CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Competição
Ronda
16ª Jornada
Data
Qua, 21 Dezembro, 2005, 21:30
Estado
Realizado
Árbitro
Transmissão televisiva
TVI

Equipa inicial

1
Marcelo Moretto
7
Nandinho
13
Adalto
14
Janício
15
Auri
23
Veríssimo
3
Ricardo Chaves 71 '
6
Binho
11
Bruno Ribeiro
18
Fábio 82 '
20
Sougou 61 '

Banco

12
Marco Tábuas
19
Flávio
21
Grégory Lacombe
46
Franja 71 '
8
Pedro Oliveira 61 '
9
Heitor 82 '
47
Diogo Fonseca

Treinador

Hélio Sousa

Momentos

53' - Nandinho
52' - Binho
80' - Fábio
44' - Sougou
71' - Ricardo Chaves substituído por Franja
82' - Fábio substituído por Heitor
61' - Sougou substituído por Pedro Oliveira

Equipa inicial

12
22
4
3
33
16
6
10
11
21
30

Banco

43
27
18
14
17
28
9

Treinador

Momentos

50' - Luisão
51' - Ricardo Rocha substituído por Manuel dos Santos
52' - Petit
60' - Fabrizio Miccoli substituído por Mantorras
63' - Nélson
89' - Nuno Gomes
90' - Geovanni substituído por Hélio Roque

Coming soon

MJFF

Força Benfica !

Messe

SÓ FILHOS DA PUTA INVEJOSOS! PORRADA NOS CORNOS DELES!!!

Em relação ao jogo: DÁ NA TVI 4ª FEIRA E É ÀS 21:15.

Sonia Raquel

Tenho a certeza que o Setubal vai apresentar-se no jogo na maxima força, nem que seja preciso o

pintinho do dragão entrar com os €€€€.

Vai ser preciso um Benfica á Benfica para ganhar os 3 pontos no Bonfim.

CARLOS RIOS

Citação de: MJFF em 15 de Dezembro de 2005, 07:57
Ontem qd ia para casa, estava a ouvir na TSF o forum "A bancada central", e não é q um lagarto, foi dizer que o Setubal só não jogava contra o Benfica, pq o Benfica tinha comprado o jogo  :idiot2:
FDS...... já agora, os jogadores deles tb não recebem pq o Benfica não lhes paga! :idiot2:

Grandes malucos

A dor de coto prolongada resulta em demencia galopante  8)

EAGLEBOY

É obvio que eles vão jogar. Se kisessem mm fazer greve faziam k o maritimo.

Iam fazer logo no jogo mais importante da época?

slb4ever33

Para mim ñ fazem greve coisa nenhuma inda por cima 1 jogo k é com toda a certeza casa xeia ouvi hj se ñ jogarem os titulares do costume vão jogar com os da ekipa B do setubal  :2funny: :2funny:

É a loucura!!!  :uglystupid2:

thysen

começam as boquinhas, aiii, mas ninguem vai falar do  Porto penafiel!! esse sim deve ser 3 pontos oferecidos.

dwid

Citação de: MJFF em 15 de Dezembro de 2005, 07:57
Ontem qd ia para casa, estava a ouvir na TSF o forum "A bancada central", e não é q um lagarto, foi dizer que o Setubal só não jogava contra o Benfica, pq o Benfica tinha comprado o jogo  :idiot2:
FDS...... já agora, os jogadores deles tb não recebem pq o Benfica não lhes paga! :idiot2:

Grandes malucos

Lagarto?! ou anti-benfica?! ha pessoas que transpiram tanto ódio ao benfica que por vezes entram em delirio... como é o caso do pintinho! ha que dar desconto!  ::)

franciscoafonso

Citação de: Sonia Raquel em 15 de Dezembro de 2005, 13:23
  Tenho a certeza que o Setubal vai apresentar-se no jogo na maxima força, nem que seja preciso o

Não sei porquê mas estou com uma fezada que o jogo vai ser mais fácil do que o que nós pensamos...        Setubal 0- 2 Benfica  :)

Champ31

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2005, 16:22
Citação de: Sonia Raquel em 15 de Dezembro de 2005, 13:23

Não sei porquê mas estou com uma fezada que o jogo vai ser mais fácil do que o que nós pensamos...        Setubal 0- 2 Benfica  :)
Completamente de acordo ... não me esqueço do jogo do ano passado (fui lá) , e foi aí que o nosso glorioso embalou para o titulo . Saí do estádio arrepiado com os canticos "Ninguém pára o Benfica". E não é que ninguém parou ???????

Vamos arrasar aqueles pelintras ... desde o ano em que foram jogar ás Antas um jogo do campeonato , que não sinto o minimo carinho por aquele clube , apesar de ser do sul .

Força Benfica

Slbstriker

O bimbo tem que lhes ir pagar os ordenados para que eles joguem frente ao Benfica.
Há umas semanas atrás, o Benfica foi muito criticado porque queria ficar com o direito de opção de compra sobre vários jogadores do setúbal, mas o que é certo é que assim o setúbal recebia dinheiro.
Ainda me lembro quando o setúbal andava pela 2.ª divisão e pedia 700.000 contos pelo jorginho, de certeza que ele não foi para o porco por esse valor, foi por muito menos, e agora por estas e outras, não têm dinheiro para pagar ordenados.

Marcellus

Quando me lembro do jogo no Dragão no ano passado, em que autenticamente ofereceram a vitória aos Porcos, só quero vê-los é a descer de divisao, apesar de ser um Clube com pergaminhos.

GloriosoJMP

ñ liguem as bocas deses panascas.....

é so dor de corno........ ;D

franciscoafonso

Citação de: Slbstriker em 15 de Dezembro de 2005, 17:44
O bimbo tem que lhes ir pagar os ordenados para que eles joguem frente ao Benfica.
Há umas semanas atrás, o Benfica foi muito criticado porque queria ficar com o direito de opção de compra sobre vários jogadores do setúbal, mas o que é certo é que assim o setúbal recebia dinheiro.
Ainda me lembro quando o setúbal andava pela 2.ª divisão e pedia 700.000 contos pelo jorginho, de certeza que ele não foi para o porco por esse valor, foi por muito menos, e agora por estas e outras, não têm dinheiro para pagar ordenados.
Penso que ele foi para os porcos a custo 0 pois estava a acabar contrato. Ou estou errado?!

Sir

e esse tipo só ainda tem dentes porque eu nca me cruzei com ele!  :)