Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Sinan

Sim, a altura foi adequada (ou talvez até tivesse sido melhor no ano anterior). O pior mesmo foi o preço.

LX

Já não estava cá a fazer nada.. foi na altura certa.

Pedro Neto

Também acho que foi na altura certa, mas não vou esquecer o que o Petit fez em campo pelo Benfica, só por causa de umas merdinhas que diz na CS. Que o tipo é um bocado bronco, e que fala sem saber, é uma coisa, mas dentro de campo foi dos jogadores mais à Benfica dos últimos 20 anos. Isso não é opinião, é um facto.

Elvis the Pelvis

O Petit é dos jogadores que deu mais ao Benfica nos últimos 5/6 anos, 20 anos é daqueles exageros descomunais. Silvino, Neno, José Carlos, António Veloso, Vitor Paneira, Rui Costa, Pacheco, João Pinto, Rui Águas, para não falar dos estrangeiros, Preud´Homme, Ricardo Gomes, Mozer, Schwartz, Valdo, Mats Magnusson, etc, deram infinitamente mais ao Benfica que o Petit. Além do amor que tinham e têm pelo Benfica, sempre demonstraram respeito pelas pessoas que dirigem e dirigiram o Benfica, algo que o Petit manifestamente não faz.

LuigiSLB83

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2009, 14:42
O Petit é dos jogadores que deu mais ao Benfica nos últimos 5/6 anos, 20 anos é daqueles exageros descomunais. Silvino, Neno, José Carlos, António Veloso, Vitor Paneira, Rui Costa, Pacheco, João Pinto, Rui Águas, para não falar dos estrangeiros, Preud´Homme, Ricardo Gomes, Mozer, Schwartz, Valdo, Mats Magnusson, etc, deram infinitamente mais ao Benfica que o Petit. Além do amor que tinham e têm pelo Benfica, sempre demonstraram respeito pelas pessoas que dirigem e dirigiram o Benfica, algo que o Petit manifestamente não faz.

Mai nada. :metal:

Lost_88

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2009, 08:57
Também acho que foi na altura certa, mas não vou esquecer o que o Petit fez em campo pelo Benfica, só por causa de umas merdinhas que diz na CS. Que o tipo é um bocado bronco, e que fala sem saber, é uma coisa, mas dentro de campo foi dos jogadores mais à Benfica dos últimos 20 anos. Isso não é opinião, é um facto.
x2

BenfiquistaD

Nao tenho saudades deste, nunca gostei muito dele, a nao ser naquele jogo com o PSG.  ;D

PATRÃO

#5257
So espero que os adeptos do Benfica libertem-se do sindrome de trinco "prototipo do Petit" apos a chegada de Javi Garcia ao clube.

Jogadores completamente diferentes e ambos de muita qualidade.

nightcrowler

para mim jogar à benfica é pelo que se faz em campo.

dentro de campo, o petit deu imensamente mais que o rui costa.

o petit enquanto esteve em campo, sempre deu tudo, foi sempre o jogador que mais correu e dele tenho a certeza, que se não fez mais foi porque não pode.

ainda me lembro dele contra o rio ave na luz, em que marca dois golos, na conferencia de imprensa, em que diz que todos os jogadores têm que correr, seja contra o rio ave ou contra o manchester. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
além disso, lembro-me do livre dele que o luisao transforma em golo contra o sporting ou o livre que o luisao transforma em golo contra o liverpool. dois momentos fantásticos. dos que mais gozo me deram enquanto benfiquista.

o pessoal esquece-se que joão alves falou muito mal do benfiac (dos dirigentes) no passado. que o veloso apoiou o quaresma. e isso não me diz NADA!

p.s. acho ridiculo que se avalie alguem pelas palavras em vez de pelas acções. o paneira no ano passado foi criticuado forte e feio, que era portista e tudo, filho da puta para cima, por ter dito que o benfica não jogava nada e que o porto era o maior candidato ao titulo. esquecendo-se de tudo o que fez pelo benfica. enfim.

TFFS

Tinha qualidade... Mas hoje em dia temos um melhor: JAVI GARCIA

Sinan

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2009, 15:09
Tinha qualidade... Mas hoje em dia temos um melhor: JAVI GARCIA

É bastante prematuro dizer-se isso. A ver vamos.

Simone

Já enverga a braçadeira de capitão e tudo...

pmmp20

Fez bem o rui em deixa-lo sair... o tempo dele tinha acabado.

nao gostei foi do apoio á campanha do Bruno Carvalho!!

Infinitii

fartinho deste petit danone... a ultima epoca foi sofrivel! n tem joelhos... o q ta a fzer no colonia é perceptivel disso mm. n se mexe