2ºJogo Final Play-off: Benfica X ABC 5ªfeira 8 Maio 21h Sporttv

matavelhos

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: matavelhos em 08 de Maio de 2008, 23:38
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: matavelhos em 08 de Maio de 2008, 23:10
Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 23:07
Citação de: matavelhos em 08 de Maio de 2008, 23:02
Pedro, nao da para fazer um resumito? assim para ver o ambiente e uns bons golos?

A minha especialidade é futsal, não é andebol.  :)
Foi um jogo fraco, digo-te já. O ambiente estava bom, no entanto.
ohhh nao gravas-te?

se gravas-te é so meter meia duzia de golos do benfica, e meter meia duzia - 1 do abc, um pouco do publico para dar entusiasmo e ja esta, nao e preciso nada elaborado...

é que esqueci-me por completo...

quando e o jogo ca em braga? se arranjar companhia ainda arrisco em la ir :-X

Domingo às 16:00.

ok, obrigado!! agora e ver se arranjo com quem ir, que sozinho nao me aventuro :-X

Pá eu até ia contigo, sou perto de Braga, mas neste momento estou sem carta ( :whistle2: :whistle2: :whistle2:), mas se arranjar alguém daqui com quem ir aviso-te.

pe pesado é lixado xD

eu vou falar com uns colegas meus e depois logo se ve... nem sei onde raio e o pavilhao onde o abc costuma jogar...

Slbstriker

Na época passada, o ABC também perdeu os dois primeiros jogos, mas acabou por vencer os três seguintes, ganhando assim o campeonato.
Domingo há que dar o máximo, e vencer já o campeonato, e que os jogadores cheguem a tempo a Lisboa, para serem recebidos no Estádio da Luz pelo público presente no estádio, mesmo que seja já depois do jogo de futebol ter terminado, vale sempre a pena esperar por campeões, e por equipas que lutam por títulos.

silvafutsal

Do Futsal estava: André Lima, Ricardinho, Pedro Costa, Bebé, Gonçalo, César Paulo, Armindo Cordeiro, João Pedro Ferreira, Beto Aranha

União nas modalidade é bonito de se ver!

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 23:57
Citação de: hfonseca56 em 08 de Maio de 2008, 23:21
Estava nas bancadas o plantel quase todo, equipa técnica e dirigentes da equipa de Futsal a vibrar com a vitória dos seus colegas

Isto é a mistica do Benfica!!!

Carrega Benfica!!!

:cool2:
E tb alguns elementos do Basket, pelo menos 2, Marco Gonçalves e Tiago Freixo

Imperador04

Mata se não me engano, o pavilhão do ABC é ao pe do estadio antigo do Braga.

Slbstriker

Citação de: silvafutsal em 09 de Maio de 2008, 00:17
Do Futsal estava: André Lima, Ricardinho, Pedro Costa, Bebé, Gonçalo, César Paulo, Armindo Cordeiro, João Pedro Ferreira, Beto Aranha

Estava nas bancadas o plantel quase todo, equipa técnica e dirigentes da equipa de Futsal a vibrar com a vitória dos seus colegas

Carrega Benfica!!!

E no jogo de futsal nesta 4,ª feira, estavam lá o Zaikin, o Luís Nunes, o Cláudio Pedroso e o Ferreirinho, o Carlitos, e também o Marco Gonçalves.

inc0gnit

Citação de: silvafutsal em 09 de Maio de 2008, 00:17

Carrega Benfica!!!

e o minhava tmb estava por la

SevenStars

Bom!!! É manter! Domingo é para manter a trajectória!!

Meio_metro

Citação de: SevenStars em 09 de Maio de 2008, 00:46
Bom!!! É manter! Domingo é para manter a trajectória!!
:clap1: :clap1: :clap1:
a ver se csg ir apoiar a braga!! vamos la ver a ver se arranjo companhia!

Slbstriker

Só falta mais uma vitória para o Benfica se sagrar campeão, e para ser a única equipa invencível durante os play-offs.

Força Benfica. :slb2:

marujo22

Há quem diga que a terceira é de vez, que nao há duas sem três mas o certo é que para o campeonato,esta época,não perdemos com o ABC.
Perdemos para a taça de portugal na semana passada.

É sempre bom ver que as equipas das modalidades se apoiam umas ás outras. Talvez se a equipa de futebol o fizesse tambem, as coisas corressem melhor porque a união faz a força!!

Força Benfica e domingo cá estamos para dar tudo e sermos campeões no andebol!!!

marujo22

Escrevi "apoiam" quando devia ser apoiem..é do sono lolol