Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2010, 19:24
Acho, por acaso, que o Petit saiu do Benfica na altura certa.
nao acho ,,com um treinador como deve ser ainda fazia pelo menos mais uma epoca de bom nivel..e olhando para tras o petit o ano passado para mim era titular...

ricardoshearer

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2010, 19:51
Melhor época da carreira do Petit e Simão, foi quando foram treinados por Fernando Santos, sim, esse mesmo... tratado a abaixo de cão.
1ª passagem do camacho e com trapatonni sinceramente acho que fizeram melhor e eram mais indispensaveis..com fernando santos ja havia katsouranis,karagounis,miccoli,nelson...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2010, 19:41
O Pedro deve querer dizer 2006/2007.

Sim, claro. Enganei-me. A época onde fez grandes golos, e também na Europa.
2007/08 talvez tenha sido a pior de todas.

Thrain

Bom jogador mas para mim nada mais que isso.Beneficiou e muito da fraquíssima concorrência que tinha.Ainda me lembro bem dos 20 passes longos falhados por jogo...era um jogador com uma qualidade de passe má mas teimava em armar-se em construtor de jogo quando não tinha apetência para isso.

Far(away)

Gostava do Petit, dava tudo em campo, era raçudo e tecnicamente não era de desprezar.

Mas quando vejo um Javi a jogar naquela posição 6, percebo a diferença entre um bom jogador e um grande jogador.

bystander

fodasse, não te tinhas cagado na selecção????
já te andas a fazer ao piso??
:facepalm:

pedro6250

Nunca gostei dele, o Javi é melhor que este quando estava na sua melhor forma.

Platini

Esteve ontem pela minha terra, a perguntar se havia algum bar aberto...eheh

L3GEND

#5378
Grande Petit! O restaurante dos pais dele é mesmo a 2 minutos da minha casa! Volta e meia vejo o lá. Da última vez que o vi perguntei-lhe como estava a ser na Alemanha e se já tinha saudades do Benfica a resposta dele:

"A Alemanha está-me a fazer muito bem á carteira mas o coração ficará sempre no Benfica." :)

Platini

Citação de: BrSlb em 14 de Maio de 2010, 14:48
Grande Petit! O restaurante dos pais dele é mesmo a 2 minutos da minha casa! Volta e meia vejo o lá. Da última vez que o vi perguntei-lhe como estava a ser na Alemanha e se já tinha saudades do Benfica a resposta dele:

"A Alemanha está-me a fazer muito bem á carteira mas o coração ficará sempre no Benfica." :)
De onde és?

L3GEND

Citação de: Platini em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: BrSlb em 14 de Maio de 2010, 14:48
Grande Petit! O restaurante dos pais dele é mesmo a 2 minutos da minha casa! Volta e meia vejo o lá. Da última vez que o vi perguntei-lhe como estava a ser na Alemanha e se já tinha saudades do Benfica a resposta dele:

"A Alemanha está-me a fazer muito bem á carteira mas o coração ficará sempre no Benfica." :)
De onde és?
Porto.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ricardoshearer em 30 de Março de 2010, 20:45
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2010, 19:24
Acho, por acaso, que o Petit saiu do Benfica na altura certa.
nao acho ,,com um treinador como deve ser ainda fazia pelo menos mais uma epoca de bom nivel..e olhando para tras o petit o ano passado para mim era titular...

No ano passado? No lugar de quem? Penso que não saiu na altura certa, pois podia ter ficado como suplente, à imagem de Nuno Gomes e seria importante no balneário...

Paulo Silva


Meio_metro

O Petit é dos jogadores que sempre vou respeitar!!