Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2009, 13:59
O Petit nunca primou pela inteligencia e no campo via-se isso. Acho que o Javi corre metade do que fazia Petit e faz mais.

Tenho de concordar...ía a todo o lado...e acabava por vezes...por não ir a lado nenhum!
Um grande jogador, mas pouco inteligente na aplicação das suas capacidades...e por isso por vezes passávamos mal naquela zona do terreno e ele era corrido de amarelos desnecessários!
Ainda assim foi o primeiro trinco bom que vi no Benfica...sei que é ridiculo...mas é verdade! Fernando Aguiar, Michael Thomas, Machairidis, Andrade...estes eram os termos de comparação!  :-X

Pedro Neto

Defenderei sempre as grandes referências do Benfica como o Petit. Como o Paneira, como o Mozer, como todos estes grandes atletas que deram tudo em campo pelo Benfica e que estiveram nos grandes momentos do meu clube.

Sempre! Quem não gosta arruma para canto. É-me igual ao litro.

Shoky

E foi sem sombra de dúvidas decisivo nos 3 trofeus que conquistou...e na fabulosa campanha europeia que fizemos em 2005/2006...

Não sou ingrato!

Joaoac

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:46
O que é uma falência técnica comparada com declarações de jornal.
Peanuts.

Eeheheh ate o topico do Petit serve para atacar o Vieira..és mesmo uma fiigurinha

Pedro Neto

Atacar? Constatei um facto. E um facto que não é da minha responsabilidade. Ou também é?

lPhoenix

Não sejas assim.... olha lá, se o teu irmão ao longo de 20 anos tivesse elogiado o teu casamento de sonho, acharias bem que continuasse, depois da tua mulher te colocar os palitos?..
As coisas mudam.

Joaoac

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:58
Atacar? Constatei um facto.

Pois ja toda a gente conheçe os teus factos..pra defenderes "uma referencia" do Benfica vais buscar uma coisa que nao tem nada a ver pro caso...

FUTURO PRESIDENTE

que jogador!!! que raça em campo,meu deus...

por mais que se elogie o garcia,ele ainda nao atingiu os patamáres que o petit atingiu,tanto no BENFICA como na seleçao.

bruno_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2009, 15:07
que jogador!!! que raça em campo,meu deus...

por mais que se elogie o garcia,ele ainda nao atingiu os patamáres que o petit atingiu,tanto no BENFICA como na seleçao.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Citação de: Joaoac em 28 de Novembro de 2009, 15:02
Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:58
Atacar? Constatei um facto.

Pois ja toda a gente conheçe os teus factos..pra defenderes "uma referencia" do Benfica vais buscar uma coisa que nao tem nada a ver pro caso...

Errado. Apenas mencionei o que mencionei para responder a alguém.
Lê lá de novo e vê quem puxou o assunto.

Pedro Neto

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2009, 15:07
que jogador!!! que raça em campo,meu deus...

por mais que se elogie o garcia,ele ainda nao atingiu os patamáres que o petit atingiu,tanto no BENFICA como na seleçao.

Mais que óbvio. Ainda nem 20 jogos fez pelo Benfica, pelo que é cedo para grandes balanços.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: bruno_ em 28 de Novembro de 2009, 15:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2009, 15:07
que jogador!!! que raça em campo,meu deus...

por mais que se elogie o garcia,ele ainda nao atingiu os patamáres que o petit atingiu,tanto no BENFICA como na seleçao.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
isso é riso de quem nunca viu de certeza o petit a jogar,só pode.

bruno_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: bruno_ em 28 de Novembro de 2009, 15:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2009, 15:07
que jogador!!! que raça em campo,meu deus...

por mais que se elogie o garcia,ele ainda nao atingiu os patamáres que o petit atingiu,tanto no BENFICA como na seleçao.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
isso é riso de quem nunca viu de certeza o petit a jogar,só pode.

:2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 15:11
Citação de: Joaoac em 28 de Novembro de 2009, 15:02
Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:58
Atacar? Constatei um facto.

Pois ja toda a gente conheçe os teus factos..pra defenderes "uma referencia" do Benfica vais buscar uma coisa que nao tem nada a ver pro caso...

Errado. Apenas mencionei o que mencionei para responder a alguém.
Lê lá de novo e vê quem puxou o assunto.

Nao vejo onde é que puxaram o assunto,mas pronto sao openioes se bem que tu sempre que podes aproveitas as deixas e mandas umas pedritas ao Vieira...


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: bruno_ em 28 de Novembro de 2009, 15:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: bruno_ em 28 de Novembro de 2009, 15:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Novembro de 2009, 15:07
que jogador!!! que raça em campo,meu deus...

por mais que se elogie o garcia,ele ainda nao atingiu os patamáres que o petit atingiu,tanto no BENFICA como na seleçao.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
isso é riso de quem nunca viu de certeza o petit a jogar,só pode.

:2funny: :2funny:
:fight:        >:(        :boxing: