52ª Volta as Astúrias

Wiz

O Petrov e o Plaza vão ter o seu 2º Pico de forma na Volta como o Candido faz a sua época sempre a pensar na Volta O0

SevenStars

Bom resultado para o Edgar, na linha do que vem mostrando.

O_Glorioso

Eu quero é que a rapaziada esteja bem na Volta, mas quer-me parecer que vamos falhar...  :buck2:

Oliveira#15

a etapa de hoje já esta a dar em directo.

e vai um ciclista do benfica (ainda nao consegui identificar quem e) no grupo da fuga.  :bandeiraslb:

redpeanut

O ciclista que vai na frente e o edgar pinto  :bandeiraslb2:

E difiil mas talvez consiga chegar na frente com um pequeno grupo e ganhar

Oliveira#15

pois e  :bandeiraslb2:

identifique-o  agora!

ainda tem 4min de avanço e como o grupo é grande pode ser que de e o edgar Pinto e forte em sprinter em pequenos grupos

riki

nem a palavras para o edgar pinto

o azevedo fez 10 com o memso tempo do bruno pires

Toy

Pois a La continua a fazer uma bela prova e a dar cartas.
Riki sabes alguma coisa dos outros atletas do Benfica. Sei que o Edgar ainda tentou acompanhar a fuga mas depois não conseguiu

riki

Citação de: Toy em 06 de Maio de 2008, 16:48
Pois a La continua a fazer uma bela prova e a dar cartas.
Riki sabes alguma coisa dos outros atletas do Benfica. Sei que o Edgar ainda tentou acompanhar a fuga mas depois não conseguiu

pelo que vi  edgar ir na fuga que e polo que vi na passagem nos ultimos 5 km foi passado pelo koldo gil e pelo vicioso...... fez um grande porva mas em termos de classficação deve ter perdido algum tempo pk kuando passaram por ele ele ia todo roto mas foi bom ter conseguido entra na fuga e so mesmo no fim é que fcou para tras se nao tinha estado no top 10

foi bom

abraços

riki

ficou em 14 a 3:13 do vencedor o edgar pinto mt bom sim shr

Oliveira#15

mas o Azevedo deve ter ficado a frente do Edgar...

Pelo menos foi o que me apercebi.

Alguem sabe o site oficial da volta?   O0

riki

Citação de: Oliveira#15 em 06 de Maio de 2008, 18:06
mas o Azevedo deve ter ficado a frente do Edgar...

Pelo menos foi o que me apercebi.

Alguem sabe o site oficial da volta?   O0

ficou em 10 o azevedo e me 14 o edgar

abraços

http://www.lavueltaasturias.com/

Wiz

Grande Edgar. :bow2:

A etapa de amanha acaba em subida muito ao estilo do Edgar. Pode fazer uma surpresa. Quanto ao Azevedo não há palavras. Subio para 9º na geral

Bekambol

Citação de: |F_SLB| em 06 de Maio de 2008, 18:21
Grande Edgar. :bow2:

A etapa de amanha acaba em subida muito ao estilo do Edgar. Pode fazer uma surpresa. Quanto ao Azevedo não há palavras. Subio para 9º na geral

Parabéns a toda a nossa equipa pelo esforço e grande empenho dos nossos ciclistas e de todos os que fazem parte da mesma e de todos os que apoiam a modalidade e a nossa equipa.
:slb2: :ptflag: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

JM21

Edgar   :bow2:      :bow2:     :bow2: