Fotos de bilhetes

rkc

Eu tinha mais de 200...

Quando me casei e mudei de casa, fiquei só com os dos jogos grandes e finais. ainda são uns 30...

farmacia franco

Que preciosidade que alguns tem, os que mais gostei foram os de 83 em tinham as equipas na parte trás, nao tenho muitos bilhetes antigos porque no antigo estádio da Luz tinha cativo só tenho do novo estádio que inveja tenho de nao ter alguns aqui mostrados. Mas ainda bem que há pessoal a guarda los com imensa alegria eu tambem guardo os meus como uma reliquia.

pinguinhas

pinguinhas

Jarnac

desculpem numa altura destas fazer esta pergunta...como se coloca uma imagem aqui no forun...

rkc

Citação de: Jarnac em 09 de Agosto de 2009, 22:58
desculpem numa altura destas fazer esta pergunta...como se coloca uma imagem aqui no forun...

www.imageshack.us

Fazes lá o hosting e depois está lá uma coisa que diz: "hotlink for foruns". copias e pastas aqui.

pinguinhas

pinguinhas

Since1904

Excelente tópico  :clap1:

Também tenho que tirar umas fotos a alguns da minha colecção para colocar aqui,só comecei a guardar bilhetes dos jogos na Nova Catedral,antes disso só tenho de finais,jogos fora e do jogo da despedida da Catedral (Santa Clara)

Since1904

Inauguração da Nova Catedral :

Despedida da Catedral  :cry2: :

lcferreira

Citação de: OCML em 21 de Maio de 2008, 23:48
E já que estamos com a mão na massa, continuando em Inglaterra, aqui ficam os bilhetes de um Arsenal-Liverpool, já de 1995, ganho pelos visitantes, com golo de Fowler.

Tenho para aqui dois bilhetes parecidos com estes, só que em vez do emblema tem o canhão, é de 91 e só custou menos 1£, a ver se o encontro para postar aqui.

PS: E é da 2ª mão da CL com o Benfica.

Esbutenado

Eu tenho um bilhete que deve ser uma autêntica raridade, o do jogo de inauguração do Estádio da Luz, mas do estádio antigo, em 1954. De momento não o tenho comigo porque não estou em Portugal, mas espero que lá para Setembro consiga aqui colocar uma foto.

zerocool

tenho lá bastantes...como vou entrar de férias, tenho tempo pra scanear akilo tudo pra postar aki...são sobretudo bilhetes das modalidades...finais anos 80, e década de 90....

RED_RUM

Pessoal acho que isto merecia um Blog

ordenado pro décadas, com os scans que o pessoal for mandando que acham?

floresgera

Citação de: RED_RUM em 14 de Agosto de 2009, 13:05
Pessoal acho que isto merecia um Blog

ordenado pro décadas, com os scans que o pessoal for mandando que acham?

Já vi um site Holandês que tinha fotos de bilhetes de todas as equipas holandesas em jogos europeus.

Conheço muitos coleccionadores por essa Europa fora. Normalmente, coleccionam bilhetes da sua equipa e selecção. Outros coleccionam bilhetes das equipas do seu país nas competições europeias (como eu). Mas os belgas são os mais malucos... Coleccionam bilhetes de todos os jogos europeus. Já vi pessoas com + de 10mil bilhetes!!!

Então, ninguém está disponível para ceder ou trocar bilhetes? É que levo isto do coleccionismo de bilhetes mesmo a sério! Também colecciono programas oficiais de jogos.

Quem estiver interessado em colaborar neste meu passatempo dos bilhetes por favor envie um email:
[email protected]

Obrigado,
Fernando Geração