Emblema do Sport Lisboa e Benfica

mojo_j0jo

Eu achei que ficou bem porreiro até... o do Corinthians e Olympiakos ficaram muita bons.

Rigters

Citação de: Capfca em 18 de Agosto de 2015, 23:41
O rapazito faz uma adaptação de vários símbolos para uma forma geometricamente perfeita (artisticamente falando) e vocês dizem logo que é droga.
Não é proposta nenhuma, é só um designer a fazer uma cena engraçada.

Muito complicado perceber... Enfim...

demouraSLB

Meus caros, não foi há muito tempo que olhei para o mais recente símbolo do Benfica do início dos anos 2000 e reparei numa coisa, que cada vez que olho me faz mais impressão, agora que me dei conta...

É que o tamanho das asas da águia é desproporcional com o "tronco". As asas são pequenas. Deveriam ser mais longas.

Se olharmos para símbolos anteriores, vemos que a águia era mais pequena relativamente ao resto do símbolo. Eu até acho bem que a águia tenha ficado mais evidenciada. Mas se olharmos para a imagem de uma águia, facilmente vemos que as asas são bastante compridas.

Espero que esse pormenor possa ser corrigido numa próxima actualização.

Cumprimentos.

bzouk

HenriqueSLB

Citação de: demouraSLB em 29 de Agosto de 2015, 00:33
Meus caros, não foi há muito tempo que olhei para o mais recente símbolo do Benfica do início dos anos 2000 e reparei numa coisa, que cada vez que olho me faz mais impressão, agora que me dei conta...

É que o tamanho das asas da águia é desproporcional com o "tronco". As asas são pequenas. Deveriam ser mais longas.

Se olharmos para símbolos anteriores, vemos que a águia era mais pequena relativamente ao resto do símbolo. Eu até acho bem que a águia tenha ficado mais evidenciada. Mas se olharmos para a imagem de uma águia, facilmente vemos que as asas são bastante compridas.

Espero que esse pormenor possa ser corrigido numa próxima actualização.

Cumprimentos.

FernandesSimao

Gosto mais destes minimalista:

MDourado

Fechem esta merda! isto é lá tópico que se discuta???  a seguir a este, era uma moção na mesa para mudarmos a cor da camisola para listas verdes e azuis......

Xinas

Fdx...mas não perceberam que é apenas um artista a expor o seu trabalho ???!!!! de forma até muito bem feita.... o do real está brutal  :)

Shoky

Abro este tópico precisamente porque é muito grave o que está a ser cozinhado nos bastidores.
São gravíssimas as declarações patéticas do Domingos Soares de Oliveira sobre as razões para a mudança do símbolo. São levianas, demonstrativas de falta de cultura Benfiquista e de uma total falta de noção do que é e deve ser o Benfica.

Mudar o símbolo porque os chineses não nos conhecem e precisam de ler a palavra Benfica é uma justificação escabrosa que merece um combate veemente desde já, para não termos surpresas negativas, como tivemos com a aprovação da mudança dos estatutos que permitiram betão começar a votar. Tudo feito pela calada e com a nossa conivência.

CHUMBO TOTAL à proposta de mudança do emblema é o meu desafio. A começar HOJE!

Jonny-Venezuela

O desafio era mudar de presidente. Essa é que era!

Mas sim, mudar o emblema é cagar na cara dos Benfiquistas

Loopkin

Basicamente o DSO pretende fazer o que o seu clube do coração fez há uns anos: colocar o nome no símbolo e (porque não) o nome do país.

De qualquer forma ele disse que este e no próximo ano a proposta ainda não avançará.

The_Riggs

Amigos é assim, para mim está bom, mas para os Chineses pode não estar, e foram os chineses que fundaram o Benfica na Farmácia Franco, foram os Chineses que construíram a estátua marquês de Pombal onde vamos todos fazer festarolas quando somos campeões do mercado de transferência e os nossos dirigentes também são de qualidade "chinesa". Portanto, "para mim está bom", mas "para os chineses pode não estar", e quem sou eu comparado aos chineses para o Benfica ?

Portanto, chumbo este chumbo à proposta de mudança do emblema.

Unicampeao

Nunca na vida esta proposta passa!! Mudar o símbolo!? Vão mase pro crlllllll o símbolo é para ficar como está!! Ponto final!!