25ªJorn: Belenenses 3-3 Benfica (Resumo na pág. 12)

SIGMUS

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Angel_Eye

Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

3 a 3 vamos a eles cacete!!!

Pedro Neto

Ai que eu morro...  :estrelas:
É sempre até ao fim. Ave César!

poiudivino

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2008, 17:10
Ai que eu morro...  :estrelas:

Acredita fogo... A sorte do jogo não quis nada conosco... Era escusado era o choro do costume de todos os que jogam contra nós, até tenho o Alípio em boa conta.

MaFd_R@_SLB

Este Cesar PAulo e muito bom jogador!!muito bem mesmo!!

SIGMUS

Menos mal, já estivemos bem pior, mais longe, estamos colados...estamos bem encaminhados para o título...

O badalhoco do treinador dos pasteis já tá a dizer asneiradas...

francisco

Fomos do 8 ao 80 mas valeu a pena. :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ENORME CÉSAR !

katso

Pedro Neto

É verdade que foram 2 golos do César, mas gostei muito da exibição do Arnaldo. Depois de alguns meses em má forma, hoje fez um jogo à Expresso. Como já disse, a arbitragem beneficiou escandalosamente o Belenenses, com dois cartões vermelhos perdoados na primeira parte.

A belenização do Alípio já está conseguida há muito tempo. Tenho muita pena, porque lhe estou muito grato por tudo, mas estas coisinhas nos flash interviews ficavam bem por dizer. Os do "SLB Filhos da Puta" não deviam ter permissão de entrar nos pavilhões nacionais. Se não sabem respeitar, não fazem falta ao futsal.

PS: Agora, vou ver se faço o resumo. Não foi uma vitória mas foi um grande jogo.

fdst1983

o César Paulo é um jogador...puta que pariu!

katso

ainda podemos ser primeiros pois na proxima jornada recebemos o nogueirense e os pasteis vao ao freixieiro.....qt ao Cesar Paulo nem ha palavras para descrever a qualidade deste jogador....alguem me sabe informar quem o descobriu para o trazer para o nosso slb?concordo tb com o pedro qd diz que arnaldo hoje voltou ao que era antigamente..força arnaldo!!

JM21

Que jogo. O empate aceita-se apesar de termos sido superiores nesta segunsa parte.

César Paulo.   :bow2:   :bow2:   :bow2:           

poiudivino

ziabloO

a haver vencedor seria claramente o Benfica...
O Belenenens pratica um futebol nooojento... :bah2: