2ºJogo Final Play-off: Benfica X ABC 5ªfeira 8 Maio 21h Sporttv

rfp85

Vou tentar comprar já amanhã.

A ver se dou a mesma "sorte" que dei no Ginásio Clube do Sul onde vencemos categoricamente o sporting.

Pedro Saraiva

Meio_metro

FORÇA BENFICA
é nestas alturas que eu queria viver ai perto! :cry2:

josevermelho

ja tenho o meu bilhete.vamos fazer do pavilhao um pequeno inferno.vamos rumo ao titulo. :bandeiraslb2: O0

rfp85

Quem comprou bilhetes encontrou filas ?

É pouco provável que amanhã exista lotação esgotada a uma hora do início da partida não acham ?

RDBravo

Eu não vou poder ir, é pena porque comigo na bancada o SLB do Donner ganhou os jogos todos
( Taça da Liga em Portimão o ano passado  :P ) ...

Façam barulho, mais do que aquele que houve em Braga o fim-de-semana passado, que foi bastante... mostrem porque somos os melhores adeptos do MUNDO!!   :slb2:  :slb2:  :slb2:

PS: Já agora gritem pelo Donner e para que mandem embora quem o quer dispensar!  O0

Wiz

Eu vou mas só posso comprar bilhete amanha antes do jogo...

Acham que o pavilhão vai encher?

Imperador04

Citação de: |F_SLB| em 07 de Maio de 2008, 18:35
Eu vou mas só posso comprar bilhete amanha antes do jogo...

Acham que o pavilhão vai encher?
Espero estar enganado, mas duvido que encha. Amanha venceremos mais 1 jogo, rumo ao titulo.  :slb2:

O_Glorioso

Todos a estes!... Vamos ter de sofrer muito... ai vamos, vamos...  :-X

Força, Benfica!  :bandeiraslb:

ForçadoBloqueio

PELO QUE VEJO POR AQUI SERÁ MAIS UM JOGO COM MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS NUM JOGO DO TÍTULO!!!! VERGONHA!!! ISTO JÁ NÃO É O BENFICA!!!

Mesmo assim, força jogadores e equipa técnica!!!!! Façam apenas aquilo que sabem!!!!!

CAMPEÕES!!!

Slbstriker

É hoje, todos ao pavilhão, é o jogo mais importante da época, quase tudo pode ser decidido nesta 5.ª feira.

É preciso tão ao mais apoio como o que esteve no futsal, o andebol só precisa de mais duas vitórias para conquistar o título, e na Luz tem de vencer com a entrega dos jogadores, e com o apoio dos benfiquistas.

Força Benfica.

blackslb83

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2008, 00:13
É hoje, todos ao pavilhão, é o jogo mais importante da época, quase tudo pode ser decidido nesta 5.ª feira.

É preciso tão ao mais apoio como o que esteve no futsal, o andebol só precisa de mais duas vitórias para conquistar o título, e na Luz tem de vencer com a entrega dos jogadores, e com o apoio dos benfiquistas.

Força Benfica.

O meu bilhete já cá canta, comprei-o na mesma altura do bilhete do futsal, e se tivermos uma casa igual há do futsal e com o entusiasmo , a vitória de certo não nos escapará.

Amanhã lá estarei, rouco ;D, mas sempre a apoiar.

:slb2:

coelho_slb

Meu bilhete ja ca canta também..rouco de hoje mas amanhã voz operacional para apoiar..vamos a 2ª vitória rumo ao título

iur27

aguia_misteriosa

OUTROS QUE MERECEM O MEU TEMPO... :kiss:

O meu bilhetinho já cá canta faz muito tempo...Desde o meu dia de aniversário, que coincidiu com abertura da bilheteira... :dance: :clap1:

Até amanhã e é para vencer! ;)

I BELIEVE!