Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chelas

Merece um clube com mais estabilidade

VirtualKing

Já o tinha dito nos tempos do Boavista... Gostava de o ver num clube melhor.

Prepara muito bem as equipas nos jogos frente aos grandes.

Bola7


StarWars

A coerência:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/tondela/detalhe/petit-suspenso-25-dias.html

Um é reincidente e leva uma multa que custa-lhe pagar em 1 minuto enquanto que o Petit leva logo 25 dias...


VirtualKing

Está a fazer um excelente trabalho no Tondela. Era giro se ainda conseguisse a manutenção.

subLiminar

O Tondela conseguir a manutenção, e União e Setúbal descerem, seria épico.

Thorondor

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2016, 13:14
O Tondela conseguir a manutenção, e União e Setúbal descerem, seria épico.

Ou a merda da académica.

Imortal10

Se formos campeões, temos também muito a agradecer a este senhor do futebol.

Grande Armando Teixeira!

cernache1

E este rapaz na B ? Bem sei que merece estar na primeira liga mas para a nossa formação seria uma melhoria tremenda...

Dicaprio10

Quando ouvi pela primeira vez Petit para treinador, nessa altura no Boavista, pensei que só podia dar merda, pois ainda por cima o Boavista tinha vindo do campeonato nacional de seniors e para primeira expriência como treinador seria dificil, ainda para mais ele que quando era jogador muitas vezes jogava mais com o coração do que com a cabeça. Fez o que nao esperava, penso que pouca gente esperava e este ano parece tar a fazer o impossíel no Tondela és grande Petit consigas ou nao manter o Tondela, para mim já provou.  :metal:

nikas

Esta aqui um treinador de mão cheia!
Merece uma equipa com outras aspirações.

20Nico Gaitan20

a coisa de 4/5 jornadas atrás estava a 10 pontos da linha de agua...neste momento tem tudo para se salvar....

que trabalho inacreditável...fantástico mesmo.

Grande Petit...mereces tudo de bom.

MrJohnny

Deus Nosso Senhor do Tugão.

JP.

como, infelizmente, não acredito que o Tondela fique na primeira, quero o Petit a treinar o Chaves!

Mikeslb1904

Citação de: JP. em 07 de Maio de 2016, 02:24
como, infelizmente, não acredito que o Tondela fique na primeira, quero o Petit a treinar o Chaves!
Mesmo tendo ganho hoje e ganhando na 34a jornada contra a Académica em casa,  não sei se conseguirá pois está dependente do Setúbal e do União.  Tem desvantagem com o Setúbal e com o União em caso de igualdade pontual. 
Se descesse,  gostaria que viesse treinar a equipa B. Não sei se aceitaria mas acho que era bom para os nossos miúdos!