2ºJogo Final Play-off: Benfica X ABC 5ªfeira 8 Maio 21h Sporttv

Pedro Saraiva

´Não sei se repararam no porco Rito +perto do final do jogo foi junto ao Donner e disse-lhe "tás contente? Era isto que querias?" Este porco Rito devia era por a mão na consciência e perceber que é feio justificar a incompetência com outras coisas. Quem devia estar na final era o Belenenses que foi altamente roubado em Braga no último jogo.
Aliás o FDP do Carlos Ferreira fazia o gesto do gamanço com as mãos no fim do jogo, esse gajo que jogou em clubes como o FCP que são benficiados a torto e a direito.

Lindo lindo é ver a cara do Carlos Ferreira depois de cada livre de sete metros marcado pelo Luis Nunes...............não apanha um eheh

Vamos ganhar...mas que seja em Braga, é sempre bom comemorar titulos em casa dos outros. :bandeiraslb2:

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Maio de 2008, 14:34
´Não sei se repararam no porco Rito +perto do final do jogo foi junto ao Donner e disse-lhe "tás contente? Era isto que querias?" Este porco Rito devia era por a mão na consciência e perceber que é feio justificar a incompetência com outras coisas. Quem devia estar na final era o Belenenses que foi altamente roubado em Braga no último jogo.
Aliás o FDP do Carlos Ferreira fazia o gesto do gamanço com as mãos no fim do jogo, esse gajo que jogou em clubes como o FCP que são benficiados a torto e a direito.

Lindo lindo é ver a cara do Carlos Ferreira depois de cada livre de sete metros marcado pelo Luis Nunes...............não apanha um eheh

Vamos ganhar...mas que seja em Braga, é sempre bom comemorar titulos em casa dos outros. :bandeiraslb2:

>:( >:( >:( >:( >:(

Que gajo nojento pá, eu não me apercebi disso.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Freire

Num lance que o Ferreirinho é mal batido, houve montes de malta  que se levantou a aplaudi-lo.

Momento lindo  :bow2:

JM21

Grande equipa!!!

Que sofrimento ontem!!!

Uma Grande vitória!!!

rfp85

Citação de: Freire em 09 de Maio de 2008, 15:40
Num lance que o Ferreirinho é mal batido, houve montes de malta  que se levantou a aplaudi-lo.

Nem mais.

Gostei também de ver foi os insultos do Ferreira ao seu colega de equipa. Muito ofensivo. Eu sei que é normal em equipas mas foi deveras divertido  :whistle2:

banbino

vamos com calma.. no ano passado o madeira sad tb estava na frente de depois quando ninguém o esperava....

NNcacem

Citação de: rfp85 em 09 de Maio de 2008, 19:19

Nem mais.

Gostei também de ver foi os insultos do Ferreira ao seu colega de equipa. Muito ofensivo. Eu sei que é normal em equipas mas foi deveras divertido  :whistle2:

eu estava mesmo atrás do banco. O Homem estava desesperado.

O_Glorioso

poiudivino

Eu nunca acompanhei nenhum jogo do benfica de andebol (tenho q o admitir  :ashamed:) mas pelo que leio...grande equipa...grande treinador / ex-treinador...
Agora é pensar já em ganhar o jogo em braga...mas pede-se grande capacidade de sufrimento e espirito de entreajuda! FORÇA BENFICA!! :slb2:

Zé Periquito

Citação de: rfp85 em 09 de Maio de 2008, 19:19

Nem mais.

Eu foi um dos que me levantei.
Foi lindo esse momento. O Ferreirinho merece. :slb2: :bow2: