25ªJorn: Belenenses 3-3 Benfica (Resumo na pág. 12)

VALEBEM

Não ouvi o Alípio falar da arbitragem...
Ele esclareceu que se referia ao caso do Pedro Cary...
Nunca gostei do Alípio, mas a bem da verdade creio que foi a isto que ele se referiu...

inc0gnit

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2008, 17:53
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 17:44
Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2008, 17:16
É verdade que foram 2 golos do César, mas gostei muito da exibição do Arnaldo. Depois de alguns meses em má forma, hoje fez um jogo à Expresso. Como já disse, a arbitragem beneficiou escandalosamente o Belenenses, com dois cartões vermelhos perdoados na primeira parte.

A belenização do Alípio já está conseguida há muito tempo. Tenho muita pena, porque lhe estou muito grato por tudo, mas estas coisinhas nos flash interviews ficavam bem por dizer. Os do "SLB Filhos da Puta" não deviam ter permissão de entrar nos pavilhões nacionais. Se não sabem respeitar, não fazem falta ao futsal.

PS: Agora, vou ver se faço o resumo. Não foi uma vitória mas foi um grande jogo.

Nem nos pavilhões nem nos estádios. Metem-me um nojo que não tens noção!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Para mim, só mostra bem que este país, a nível desportivo, só pensa numa coisa: Benfica!  :police:
No final do jogo, uns gajos da furia...q la dentro do pavilhao (longe de nós) se armaram em herois cantando isso e fazendo mil e uma provocacoes, qd chegaram la fora e passaram por mim e por outros.. passaram bem caladinhos... Nós so lhes perguntámos se ca fora tmb eram herois ou se apenas eram assim estando no topo oposto do pavilhao ;)
Sinal negativo ainda para dois filhos da puta q estavam la em cima..atras do pessoal do Benfica...a insultar-nos e a provocar...  os adeptos do Glorioso insurgiram-se e ainda acabaram ainda por apanhar dos senhores policias... essa grande força da autoridade  O0

Red_Soul

Só vi a 2a parte do jogo e aí o estivémos sempre em cima do Bélem, falhámos alguns golos. Merecíamos ter ganho!!! Na jogada do nosso 3º golo, o lance que dó canto era claramente penalty a nosso favor por falta sobre o Costinha mesmo nas barbas do árbitro.

Agora é esperar que o Belém empate no Choradinho.

PS: Temos de evitar as faltas desnecessárias que constantemente fazemos nos jogos. Hoje há uma falta do Gonçalo que lhe deu amarelo sem necessidade nenhuma. Depois acabamos sempre os jogos carregadinhos de faltas  e nas alturas em que temos de pressionar estamos condicionados pelas faltas!!

46Rossi

O César Paulo é um jogador formidável :drool: :drool:

A haver um vencedor só podia ser o Benfica, muito boa 2ª parte... estou convencido que o título não nos vai fugir...

Leandro mais uma vez em grande na Tv ;D ;)

Amigo das modalidades

este jogo nao teve vencedor, se tivesse tinha de ser o Benfica...

Ficou tudo adiado
1ºBelenenses 62
2ºBenfica 61
3ºFreixieiro 54
4ºFundação 51
5ªsporting 50

há o tal Freixieiro-Belenenses na derradeira jornada O unico clube que tem a sua posiçao final definida é o Freixieiro, que será sempre, em qualquer circustancia, 3ºclassificado.

A última jornada compreende ainda
Benfica - Nogueirense (3 pontos claros...)
Instituto-Sporting (instituto será sempre 7º)
Fundão-Fundação (o Fundão ainda pode sonhar com o play-off, mas precisa de um pequeno milagre. Ganhar à fundaçao, Que o Boavista não ganhe em Sassoeiros e o Alpendorada não ganhe em casa ao Olivais.)

Ou seja, tudo pode acontecer, emparelhamentos multiplos são possiveis para os play-offs ainda... A unica coisa que está certa, é o Freixieiro-Olivais nos 1/4, alem do embate entre Fundaçao e Sporting, resta saber com factor casa para qual deles...

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 10 de Maio de 2008, 17:56
Eu por acaso até gosto, é sinal de que somos importante e de que a inveja é muita.

Desculpa lá mas não tem assunto. Já vi jogos dos porcos (de hoquei por exemplo) que nem sequer são conosco e lá estão eles com a música do costume. Que raiva pá!!! >:( >:( >:(

Ronald1nh0

É verdade que foram 2 golos do César, mas gostei muito da exibição do Arnaldo. Depois de alguns meses em má forma, hoje fez um jogo à Expresso. Como já disse, a arbitragem beneficiou escandalosamente o Belenenses, com dois cartões vermelhos perdoados na primeira parte.

