista na sua vida, nunca foi um grande jogador, e pior que tudo, desde que saiu só tem falado mal do Benfica, dos seus dirigentes Rui Costa, Vieira, etc, ao ponto de ser mandatário da candidatura de um oportunista como o Bruno Carvalho.

pedro6250

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2009, 13:34
O Petit nunca foi exemplo de benfiquismo e de mística, isso é uma falácia. Nunca foi benfiquista na sua vida, nunca foi um grande jogador, e pior que tudo, desde que saiu só tem falado mal do Benfica, dos seus dirigentes Rui Costa, Vieira, etc, ao ponto de ser mandatário da candidatura de um oportunista como o Bruno Carvalho.
:pray:

Pedro Neto

Em campo, dos que vi, houve muito poucos com mais mística e benfiquismo que o Petit.
Contam-se pelos dedos de uma mão.

Red-Blood

Em campo foi daqueles jogadores que cansava só de o ver correr e a disputar cada lance como se fosse de vida ou de morte; foi um jogador que tinha uma entrega e devoção ao jogo excepcionais e foi daqueles trincos que o Benfica já procurava há larguíssimos anos!

Mas pronto, é preciso um jogador andar a beijar os pés à águia e andar constantemente a elogiar o clube para ser reconhecido pelos adeptos??

Cada um é livre de ter opinião, ele tem as ideias dele mas nunca o ouvi a ofender o bom nome do clube ou coisa parecida.

Sinan

Continuo a pensar que foi mal vendido.

joaonunes

Citação de: Menino do Côro em 11 de Agosto de 2009, 23:48
Continuo a pensar que foi mal vendido.

Não foi vendido, foi dado.  :ashamed:

Fly 13

Na minha opinião foi na altura certa

Shoky

Também acho que foi na altura certa!