Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

#5400
Sempre gostei muito do Petit. Para mim é uma referência a juntar a 10 ou 20, como diz o outro.

Não só pelo futebol que praticava mas pela entrega e pelo exemplo de abnegação que foi dentro de campo. Já não há muitos destes.

Em 2006/07 esteve brilhante.

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2010, 09:40
Sempre gostei muito do Petit. Para mim é uma referência a juntar a 10 ou 20, como diz o outro.

Não só pelo futebol que praticava mas pela entrega e pelo exemplo de abnegação que foi dentro de campo. Já não há muitos destes.

Em 2006/07 esteve brilhante.

Pois, eu não consigo ignorar o Petit pós-Benfica.

Pedro Neto

Fora de campo dou pouco valor às coisas, como sempre digo. Como também sigo pouco a CS, nem sempre estou a par de declarações.

SLB semper fidelis

Não sei o que disse mas também na minha vida nunca dei valor a cusquices nem ao disse que disse que para mim vale o mesmo que zero. O Petit é um guerreiro, sempre foi um exemplo de esforço e vontade de vencer dentro do campo, felizmente temos bons jogadores na posição que ele ocupava, mas foi um grande jogador que passou pelo nosso clube, tudo de bom para ele.

ferreiRa_

Esta entrevista à A BOLA é genial, "cuidado com o Raul", obrigado Captain Obvious.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2010, 09:40
Sempre gostei muito do Petit. Para mim é uma referência a juntar a 10 ou 20, como diz o outro.

Não só pelo futebol que praticava mas pela entrega e pelo exemplo de abnegação que foi dentro de campo. Já não há muitos destes.

Em 2006/07 esteve brilhante.
Não só 06/07. Fez épocas fabulosas com o Tiago ao lado.

Shoky


Pedro Neto

Citação de: ferreiRa_ em 29 de Setembro de 2010, 14:16
Esta entrevista à A BOLA é genial, "cuidado com o Raul", obrigado Captain Obvious.

Nem acho... o Raúl parece-me acabado.
Cuidado é com o Huntelaar.

Pedro Neto

Aquele golo ao PSG foi assombroso.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2010, 16:16
Aquele golo ao PSG foi assombroso.

E aquele ao Estrela...uma semana antes dum Benfica - Porto...
Ficamos a 1 ponto do Porto, com golo no ultimo minuto.

Ai Santos Santos...recuperamos 10 pontos dos 11 de desvantagem para morrer na praia.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2010, 16:19
Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2010, 16:16
Aquele golo ao PSG foi assombroso.

E aquele ao Estrela...uma semana antes dum Benfica - Porto...
Ficamos a 1 ponto do Porto, com golo no ultimo minuto.

Ai Santos Santos...recuperamos 10 pontos dos 11 de desvantagem para morrer na praia.

Ainda hoje as parolas das osgas dizem que esse campeonato devia ser deles, quando o Benfica ficou ali a um ponto deles e a outro do Porto, e ainda para mais jogando contra os dois em casa.

Ai Nadinho Nandinho, tu nem para as facturas.

Shoky

Não só empatou com o Porto...como foi empatar a Aveiro contra uma equipa que ia descer de divisão (já agora...muito roubados fomos nesse dia) e com o Braga e Sporting em casa.

Tivessemos ganho dois desses 3 jogos e eramos mesmo assim campeões.
Incrivel, depois duma recuperação monstruosa...um fail monumental.

Roy Kent

Empatou esses 3 jogos em casa, e foi empatar a Aveiro contra o fraco Beira Mar enfim.

Mas as osgas continuam na deles, se não fosse a mão, são mesmo tristes.

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2010, 16:26
Incrivel, depois duma recuperação monstruosa...um fail monumental.

Nandinho trademark, all rights reserved.

AG

Armando Teixeira merece o respeito e admiração pelos benfiquistas...

Quanto ao Fernando Santos, se não quisesse ter ido a todas as provas... tinha ganho o campeonato. Foi pena, porque pelo facto de ser benfiquista e por ser um bom treinador e boa pessoa, o merecia.