25ªJorn: Belenenses 3-3 Benfica (Resumo na pág. 12)

Andy

jogamos bem e compactos, falta aproveitar melhor as inumeras chances de golo.
Nos play offs faz toda a diferença.

casual_1904

Vamos ficar em primeiros...e os lagartos em quintos.
O que significa que há a possibilidade de terem que jogar dosi jogos na casa da Fundação...está bastante dificil a tarefa do Sporting.

Outra coisa...se o Benfica ficar em primeiro quem apanha nas meias?Sporting/Fundação né?

BtEiNaFgIoCrA

nas meias la vou eu ver o benfica ganhar no pavilhao emprestado ao zbording.

JoMi¹¹

Eu vi o jogo, e se não fossemos tão "anjinhos" à frente da baliza, eramos campeões sem qualquer derrota ou empate....

Esta equipa fabrica lances com uma facilidade que é obra, circula muito bem a bola, e tem um jogador fenomenal, e não estou a falar do ricardinho, o cesar paulo é um jogador do crl :o

Tiffo 1904

não tive a oportunidade de ver o jogo. Pedro Neto, fico à espera do teu resumo. :drunk:

Pedro Neto

Houve várias coisas que tive de deixar de fora, porque já não tinha espaço no resumo. Foi, de facto, um grande jogo, cheio de grandes momentos.

Resumo: Belenenses 3-3 Benfica Futsal 2007/08
http://encarnados.blogspot.com/2008/05/tudo-em-aberto.html

Solnado, faltas tu.  :)

PS: Sonaldo, sabes porque se mudou a dupla de árbitros? É que estes já deram muitos problemas ao Benfica no passado, e é estranho terem apitado o jogo quando era para ser a dupla do Algarve.

original

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2008, 13:04
Houve várias coisas que tive de deixar de fora, porque já não tinha espaço no resumo. Foi, de facto, um grande jogo, cheio de grandes momentos.

Resumo: Belenenses 3-3 Benfica Futsal 2007/08
http://encarnados.blogspot.com/2008/05/tudo-em-aberto.html

Solnado, faltas tu.  :)

PS: Sonaldo, sabes porque se mudou a dupla de árbitros? É que estes já deram muitos problemas ao Benfica no passado, e é estranho terem apitado o jogo quando era para ser a dupla do Algarve.
:bow2: O0

Amigo das modalidades

a do Algarve apitou na 4ªfeira o jogo com o Sportem pah! tas a fazer confusão... Crónica vai demorar, tenho muito para fazer

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2008, 14:05
a do Algarve apitou na 4ªfeira o jogo com o Sportem pah! tas a fazer confusão...

Ah, ok. Confusão minha.  ;)

tigerwoodss

César Paulo impressionou-me. É um jogador excepcional. Quando a bola é lançada para a frente, 95% das vezes a bola fica com ele, e não há defesa que não tema quando ele tem a bola nos pés, porque tem uma capacidade de rodar e rematar tremenda.

Cumprimentos

Freire

Tive lá, somos claramente melhor equipa, ninguém joga contra nós olhos nos olhos.

KRF

Nesta modalidade só espero uma coisa *** BENFICA CAMPEÃO ** caso isso não aconteça para mim é um grande melão.

:slb2: :slb2: