Benfica e Sp. Braga na luta por João Aurélio

goncalo_88

O rapaz é internacional sub-20, ou seja este é o primeiro ano de senior não substimem o facto de ele jogar na segunda divisão.

LuigiSLB83

Dizer que aos 20 anos, pode substituir Simão, é de uma humildade extrema.

Mas se for mesmo bom, que venha!

Marc:slb

Tenho um amigo meu que é do Penalva do Castelo e me disse que o gajo é muito rápido e que tem muito boa técnica e que é forte no um para um. Isto foi o que ele me disse mas como nunca o vi jogar, porque pseudo estrelas já há muitas...

goncalo_88

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2008, 10:27
Dizer que aos 20 anos, pode substituir Simão, é de uma humildade extrema.

Mas se for mesmo bom, que venha!
isso pode ser exagero dos jornalistas.

Ferragudo

Citação de: Marc:slb em 01 de Maio de 2008, 10:29
Tenho um amigo meu que é do Penalva do Castelo e me disse que o gajo é muito rápido e que tem muito boa técnica e que é forte no um para um. Isto foi o que ele me disse mas como nunca o vi jogar, porque pseudo estrelas já há muitas...
O tipo joga à esquerda, à direita, é alto ou baixo, fransino ou forte fisicamente?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

danny94

"João Aurélio espera que «na próxima semana já esteja tudo resolvido». «Nesta altura o aspecto financeiro não me está a preocupar muito. Sou jovem e não posso pensar nisso. Vou dar mais importância à parte desportiva. Espero ter oportunidades, seja num ou outro clube»"

Isto se é mesmo o que ele pensa, agrada-me bastante...

tavarex

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Maio de 2008, 00:53
Citação de: Redady em 01 de Maio de 2008, 00:53
Citação de: Decoder em 01 de Maio de 2008, 00:50
Citação de: Redady em 01 de Maio de 2008, 00:48

Futebol > Nacional > BWIN LIGA > Benfica
João Aurélio: «Propostas do Benfica e Braga»
JOVEM DO PENALVA DO CASTELO CONFIRMA CONTACTOS

João Aurélio, jogador do Penalva do Castelo e internacional Sub-20, espera ter o seu futuro resolvido na próxima semana, tendo confirmado contactos com o Benfica e o Sp. Braga.

"Tenho proposta do Benfica", disse à TSF, revelando que houve conversas entre o seu empresário e representantes do Benfica: "Rui Águias e penso que o Rui Costa". Da parte dos arsenalistas, os contactos foram desenvolvidos por Carlos Freitas.

João Aurélio revelou ambição, dizendo-se "parecido com Simão Sabrosa". "Tenho valor e espero demonstrá-lo. Espero ter uma oportunidade num clube ou noutro".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=785039&idCanal=11

Este Rui costa é o mesmo que diz que não usa duas gravatas e que não anda a contratar jogadores! ;D

E que meteu o Paulo Assunção na fiorentina! ;D

Pelo menos na lábia já estou a gostar! ...  :coolsmiley:

Isso está confirmado?

Alguem tem duvidas ? eu ca tenho a certeza absoluta que o rui costa teve envolvido nessa transferencia.

|-3m1n3m-|

Já me informei junto dum amigo meu, que foi mesmo colega do João no Despertar.

É bom jogador, isso é, mas...

Corrosivo