Fotos de bilhetes

MikeSLB4Ever

Vamos lá a reanimar este tópico!

Acho que este ainda não foi postado - se foi, as minhas desculpas.

BENFICA-porto (1-0) - 28ª Jornada - 01-04-2000

NunoMoreira

Isto aqui é só reliquias...eu que me lembre ca em casa so tenho este (se tiver mais nao sei onde estao)

ZarabataNNa

INAUGURAÇAO DO 3º ANEL

BENFICA-HAJDUK

Eagle Fly Free

Citação de: ZarabataNNa em 27 de Outubro de 2010, 12:50
INAUGURAÇAO DO 3º ANEL

Se fosse inauguração era uma relíquia. No caso foi só o fecho. O que não deixa de ser uma relíquia também...

Eu é que podia ter um notável galeria de bilhetes se todos os meus familiares os tivessem guardado. Mas não tinham esse hábito, deitavam-nos fora. Já viram o que seria ter praticamente todos os bilhetes das décadas de 1940 ao início da 1970 ?

Iam sempre ver os jogos em Lisboa; como era um grupo para o grande (maioritariamente benfiquista, claro) se o Benfica jogava fora iam ver os verdes, o Belém ou  o Atlético.

Outros tempos... :-\

Rei

rkc

Quando sai da casa dos meus Pais mandei centenas de bilhetes para o lixo.

Dudek

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2010, 22:30
Quando sai da casa dos meus Pais mandei centenas de bilhetes para o lixo.

tonhó  :disgust:

BEST RED

Para quem estiver interessado, tenho bilhetes repetidos da semana passada em Lyon, do espanhol-Benfica e do barça-Benfica. Obviamente que são para oferecer. Enviem pm.  :slb2: :slb2: :slb2:

Gerrard

Maltinha, o que usam para guardar os bilhetes? Alguns do novo estádio com 4/5 anos já perderam parte da tinta, além de que estou a ficar com demasiados e queria organizá-los.

BC

Eu tenho até agora todos os bilhetes de futebol (desde a nova Catedral) numa caderneta . Mas... só dos jogos a que assisto. E tenho tudo guardado em micas , que são separadas por quadrados mais ou menos do tamanho dos bilhetes.
Umas são para os jogos do Benfica na Luz , outras são para os jogos a que vou assistir o Benfica fora da Luz.

Espero daqui a uns anos , se continuar e guardar bem isto fazer uma bela colecção...  :)

goscinny13

o meu mais precioso é o da inauguração do novo estádio, desses antigos o meu pai tem um monte devem passar para mim.

DanizaoSlb

Alguem me pode dizer como é que se poe as imagens?? Eu sou nub nestas coisas... :buck2:

DanizaoSlb

tcondeco

Tres da minha coleção

Benfica  - Marselha

Benfica  - PSV

Parma - Benfica