Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

piratas15

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2011, 23:59
Citação de: Isaias2 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:26
Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.

Só por isso? Eu não gosto do Vieira, mas esse Bruno Carvalho tresandava a "infiltrado" por todos os lados. Carlos Azenha dizia ele. Eheheheheheh. Saviola para as couves dizia ele. Eheheheheheheh.
Citação de: Isaias2 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:26
Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.
o que um gajo tem que ouvir!!! bruno carvalho????

Isai@sReis

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2011, 23:59
Citação de: Isaias2 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:26
Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.

Só por isso? Eu não gosto do Vieira, mas esse Bruno Carvalho tresandava a "infiltrado" por todos os lados. Carlos Azenha dizia ele. Eheheheheheh. Saviola para as couves dizia ele. Eheheheheheheh.

Oh ya tambem havia essa implicância com o Saviola e o Aimar... mas de resto ate tinha umas ideias acertadas... se as poria ou não em prática, isso é outra conversa.

Meddler

Eu não tenho saudades do Petit. Foi importante enquanto cá esteve, mas agora temos um globetrotter ainda melhor.

Trapattoni


Bekambol

Grande PETIT, apesar desempre "perseguido", pelos "sumaríssimos"....foi sempre um grande jogador de classe e respeito e que só e sómente jogava futebol....e muito bem, com muita "raça e benfiquismo".....

Pedro84

Citação de: Isaias2 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:26
Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.

ROFLMAO

Isai@sReis

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Fevereiro de 2011, 11:29
Citação de: Isaias2 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:26
Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.

ROFLMAO

aahhhhhh???

Pedro84

Citação de: Isaias2 em 13 de Fevereiro de 2011, 13:27
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Fevereiro de 2011, 11:29
Citação de: Isaias2 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:26
Lembro-me de um jogo com a Naval em que nunca estivemos a ganhar e apenas empatámos 2-2 graças a dois golos de livre dele.
No ano passado critiquei-o quando ele apoiou a candidatura do Bruno Carvalho contra o Vieira... se soubesse o que sei hoje não o teria feito, apesar de eu achar que teria sido pior vir Bruno Carvalho, porque aí não haveria Jorge Jesus. Mas só por isso.

ROFLMAO

aahhhhhh???

Epah, achei mesmo piada ao que disseste. A minha paciência com o Vieira já esgotou-se há muito, mas o facto de se discutir Vieira/Carvalho é, para mim, um absurdo.

Fake Blood

http://www.youtube.com/watch?v=hntmw0kWg_8

Marcou um golo na vitória sobre o Hannover por 4-0.

Universo Benfica

Em princípio não vai renovar com o Colónia...

Pedro Neto


nytbs1984

Bom golo.

Gostava muito deste jogador. Tenho pena que a sua saída tenha sido tão discreta, se bem que ele na altura já não era o mesmo ''pitbull''.

JackDonaghy

Sempre que vejo resultados do Colónia vou ver se o foi o Petit a marcar, é raro ser mesmo!  :clap1:

Grande Petit! Gostava que tivessem contado os kilómetros feitos por todos os jogadores nos últimos 8 anos, porque estou convencido de que o Petit foi o jogador que mais correu na nova Luz.

Jogador subvalorizado e com muito mais classe do que lhe deram crédito  :bow2:

Bailey

Fundamental no título de 2004/05 e na taça de portugal 03/04.

Foi sua a assistência para o golo do Luisão aos lagartos que nos deu o título

nightcrowler

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2011, 17:35
Fundamental no título de 2004/05 e na taça de portugal 03/04.

Foi sua a assistência para o golo do Luisão aos lagartos que nos deu o título

e foi sua a assistencia para o golo do luisao no benfica 1 - liverpool 0.
tenho pena que tenha saído como saiu.