CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

slutsky

Esta equipa tem calcanhar de "aquilles" e outros do género!!!

Aliás é uma equipa que tem alguns jogadores que não valem uma merda!!!

kramxel²

Estas palavras do Luisão são uma VERGONHA!!!!

ANDARAM A 1ª PARTE A COÇAR O TOMATE E AINDA TÊM A LATA DE VIR RECLAMAR!!!!

Borsalin

Citação de: |Chefe| em 04 de Maio de 2008, 23:14
Citação de: Borsalin em 04 de Maio de 2008, 23:05
Citação de: |Chefe| em 04 de Maio de 2008, 23:03
Muito tarde estes apertos, agora é tarde de mais. O pormenor do Vieira sair ao intervalo é "delicioso"...

Francamente!  :tomates:

Francamente o quê?

Já sei, já sei. Para ti isto não é de bom tom, bom tom é a merda de campeonato que estamos a fazer...  :estrelas:

Não é isso!  :)

Digo "fracamente" em relação á atitude do LFV de sair ao intervalo.
Se está assim tão debilitado, fisicamente, então porque foi ver á 1ª parte?
Ele viu que a coisa não ai correr bem e deu á sola!

Sempre o mau juizo... :drunk:

CamaraoO


marcosantos

Só vi um jogador desiludido com o empate na Amadora, o grande Rui Costa, os outros estão-se cagando para o nosso clube. merecem o 4º lugar.

Dudek

Hey calma, que pelo menos hoje o Luisão foi dos melhores, senão o melhor! Falhou aquele golo mas acontece, foi mau, mas paciência, esse trabalho é para outros homens, que se jogassem direito tinhamos ganho. Se não fosse o Luisão hoje com alguns cortes providenciais, provavelmente nem sonhar já podiamos com o 2º lugar. Temos de tar Fodid.. mas conscientes das coisas! Ele deu tudo, alguns da equipa não, mas também nao queriam que ele viesse a praça dizer eu dei tudo, alguns burros é que não. São um grupo...nem sei se não deram todos mesmo tudo, e se o problema não será que não sabem mais   :estrelas:

isto sim é preocupante

Dixi

A palavra que me ocorre é incompetência em todo o futebol do Benfica. Muitos jogadores não servem para um clube como o Benfica, não marcam golos de baliza aberta, os treinadores, dirigentes, ... isto revolta os adeptos, por isso compreendo a manifestação dos adeptos, pois o sentimento que temos é insuportável.

Revolta



jottab

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2008, 23:29
Hey calma, que pelo menos hoje o Luisão foi dos melhores, senão o melhor! Falhou aquele golo mas acontece, foi mau, mas paciência, esse trabalho é para outros homens, que se jogassem direito tinhamos ganho. Se não fosse o Luisão hoje com alguns cortes providenciais, provavelmente nem sonhar já podiamos com o 2º lugar. Temos de tar Fodid.. mas conscientes das coisas! Ele deu tudo, alguns da equipa não, mas também nao queriam que ele viesse a praça dizer eu dei tudo, alguns burros é que não. São um grupo...nem sei se não deram todos mesmo tudo, e se o problema não será que não sabem mais   :estrelas:

isto sim é preocupante
so um ponto o segundo lugar ja nao é alcançavel.... :cool2:


blog benficaatemorrer

Citação de: SevenStars em 04 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Sir Oliveira em 04 de Maio de 2008, 23:02
VERGONHA DE CLUBE

Esta não percebo. Se tem vergonha porque é adepto?

ele não sei, mas respondo por mim!

A minha religião, política e nação é o benfica... aquilo a que estamos a ssistir é uma cambada de imbecis a denegrir o nome do amor de tantos.

SOU ADEPTO E TENHO VERGONHA DO QUE SE ESTÁ A FAZER AO BOM NOME DO CLUBE!

mas digo eu, se o sr. não tem vergonha então não deve ser mesmo benfiquista!

Dudek

Citação de: jottab em 04 de Maio de 2008, 23:31
Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2008, 23:29
Hey calma, que pelo menos hoje o Luisão foi dos melhores, senão o melhor! Falhou aquele golo mas acontece, foi mau, mas paciência, esse trabalho é para outros homens, que se jogassem direito tinhamos ganho. Se não fosse o Luisão hoje com alguns cortes providenciais, provavelmente nem sonhar já podiamos com o 2º lugar. Temos de tar Fodid.. mas conscientes das coisas! Ele deu tudo, alguns da equipa não, mas também nao queriam que ele viesse a praça dizer eu dei tudo, alguns burros é que não. São um grupo...nem sei se não deram todos mesmo tudo, e se o problema não será que não sabem mais   :estrelas:

isto sim é preocupante
so um ponto o segundo lugar ja nao é alcançavel.... :cool2:

se estamos a 3pontos e temos vantagem no confronto directo como não é alcançável?

Dudek

Citação de: jottab em 04 de Maio de 2008, 23:31
Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2008, 23:29
Hey calma, que pelo menos hoje o Luisão foi dos melhores, senão o melhor! Falhou aquele golo mas acontece, foi mau, mas paciência, esse trabalho é para outros homens, que se jogassem direito tinhamos ganho. Se não fosse o Luisão hoje com alguns cortes providenciais, provavelmente nem sonhar já podiamos com o 2º lugar. Temos de tar Fodid.. mas conscientes das coisas! Ele deu tudo, alguns da equipa não, mas também nao queriam que ele viesse a praça dizer eu dei tudo, alguns burros é que não. São um grupo...nem sei se não deram todos mesmo tudo, e se o problema não será que não sabem mais   :estrelas:

isto sim é preocupante
so um ponto o segundo lugar ja nao é alcançavel.... :cool2:

hcc

Mais importante que a equipa é a gestão de carreira de Nuno Gomes e Petit, que têm que jogar para ser convocados para o europeu.
A situação de Nuno Gomes (e eu não tenho nada contra o homem) é extraordinária; uma volta inteira sem marcar um golo e continua titular indiscutível.

Treinador sem qualidade, jogadores  com carreiras para gerir. Neste momento para o balneário do Benfica o menos importante é a equipa do Benfica.

GGG

Poucos comentários quanto ao jogo.

Tal como disse Rui Costa, não conseguimos vencer e ficar pelo menos em 3º lugar. Agora só resta um jogo (graças a Deus) para terminar esta merda toda.

Ou metem a mão na consciência e preparam a próxima época como deve ser, ou então daqui a um ano ou dois andamos a lutar pelo meio da tabela!!

Temo pelo futuro do nosso clube, sinceramente!!!

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2008, 23:31
Citação de: SevenStars em 04 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Sir Oliveira em 04 de Maio de 2008, 23:02
VERGONHA DE CLUBE

Esta não percebo. Se tem vergonha porque é adepto?

ele não sei, mas respondo por mim!

A minha religião, política e nação é o benfica... aquilo a que estamos a ssistir é uma cambada de imbecis a denegrir o nome do amor de tantos.

SOU ADEPTO E TENHO VERGONHA DO QUE SE ESTÁ A FAZER AO BOM NOME DO CLUBE!

mas digo eu, se o sr. não tem vergonha então não deve ser mesmo benfiquista!
EU TENHO VERGONHA SIM::VERGONHA DESTA BENFICA:::NOJO MESMO...