Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Foi um grande capitão. E um grande jogador.

Zaratustra

que saudade, era dos meus jogadores favoritos, grande atleta, um jogador que vou recordar sempre

flavioslb


DastanPT


lobotomizado


jase25


Harlem


força Benfica


Bekambol

GRANDE PETIT, grande jogador, gande profissional, gande classe nos momentos difíceis, sempre em grande forma e em grande plano. grande jogador.

Magnusson

Devo ser dos poucos que não vou minimamente à bola com ele...

Far(away)

#5395
Fiquei de certa forma surpreso por ter dito que ia ao estádio mais logo como benfiquista.

Magnusson

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 08:54
Fiquei de certa forma supreso por ter dito que ia ao estádio mais logo como benfiquista.

Sim, depois do que disse antes do Benfica - sporting da era Quique surpreendeu-me, digamos que é para onde o barco flutua.

Far(away)

Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2010, 08:58
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 08:54
Fiquei de certa forma supreso por ter dito que ia ao estádio mais logo como benfiquista.

Sim, depois do que disse antes do Benfica - sporting da era Quique surpreendeu-me, digamos que é para onde o barco flutua.

É um pouco assim o Petit, hoje diz uma coisa, amanhã diz outra.

Magnusson

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 09:02
Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2010, 08:58
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 08:54
Fiquei de certa forma supreso por ter dito que ia ao estádio mais logo como benfiquista.

Sim, depois do que disse antes do Benfica - sporting da era Quique surpreendeu-me, digamos que é para onde o barco flutua.

É um pouco assim o Petit, hoje diz uma coisa, amanhã diz outra.

Mas isso é normal, o gajo só aprendeu até à tabuada do 3, tem dificuldade em ser coerente.

Far(away)

Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2010, 09:11
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 09:02
Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2010, 08:58
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 08:54
Fiquei de certa forma supreso por ter dito que ia ao estádio mais logo como benfiquista.

Sim, depois do que disse antes do Benfica - sporting da era Quique surpreendeu-me, digamos que é para onde o barco flutua.

É um pouco assim o Petit, hoje diz uma coisa, amanhã diz outra.

Mas isso é normal, o gajo só aprendeu até à tabuada do 3, tem dificuldade em ser coerente.

Mauzinho :2funny: