CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Semper Fidelis

os jogadores do Setubal escolheram o jogo do Benfica pq é o k dá +$ e +escandalo..logo o melhor de todos pra fazer chantagem

só isso!

PS: que vai haver jogo acredito (pq senao o Setubal tava lixado com multas etc e se calhar ate descia de divisao!) mas k os titulares la vao estar isso ja nao sei...mas duvido mto!
mas treinemos a pensar que é contra os titulares!

Sir

Citação de: Messe em 15 de Dezembro de 2005, 13:15
SÓ FILHOS DA PUTA INVEJOSOS! PORRADA NOS CORNOS DELES!!!



Em relação ao jogo: DÁ NA TVI 4ª FEIRA E É ÀS 21:15.

obrigadíssimo pelo realçe ;)

Afonso

Essa gente odeia o Benfica, e 4ª lá estarão para nos defrontar.

Este fim de semana até vão poupar jogadores na madeira de certeza....

O Benfica é superior a isso tudo e vai vencer a setubal.

Eu não vou ao jogo, moro a 20 mins. de setubal, mas não sustento chulos, e anti-Benfiquistas. Vou amanha á Luz, onde me sinto bem e em casa, gasto o que tiver que gastar, e 4ª fico em casa a ver o jogo na TVI.

MJFF


Ganfeiense

Dembelé rescindiu esta sexta-feira o contrato de três anos com o Vitória de Setúbal.

O jogador alegou salários em atraso e como já tinha entregue o pré-aviso, resolveu avançar mesmo para a rescisão.

O médio sadino está a ser patrocinado pelo sindicato de jogadores e já informou liga, federação e clube.

Agora a liga vai pedir ao Vitória de Setúbal que faça prova dos salários que o jogador alega não ter recebido. Face ao que é público, deverá ser difícil a Chumbita Nunes, o presidente, consegui-lo. O passo seguinte deverá ser, pois, a desvinculação desportiva de Dembelé, que passará a poder representar outra equipa, assim que reabrir o mercado, em Janeiro.

O futebolista poderá depois avançar com um pedido de indemnização, na Comissão Arbitral Paritária. Será a forma de Dembelé receber os salários que alega ter em atraso, mais os valores até final do contrato, em 2008.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, mais jogadores do V. Setúbal poderão seguir o exemplo de Dembelé, provavelmente depois da partida com o Benfica.

Por resolver continua o pré-aviso de greve, efectuado por todo o plantel, no início da semana, e que poderá colocar em causa a presença na partida com o Benfica, no dia 21.


Red-Blood

Nem que a tvi tenha que pagar uns milhões aos jogadores do setúbal para haver jogo...

Algum dia o Setúbal ia perder a hipótese de fazer a receita do ano, só por causa de uma greve absurda? Se calhar até é à custa dessa receita que muitos salarios vão ser pagos, além disso há maior motivação e estimulo do que jogar contra o Benfica? Parece-me que não... pá, os gajos tão a fazer um bluff do caraças...

Vamo-nos ver à rasquinha para ganhar esse jogo, esse e este que vem já aí. Duas equipas ranhosas com dirigentes ranhosos, a nata da máfia e a sua subservência.

NN_GIRL

Citação de: slb__fanatic em 16 de Dezembro de 2005, 00:16
e esse tipo só ainda tem dentes porque eu nca me cruzei com ele!  :)



lolool  :2funny: Todo agressivo...ehehe deixa-os falar...cambada de frustrados!! :knuppel2:

Márcio_21

Eles não faltam ao jogo malta!!! É preciso é calma já houve mais ameaças e foi "grupos" qlq dia ninguém acredita nas conferências deles!!!

Nightwich

A proxima jornada reserva-nos uma deslocação bem dificil visto a carreira que o vitoria está a fazer esta epoca.O treceiro lugar do Vitoria é ilucidativo da qualidade do plantel como equipa deste surpreendente Vitoria de Setúbal.Mas irá o Benfica reverter isto aseu favor e sair de Setúbal com 3 pontos na mão?

nikas

Citação de: Nightwich em 17 de Dezembro de 2005, 17:00
A proxima jornada reserva-nos uma deslocação bem dificil visto a carreira que o vitoria está a fazer esta epoca.O treceiro lugar do Vitoria é ilucidativo da qualidade do plantel como equipa deste surpreendente Vitoria de Setúbal.Mas irá o Benfica reverter isto aseu favor e sair de Setúbal com 3 pontos na mão?

Concerteza ;) ;)

slb4ever33


GloriosoJMP

bem , acho k fica 3.0 po glorioso...

s houver jogo, e se for c a ekipa B do setubal axo k vai ser meia duzia.....

pa não falar s for c os juniores....

Darknite

N vai haver jogo nenhum em Setubal...escrevam o q lhes digo!!!
Tanto a equipa B como os juniores tb ja se recusaram a jogar!

Moro em Setubal e sei de jogadores da B q nem dinheiro têm já para comer...

groingsid

Notícia de última hora no site do Record: "Tchomogo também sai":

"O internacional do Benin, Oumar Tchomogo, é o segundo jogador do V. Setúbal a rescindir contrato alegando incumprimento salarial, após o francês Dembelé Siramana ter tomado idêntica decisão anteontem.

Em profunda crise financeira, o V. Setúbal apresentou apenas 17 elementos, ontem, perante o Marítimo. Tchomogo nem foi convocado mas Dembelé não viajou para a Madeira, apesar de convocado.

Fontes fidedignas garantem que Moretto, Lacombe, Sougou e José Fonte serão os próximos a solicitar a desvinculação. Ou seja, não é só a ameaça de greve que está a comprometer o V. Setúbal-Benfica de quarta-feira."

Cheira-me que isto não fica por aqui...


AMO-TE BENFICA!

Shoky

Citação de: groingsid em 18 de Dezembro de 2005, 02:53
Notícia de última hora no site do Record: "Tchomogo também sai":

"O internacional do Benin, Oumar Tchomogo, é o segundo jogador do V. Setúbal a rescindir contrato alegando incumprimento salarial, após o francês Dembelé Siramana ter tomado idêntica decisão anteontem.

Em profunda crise financeira, o V. Setúbal apresentou apenas 17 elementos, ontem, perante o Marítimo. Tchomogo nem foi convocado mas Dembelé não viajou para a Madeira, apesar de convocado.

Fontes fidedignas garantem que Moretto, Lacombe, Sougou e José Fonte serão os próximos a solicitar a desvinculação. Ou seja, não é só a ameaça de greve que está a comprometer o V. Setúbal-Benfica de quarta-feira."

Cheira-me que isto não fica por aqui...


AMO-TE BENFICA!

Infelizmente parece-me que vamos ganhar na secretaria...ou então contra um vitória desfalcadissimo.
Mas enfim nada temos a ver com os problemas dos outros. Se tiver de ser, que seja, mas se podermos ganhar no campo melhor.

PS: Moretto, Sougou, Tchomogo, Sougou e Fonte são excelentes jogadores, portanto não terão dificuldades em arranjar clube.Os que me preocupam são os outros, que não têm assim tanto poder de escolha e estão a passar por ainda mais dificuldades.
Enfim ao que chegou o futebol Português :idiot2: