CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Chefe

Muito tarde estes apertos, agora é tarde de mais. O pormenor do Vieira sair ao intervalo é "delicioso"...

odistraido

Citação de: jottab em 04 de Maio de 2008, 22:58
e depois de ouvir o tio portista dizer isto:
"o porto so tem alegrias, voces os benfiquistas so tindes alegrias nas derrotas do porto voces estao sempre tristes, sabes o que é um café a benfica?? nao??? é um café brando muito levezinho..."

e depois o que vais reponder a isto........

como é que respondes?? com vitorias pagas ha 20 anos qq um enche a boca pra falar barbaridades.
e é sintomatico que o exemplo que deu foi um cafe!!  ;D

cafezinho e frutinha. quando acabar o stock quero ver as piadas que vao fazer.

Borsalin

Citação de: |Chefe| em 04 de Maio de 2008, 23:03
Muito tarde estes apertos, agora é tarde de mais. O pormenor do Vieira sair ao intervalo é "delicioso"...

Francamente!  :tomates:

jottab

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Maio de 2008, 22:57
Citação de: Borgas_SLB em 04 de Maio de 2008, 22:49
"Benfica: ânimos exaltados, adeptos atiraram tochas ao autocarro

Os ânimos de alguns adeptos do Benfica exaltaram-se depois do empate da equipa em casa do E. Amadora. O autocarro dos «encarnados» foi alvejado com tochas, no meio de agitação e com algumas dezenas de adeptos no local.

Foi necessária a intervenção da polícia, que chegou a levar um jovem adepto, tendo-o deixado sair quando passou a confusão. A polícia também cortou o acesso à estrada de passagem do autocarro.

Tudo aconteceu quando a equipa do Benfica deixava a Reboleira. Depois desse momento, os ânimos foram acalmando e adeptos e polícia acabaram por dispersar."

"Luís Filipe Vieira deixou a Reboleira ao intervalo

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não esteve até final do jogo do Estádio José Gomes, na Reboleira, frente ao Estrela da Amadora.

O líder dos encarnados abandonou a infra-estrutura tricolor ao intervalo, notícia que foi confirmada por elementos da comitiva logo após o apito final.

A explicação para o abandono de Vieira do encontro que o Benfica empatou, na penúltima jornada da Bwin Liga, e que pode deixar a equipa num quarto lugar final, não é muito clara.

Aparentemente, o dirigente não terá querido abusar da saúde, depois de terem sido há poucos dias noticiados alguns problemas cardíacos num passado recente."

in maisfutebol

Sempre ouvi dizer que que tem cú tem medo. Esconde-te enquanto podes pá, que o teu reinado vai durar menos do que aquilo que pensas! VAI-TE EMBORA PÁ!!!  >:( >:( >:(
podem vir pra ca muitos defender vieira por pontos positivos e tem ainda bem, mas esta do presidente que se esconde quando O SEU CLUBE passa dum mau momento, eu considero isto inadmissivel e inaceitavel, é presidente isto? é muito bonito fazer o macho nos mes de agosto e anunicar um benfica demolidor mas ha que assumir as responsabilidades do que se diz, e o minimo nisto tudo era o homem apresentar-se aos adeptos e pedir desculpas de uma equipa completamente falhada, tirar conclusoes e dizer assim, bom fiz erros neste ponto, neste e naquele, vou fazer em que nao aconteça mais, e afinal o homem ainda se mete inimigo dos proprios adeptos do clube, ao nao escutar as opinioes de afinal de quem apoia o seu clube???? chega de tretas é o primeiro presidente que vejo fazer isto e sinceramente pode ter tirado o benfica da falencia mas nao desculpa o facto que ele deve assumir as responsabilidades do cargo que tem nos ombros, o eusebio depois dum ataque cardiaco fez o tudo por tudo para estar em alvalade para sofrer e ver o jogo do benfica com os lagartos e ele vem com historias destas de saude fragil??? ok se nao tens peito, divide o teu poder com outros e faz delegaçao na tua equipa em vez de ruinar o clube...
é simplesmente uma gerencia do outro mundo que temos e hoje so temos o benfica que muitos merecem mais nada.

jottab

Citação de: odistraido em 04 de Maio de 2008, 23:04
Citação de: jottab em 04 de Maio de 2008, 22:58
e depois de ouvir o tio portista dizer isto:
"o porto so tem alegrias, voces os benfiquistas so tindes alegrias nas derrotas do porto voces estao sempre tristes, sabes o que é um café a benfica?? nao??? é um café brando muito levezinho..."

e depois o que vais reponder a isto........

como é que respondes?? com vitorias pagas ha 20 anos qq um enche a boca pra falar barbaridades.
e é sintomatico que o exemplo que deu foi um cafe!!  ;D

cafezinho e frutinha. quando acabar o stock quero ver as piadas que vao fazer.
o stock dificilmente acaba pois nao estamos cada vez a enche-lo mais... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

francisco

Fico chateado porque num jogo em que nos esforçámos saimos debaixo de vaias.

se não se esforçassem é que... enfim.

Red Bullet

estou extremamente desiludido, nem a merda do 3º lugar vamos conseguir, a equipe q vá mas é pro car@lh@!!!

Bola7

Presidente de merda
equipa de merda
adeptos de merda...não sei o que esperam para tomar em mão o clube..gostam de sofrer...têm o que merecem...

Chefe

Mas para o ano é que vai ser ainda melhor. Sem LC os melhores jogadores querem parar longe daqui, treinadores de elite dão-nos manguito, dinheiro para contratações só se formos loucos com a crise que se adivinha. Vai ser sempre a descer. Parabéns Vieira.


LeoG

alguem sabe quanto ficou o benfica ?
eu não vi, fiquei a seguir o jogo daqueles meninos de camisola vermelha na reboleira. diz que é uma espécie de benfica.

Chefe

Citação de: Borsalin em 04 de Maio de 2008, 23:05
Citação de: |Chefe| em 04 de Maio de 2008, 23:03
Muito tarde estes apertos, agora é tarde de mais. O pormenor do Vieira sair ao intervalo é "delicioso"...

Francamente!  :tomates:

Francamente o quê?

Já sei, já sei. Para ti isto não é de bom tom, bom tom é a merda de campeonato que estamos a fazer...  :estrelas:

jottab

Citação de: francisco. em 04 de Maio de 2008, 23:09
Fico chateado porque num jogo em que nos esforçámos saimos debaixo de vaias.

se não se esforçassem é que... enfim.
ja ha muito tempo que os gaijos vem com esta de esforçar de dar o tudo por tudo e depois vez o jogo e vez 11 amadores em campo, sendo que sejam fragiles tacticamente pode justificar alguma desorganisaçao mas o que se ve fica pior do que isto é passividade total, até a noçao de esforço se perdeu no benfica... era eu leva-los um mesinho comigo ao trabalho levantados a 5h30 da manha a marrar como deve ser para eles comprender o que é esforço, até sinto que eu detras da televisao fasso mais esforço ao apioar estes palhaços do que eles fazem no campo, mais uma vez digo é pegar numa puta de uma bassoura e limpar aquela cambada de me..da que esta a comer o benfica.

SevenStars


kot