25ªJorn: Belenenses 3-3 Benfica (Resumo na pág. 12)

VALEBEM

Grande jogo de futsal...
Tivemos bem mais oportunidades do que o Belenenses, fizemos um belo jogo, mas o empate acaba por não ser um mau resultado para nós, pois acredito que o Belém vão perder pontos em Freixieiro...
Este César Paulo é o melhor pivot, e provavelmente o melhor jogador, que passou nestes 7 anos em que existe futsal no Benfica... Com o devido respeito por grandes jogadores que representaram e representam o Benfica...

fmb

so vi a 2ª parte e apesar de não termos ganho, tenhoq ue dizer que estoua  gostar muito deste benfica!!!nao vi o belenenses ter uma unica oportunidade de golo na 2ª parte e naquele lance de sorte ia ganhando o jogo!!!! muito bem a equipa na rotação da bola, na procura correcta do cesar paulo e muito bem o ricardinho a ser mago onde tem de ser!!!!

ps: CÉSAR PAULO É DOUTRA REALIDADE QUE NÃO A PORTUGUESA....que pivot magnifico!!!! excelente mesmo....

R31D1D

Pelo que fizemos na 2ª parte o empate acaba por ser curto.
O Cesar é realmente um jogador fenomenal, mas não deviamos nem podemos depender tanto de um jogador

Cosmes Damião

Deus queira que apanhemos o Belem no Playoff!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

JM21

Angel_Eye

Não tenho duvidas que com esta equipa e com este treinador, que ao menos no Futsal vamos ser os Campeões!!!  :winner: :winner: :winner: :winner:

Esta equipa é uma maravilha e jogam muito á bola!!
Hoje mereciam ganhar e quase que perdem sem saberem como...
Aquele Jardel estava a jogar de raiva, só mostra que não tem mesmo perfil pra jogar no Benfica!!!!

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2008, 17:16
É verdade que foram 2 golos do César, mas gostei muito da exibição do Arnaldo. Depois de alguns meses em má forma, hoje fez um jogo à Expresso. Como já disse, a arbitragem beneficiou escandalosamente o Belenenses, com dois cartões vermelhos perdoados na primeira parte.

A belenização do Alípio já está conseguida há muito tempo. Tenho muita pena, porque lhe estou muito grato por tudo, mas estas coisinhas nos flash interviews ficavam bem por dizer. Os do "SLB Filhos da Puta" não deviam ter permissão de entrar nos pavilhões nacionais. Se não sabem respeitar, não fazem falta ao futsal.

PS: Agora, vou ver se faço o resumo. Não foi uma vitória mas foi um grande jogo.

Nem nos pavilhões nem nos estádios. Metem-me um nojo que não tens noção!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Quanto ao Arnaldo esteve muito bem, grande atitude, finalmente parece estar de volta à boa forma. Agora o Alípio desiludiu-me. A arbitragem já se sabe, o costume...

O_Glorioso

Bom jogo. Pena algum desacerto, na primeira parte, a nível defensivo. As habilidades da arbirtragem do costume, para variar...

O guarda-redes dos pastéis apanha as bolas rasteiras todas, a única excepção foi o 2.º golo do César Paulo.  :buck2:

O resultado até se aceita, mas a haver um vencedor era o Benfica.  :slb2:

KRF

Porra que jogo mais enervante é só sofrer até no futsal pois sinceramente pensava ganhar este jogo aos pastéis e ficar com o 1º lugar.

As hipóteses do título mantên-se intactas mas cuidado com os pastéis que são muito aguerridos e têm uma boa equipa mas a haver um vencedor neste jogo esse só poderia ser o Benfica.

:slb2: :slb2:

katso

final: osgas-2-freixieiro-2. freixieiro ja e 3 definitivo e a fundaçao se ganha hoje ultrapassa as osgas e manda-as para 5 lugar.....força Benficaaaaaaaaa

Pedro Neto

Como seria de esperar, o Sporting não ganhou ao Freixieiro (2-2) e perdeu o 4º lugar para a Fundação, que ganhou em casa ao Alpendorada (3-2). Tudo normal, para já.

Se esta fosse a última jornada antes dos playoff, Belenenses jogava com Alpendorada; Benfica com Instituto; Freixieiro com Olivais e Sporting com Fundação. Será muito difícil o Belenenses ganhar no Choradinho na próxima jornada, no entanto. Seria inédito este ano, pelo que a probabilidade do Benfica ser vencedor da Fase Regular é muito grande.

Foi muitíssimo importante não perder hoje.

JM21

Sempre seria mais provável se o Freixieiro tivesse alguma coisa em jogo, mesmo assim vai ser o jogo muito difícil para o Belenenses.

O_Glorioso

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 17:44
Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2008, 17:16
É verdade que foram 2 golos do César, mas gostei muito da exibição do Arnaldo. Depois de alguns meses em má forma, hoje fez um jogo à Expresso. Como já disse, a arbitragem beneficiou escandalosamente o Belenenses, com dois cartões vermelhos perdoados na primeira parte.

A belenização do Alípio já está conseguida há muito tempo. Tenho muita pena, porque lhe estou muito grato por tudo, mas estas coisinhas nos flash interviews ficavam bem por dizer. Os do "SLB Filhos da Puta" não deviam ter permissão de entrar nos pavilhões nacionais. Se não sabem respeitar, não fazem falta ao futsal.

PS: Agora, vou ver se faço o resumo. Não foi uma vitória mas foi um grande jogo.

Nem nos pavilhões nem nos estádios. Metem-me um nojo que não tens noção!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Para mim, só mostra bem que este país, a nível desportivo, só pensa numa coisa: Benfica!  :police:

JM21

Eu por acaso até gosto, é sinal de que somos importante e de que a inveja é muita.