Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

KKK24

És grande Petit, mas Sábado já sabes que perdes


faneca_slb4ever


misticaslb

És enorme, Petit.  :bow2:

Amanhã as coisas vão-te correr mal...mas tu compreendes, porque sabes o que é o Benfica.

Hofstede1904

Sê nosso amigo  :police:

Tem feito um excelente trabalho, sem ter matéria prima para isso. Mas esta jornada, já sabes Petit.... :smokin:

ana_lopes2009

nada de autocarros e comboios :metal:

andre_diogo


faneca_slb4ever

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Janeiro de 2015, 23:10
nada de autocarros e comboios :metal:

Ele vai fazer o melhor pela sua equipa. É o Benfica que tem de mostrar que é melhor independentemente de como jogar o Boavista.

davidslbluis


pablo-aimar

alguem se lembra de um golo que o petit marcou de fora da area com a bola no ar e rematou de primeira. um grande golo mesmo, foi um tiro. foi um jogo que nao ganhámos. é a unica memoria que tenho.desconfio que fosse para a liga. gostava muito de recuperar esse golo

poliban

Citação de: pablo-aimar em 31 de Janeiro de 2015, 04:14
alguem se lembra de um golo que o petit marcou de fora da area com a bola no ar e rematou de primeira. um grande golo mesmo, foi um tiro. foi um jogo que nao ganhámos. é a unica memoria que tenho.desconfio que fosse para a liga. gostava muito de recuperar esse golo

Maritimo na Luz.

danny82

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2015, 11:47
Citação de: pablo-aimar em 31 de Janeiro de 2015, 04:14
alguem se lembra de um golo que o petit marcou de fora da area com a bola no ar e rematou de primeira. um grande golo mesmo, foi um tiro. foi um jogo que nao ganhámos. é a unica memoria que tenho.desconfio que fosse para a liga. gostava muito de recuperar esse golo

Maritimo na Luz.

Tenho a ideia que foi Guimarães...

joker17

Deu tudo pela camisola. Enorme profissional, que merece todo o nosso respeito

slbenfever

#5983
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2015, 12:55
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2015, 11:47
Citação de: pablo-aimar em 31 de Janeiro de 2015, 04:14
alguem se lembra de um golo que o petit marcou de fora da area com a bola no ar e rematou de primeira. um grande golo mesmo, foi um tiro. foi um jogo que nao ganhámos. é a unica memoria que tenho.desconfio que fosse para a liga. gostava muito de recuperar esse golo

Maritimo na Luz.

Tenho a ideia que foi Guimarães...
Foi com o Marítimo para o campeonato, vi esse jogo na Luz ficou 2-2, época 2005/2006.

http://videos.sapo.pt/epoca0506/playview/251

pablo-aimar

#5984
Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2015, 12:55
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2015, 11:47
Citação de: pablo-aimar em 31 de Janeiro de 2015, 04:14
alguem se lembra de um golo que o petit marcou de fora da area com a bola no ar e rematou de primeira. um grande golo mesmo, foi um tiro. foi um jogo que nao ganhámos. é a unica memoria que tenho.desconfio que fosse para a liga. gostava muito de recuperar esse golo

Maritimo na Luz.

Tenho a ideia que foi Guimarães...
Foi com o Marítimo para o campeonato, vi esse jogo na Luz ficou 2-2, época 2005/2006.

http://videos.sapo.pt/epoca0506/playview/251

foi esse mesmo. que golao. melhor da carreira juntamente com o do psg. mas ele marcou muitos.era cada bisca la para dentro. inclusive ao porto. pena a qualidade do video muito fraca do golo