Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Covenant

Vou ver este Homem aqui em Ponte de Lima contra o Limianos. :D

A ver se consigo falar com ele.

Trapattoni

Eheh o Petit sempre disse que iria terminar no Boavista, boa sorte aí rapaz

Aloutre

Um jogador com verdadeiro amor à camisola, não são todos os Homens que o fazem! Foi um prazer ver-te com o Manto Sagrado, enorme jogador!

tjbc

#5643
Grande Petit!


Petit-Eu uma vez fui expulso por insultar o árbitro, logo no meu primeiro ano na Alemanha.

Rascord – Em alemão?

Petit – Não, em português. Mas eles foram ao Google tradutor e levei 5 jogos de castigo.
;D

Darkboy

Toda a gente sabe que o Google Tradutor é uma ferramenta fundamental na federação alemã.

iker_slb


RitaS

Citação de: tjbc em 21 de Agosto de 2012, 14:43
Grande Petit!


Petit-Eu uma vez fui expulso por insultar o árbitro, logo no meu primeiro ano na Alemanha.

Rascord – Em alemão?

Petit – Não, em português. Mas eles foram ao Google tradutor e levei 5 jogos de castigo.
;D

Wtf?

:2funny:

mMateus

Citação de: tjbc em 21 de Agosto de 2012, 14:43
Grande Petit!


Petit-Eu uma vez fui expulso por insultar o árbitro, logo no meu primeiro ano na Alemanha.

Rascord – Em alemão?

Petit – Não, em português. Mas eles foram ao Google tradutor e levei 5 jogos de castigo.
;D

:2funny: :2funny: :2funny:

Vermelhovzky

Era grande... enorme... mas um pouquinho limitado...

Essa história do Google Translate e a de ser mandatário do Bruno Carvalho ("nem sabia o que é um mandatário. Tenho boa relação com o Presidente Vieira. Não sabia que ser mandatário era apoiar o outro candidato. Pensava que era alguma coisa a ver com marketing") demonstram isso.

Juvelacio

#5649
Citação de: tjbc em 21 de Agosto de 2012, 14:43
Grande Petit!


Petit-Eu uma vez fui expulso por insultar o árbitro, logo no meu primeiro ano na Alemanha.

Rascord – Em alemão?

Petit – Não, em português. Mas eles foram ao Google tradutor e levei 5 jogos de castigo.
;D

Ahahaha e sabiam escrever o palavrão em português? É a pergunta que fica.

Faroleiro

Citação de: Juvelacio em 23 de Agosto de 2012, 15:13
Citação de: tjbc em 21 de Agosto de 2012, 14:43
Grande Petit!


Petit-Eu uma vez fui expulso por insultar o árbitro, logo no meu primeiro ano na Alemanha.

Rascord – Em alemão?

Petit – Não, em português. Mas eles foram ao Google tradutor e levei 5 jogos de castigo.
;D

Ahahaha e sabiam escrever o palavrão em português? É a pergunta que fica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cá por mim estava lá um Português anti que foi logo dar a ajuda a escrever o palavrão em Português.

Diavolo Rosso

Citação de: tjbc em 21 de Agosto de 2012, 14:43
Grande Petit!


Petit-Eu uma vez fui expulso por insultar o árbitro, logo no meu primeiro ano na Alemanha.

Rascord – Em alemão?

Petit – Não, em português. Mas eles foram ao Google tradutor e levei 5 jogos de castigo.
;D

Isto é verdade?  :2funny:

4ever Red Devil

Sim, não me lembro bem mas basicamente apareceu a apoiar publicamente Bruno Carvalho e depois disse que nem sabia o que estava a fazer nem o que era um mandatário e que gostava do Vieira.

JoséTorres

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2012, 06:23
Sim, não me lembro bem mas basicamente apareceu a apoiar publicamente Bruno Carvalho e depois disse que nem sabia o que estava a fazer nem o que era um mandatário e que gostava do Vieira.

;D ;D

Jeremy