A belenização do Alípio já está conseguida há muito tempo. Tenho muita pena, porque lhe estou muito grato por tudo, mas estas coisinhas nos flash interviews ficavam bem por dizer. Os do "SLB Filhos da Puta" não deviam ter permissão de entrar nos pavilhões nacionais. Se não sabem respeitar, não fazem falta ao futsal.

PS: Agora, vou ver se faço o resumo. Não foi uma vitória mas foi um grande jogo.

Nem nos pavilhões nem nos estádios. Metem-me um nojo que não tens noção!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Para mim, só mostra bem que este país, a nível desportivo, só pensa numa coisa: Benfica!  :police:
Pois, mas os clubes deviam ser castigados pelas acções dos adeptos. Acabava-se logo a lenga-lenga.  :tickedoff:

Di Nes

O SCP empatou 2-2 com o Freixieiro em casa (loures).

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 18:13
Eu por acaso até gosto, é sinal de que somos importante e de que a inveja é muita.

Desculpa lá mas não tem assunto. Já vi jogos dos porcos (de hoquei por exemplo) que nem sequer são conosco e lá estão eles com a música do costume. Que raiva pá!!! >:( >:( >:(
Nós somos o Benfica, somos superiores a qualquer tipo de provocação!!!

aguias do norte

Citação de: inc0gnit em 10 de Maio de 2008, 18:06

Para mim, só mostra bem que este país, a nível desportivo, só pensa numa coisa: Benfica!  :police:
No final do jogo, uns gajos da furia...q la dentro do pavilhao (longe de nós) se armaram em herois cantando isso e fazendo mil e uma provocacoes, qd chegaram la fora e passaram por mim e pelo asroma.. passaram bem caladinhos... Nós so lhes perguntámos se ca fora tmb eram herois ou se apenas eram assim estando no topo oposto do pavilhao ;)
Sinal negativo ainda para dois filhos da puta q estavam la em cima..atras do pessoal do Benfica...a insultar-nos e a provocar...  os adeptos do Glorioso insurgiram-se e ainda acabaram ainda por apanhar dos senhores policias... essa grande força da autoridade  O0

só quando os adeptos do slb começarem a dar lhe s no fucinho é que estes grandes fdpts se vao calar com os insultos sinceramente ja tou farto disto mas estes mesmo pasteis da merda quando foram á luz e ficaram numa bancada central mais puxados para o canto tambem insultaram e ninguem se chateou com isso fds é uma vergonha a passividade dos benfiquistas com os insultos

sempre ouvi dizer quem nao se sente nao é filho de boa gente

aguias do norte

desculpem lá mas essas tretas da superioridade e que nada nos atinge para mim nao passam de tretas de quem nao tem sangue nas veias e vergonha na cara pois se eu respeito tenho de ser respeitado deviam era começar a partir os dentes a esta corja de merdosos que começavam a calar se
alem do slb ser multado montes de vezes por causa dos adeptos sem motivo aparente e estes fdpts nao sao multados por mau comportamento dos adeptos?
os nossos dirigentes é que sao uma merda senao ja tinham pensado em algo para acabar com isto.

os nossos dirigentes nao sabem ou n se preocupam sequer em proteger os adeptos

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 10 de Maio de 2008, 18:20
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 18:13

Nós somos o Benfica, somos superiores a qualquer tipo de provocação!!!

Isso é muito bonito de dizer, mas viver rodeado desses gajos (pa não dizer outra coisa) e estar constantemente confrontado com isso põe-me doente! Não tens noção. O Benfica sofre um golo que festa, fazem quase tanta festa como quando foram campeões (meia horita de apitadelas). Quando fomos campeões a cidade PAROU até à duas da matina. E ninguém cantou "fdp fcp" ou coisas do género. Isso sim é não dar importância a quem a tem, agora o que eles passam a vida a fazer mete-me nojo!!! E passo-me com eles não tenhas dúvidas!

Ronald1nh0

Citação de: aguias do norte em 10 de Maio de 2008, 18:31
desculpem lá mas essas tretas da superioridade e que nada nos atinge para mim nao passam de tretas de quem nao tem sangue nas veias e vergonha na cara pois se eu respeito tenho de ser respeitado deviam era começar a partir os dentes a esta corja de merdosos que começavam a calar se
alem do slb ser multado montes de vezes por causa dos adeptos sem motivo aparente e estes fdpts nao sao multados por mau comportamento dos adeptos?
os nossos dirigentes é que sao uma merda senao ja tinham pensado em algo para acabar com isto.

:metal: :metal: :metal:

Exactamente!!!

aguias do norte

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 18:33
Citação de: aguias do norte em 10 de Maio de 2008, 18:31

:metal: :metal: :metal:

Exactamente!!!

de onde és ronaldinho és do norte?