Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JNF

A equipa de 07/08 não era medonha. Simplesmente tivemos os jogadores certos na altura errada, uns no ocaso da carreira, outros ainda demasiado verdes e outros numa forma péssima.

Quim; Maxi, Luisão, David Luiz e Léo; Petit, Katsouranis, Di Maria e Rui Costa; Nuno Gomes e Cardozo.

Em 2007/2008 foi horroroso, mas...

Quim(07/08); Maxi(09/10), Luisão(04/05), David Luiz(09/10) e Léo(06/07); Petit(05/06), Katsouranis(06/07), Di Maria(09/10) e Rui Costa(07/08)); Nuno Gomes(05/06) e Cardozo(09/10).

Isto era mel. Mas é como disse: jogadores certos na altura errada.

Far(away)

Pois a mim, essa equipa não me deixa saudades nenhumas, concordo com a descrição do Shoky. Aliás essa época foi um tormento... parece que nunca mais acabava...

Mourinho_1

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2010, 16:26
Não só empatou com o Porto...como foi empatar a Aveiro contra uma equipa que ia descer de divisão (já agora...muito roubados fomos nesse dia) e com o Braga e Sporting em casa.

Tivessemos ganho dois desses 3 jogos e eramos mesmo assim campeões.
Incrivel, depois duma recuperação monstruosa...um fail monumental.

meu caro eu simplifico...se nao tivessem validado o golo do porcalhão no cagão em que o fucinhu faz o lançamento lateral a entrar todo para dentro do campo que dá a vitoria aos corruptos no ultimo minuto..tinhamos sido campeões..

ja para nao falar daquele jogo surreal contra a merda do boavista na Luz em que mandámos 4 bolas aos postes fazendo um jogo fantastico e empatámos a zero...foi das maiores azias da minha vida

Partizan

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2010, 02:53
Pois a mim, essa equipa não me deixa saudades nenhumas, concordo com a descrição do Shoky. Aliás essa época foi um tormento... parece que nunca mais acabava...
Uma época à anos 90, sem tirar nem pôr. Até na pré-temporada. Não tivemos sequer jogo de apresentação na Luz e andámos a viajar para Roménia e Egipto, tipo Torneio Parmalat. Além de outras coisas simplesmente amadoras, de Stretenovic's e Andres Diaz...

Shoky


Pedro Neto

Citação de: Partizan em 21 de Outubro de 2010, 02:04
Uma época à anos 90, sem tirar nem pôr. Até na pré-temporada. Não tivemos sequer jogo de apresentação na Luz e andámos a viajar para Roménia e Egipto, tipo Torneio Parmalat. Além de outras coisas simplesmente amadoras, de Stretenovic's e Andres Diaz...

O Benfica sofreu com isso, mas nem todos os responsáveis do Benfica assumiram responsabilidades.

Dana_Skully

Citação de: Thrain em 19 de Outubro de 2010, 23:16
A equipa de 07/08 era medonha...uma autentica vieirice.

Engraçado que a que foi campeã tb foi Vieirice.. :whistle2:

Thrain

Para mim a equipa 07/08 é de longe a equipa mais fraca pelo menos desde que o vieira é presidente.Eu já nem falo das saídas do karagounis ou do miccoli...porque se essas saídas tivessem sido colmatadas minimamente de certeza que não tínhamos tido um miserável e justíssimo 4º lugar.Bergessio,Kikin Fonseca ou Di Maria foram claramente tiros ao lado...este último rendeu posteriormente mas a verdade é que naquela época foi quase uma nulidade o tempo todo.Depois existiu a vieirice de despedir o fernando santos na 1º jornada...e isso matou completamente a equipa.


Juvelacio

Citação de: JNF em 20 de Outubro de 2010, 00:46

Quim; Maxi, Luisão, David Luiz e Léo; Petit, Katsouranis, Di Maria e Rui Costa; Nuno Gomes e Cardozo.

Não sei se te lembras mas o David Luiz era um gaiato, não tinha o estatuto que tem hoje e não dá as garantias que dá hoje (apesar de não ser deus como alguns o querem fazer), quem jogava a central era o Katso e contrariado.

Eu ja via o Maxi como defesa direito mas ele só jogava aí na selecção, o Nelson ainda era o que dava mais confiança nesse lugar. O Maxi jogou varias vezes no meio-campo ao lado do Petit

Di Maria?  :2funny: So queria a bola pra ele, nao passa por ninguem, só se mandava pro chão, enfim... E o Rodriguez? Nem ta no 11? O Ceboilas foi sem duvida o melhor jogador dessa epoca, era o unico que mexia naquilo.

Depois era o Rui a tentar jogar sempre, o Nuno Gomes e Cardozo. O Makukula ia entrando às vezes. Era este o nosso 11 espectacular.

O Nuno Assis ainda por lá andava mas era outro depois da paragem para snifar.

PS: Edcarlos e Binya eram dos suplentes mais utilizados :) Fabuloso.

Kunstler

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2010, 14:43
http://www.youtube.com/watch?v=cXJU7BKPgr0&feature=related

Tem alguns golões que já nem me lembrava. :)
aquele golo ao psg :drool:

saudades deste, do simao e do micoli :cry2:

força Benfica

Farrapo velho e Disney na 'ementa' de Petit


O Natal de Petit é «igual ao de todos os anos». Em casa dos pais, no Porto, na companhia da esposa, dos filhos, dos irmãos e dos sobrinhos – «somos sempre umas 20 pessoas», precisa – não falta o bacalhau na ceia e o farrapo velho no dia seguinte.

«Logo de manhã», realça o internacional português do Colónia, que opta pelo cabrito no almoço do dia 25.

A cumprir a terceira época na Alemanha, Petit conseguiu fintar o nevão que afecta o tráfego aéreo europeu, viajando anteontem para Portugal para evitar dissabores.

O regresso a Colónia está previsto para o dia 2, mas o médio fará um pequeno desvio para levar os filhos à Disney em Paris. A luta pela permanência na Bundesliga recomeça a 14 de Janeiro.


Isai@sReis

Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.

_JonasThern_

Citação de: Isaias2 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:26
Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.

Só por isso? Eu não gosto do Vieira, mas esse Bruno Carvalho tresandava a "infiltrado" por todos os lados. Carlos Azenha dizia ele. Eheheheheheh. Saviola para as couves dizia ele. Eheheheheheheh.