Emblema do Sport Lisboa e Benfica

JPG

o que dá notoriedade não é um simbolo fancy como o da juventus, o que dá notoriedade é ganhar alguma coisa que se veja na europa, mas isso parece que é dificil

Roy Kent

As estrelas não fazem parte do símbolo, significam cada uma dez campeonatos ganhos, assim como os outros que foram comemorativos apenas. Não misturem tudo.

sbremoved_28739

O símbolo está perfeito como está.

Nas camisas secundárias não me choca o monocromático, mas o desenho não deve de nenhuma maneira ser alterado.

Pro caralho os chineses. Eu também não compro camisolas do Shangai Shenshua.

tomaz


32 Benfica 32

Totalmente contra, símbolo do Benfica não é para modernizar.
Benfica não é uma empresa nem nenhum clube de um sheik, Benfica é nosso, dos sócios como tal não podemos permitir isto.


cernache1


Slbttotosalvio

 :metal:
E voto também para se mandar o DSO ladrão para a puta da rua

Cosme Damião SLB

Já transformaram o estadio da luz num cinema para mudos, os adeptos que antigamente faziam do antigo estadio um inferno agora parecem doutores que vão ao estádio para assistir a um espectáculo cinematográfico em silêncio, sentados, estáticos e sem entusiasmo...a mudança do símbolo é só mais uma transformação do grande Benfica de outrora para o actual benfica do iluminado e desta lagartagem fdp que ganha milhões e utiliza o Benfica para subir na vida e encher os bolos.

Dicaprio10

Já agora escrevam Benfica assim 本菲卡

dd.1904

Citação de: david_slb em 27 de Outubro de 2019, 14:50
Este é um assunto bastante importante. Quem o desvaloriza está a por-se a jeito de fazerem merda da grossa.

Não esquecer que esta direção já mudou o emblema diversas vezes e de livre vontade!



Não esquecer também a borrada que tem sido feita no equipamento secundário ano após ano:









Ao não consultar os sócios, esta direção VIOLOU OS ESTATUTOS mais que uma vez e irá continuar a fazê-lo sem qualquer problema. Quando dermos por ela será tarde de mais.

Este assunto não pode ser desvalorizado!

para mim o emblema será sempre o anterior a este, outro depois desse não é Benfica. pronto venham dizer que este é mais moderno e interessa mais e tal... que a roda estraga e coiso.. que a águia não sei o quê


Não esquecer ainda o ( pequeno ou irrelevante pormenor para muita gente ) de a águia ainda não estar a levantar a divisa.

Aka


Blitzer

#146
É este e mais nenhum!





NÃO TOCA!


BlankFile

Eu percebo a abertura do tópico e percebo a discussão, mas isto não vai para a frente. Por mais declarações que o DSO possa fazer no futuro sobre isto, o emblema vai continuar tal e qual como está.


Grand Moff John

Citação de: Génio da Luz em 27 de Outubro de 2019, 03:55
Sou contra a mudança do símbolo mas sou a favor da modernização do símbolo.

Como fez o Atlético Madrid ha poucos anos



Belo exemplo, sem duvida. Não só o simbolo antigo do Atlético era mais bonito que a nova merda vetorizada que eles agora têm, a esmagadora maioria dos adeptos do Patético que vejo por essa net fora odeiam o novo emblema.

O símbolo precisa de ser modernizado porquê? Custa muito ao olhar do ser humano do século XI ver detalhes e mais do que duas cores no símbolo? Sou completamente contra uma modernização. Modernização não é nada mais que sinónimo de simplificação, formas ultra geométricas, símbolo monocromático, etc.

O símbolo está perfeito como está. Perfeito. If it ain't broke, don't fix it.