Discussão de Transferências 2008/09

Janeca87

tenho a certesa que para o ano vamos ser campeoes.....

Mudamos de religiao...
Sem o Papa e com a ajuda de Alá vamos ganhar tudo...

Hassan Yebda... Rafik Djebour e Yassine Chikhaoui....  :D

KingSize


Agrada-me esta presumível aposta em jogadores de "África Branca" pois para além de serem jogadores muito fortes fisicamente e potentes, são jogadores com muita cultura táctica, muito mais que em países como Ghana, Camarões, etc..

;)

bolas10

Pauleta não, por favor, prefiro mil vezes o Nungo Gomes, este sempre é um simbolo do clube.

Makukula e Pauleta longe do Benfica.

Johnny|SLB

Eu tambem gosto desta aposta, gosto de jogadores africans e esta nova "vaga" parece que pode surpreender muita gente. Mas nao so da "africa branca" como o King defende, penso que os jogadores africanos se estao a impor um pouco por todo o Mundo e em França entao e algo extraordinario.
Tambem em inglaterra e habitual irem buscar jogadores africans, pelas capacidades fisicas inatas que tem.
Penso que e uma prova de inteligencia e de estudo de mercado.. e barato e traz resultados.

ruiesec

boas noites!
ke dizem deste tunisino para o slb?? não o conhecia.... e sei ke não é por aí ke dá pa avaliar, mas vi agora umas imagens.........o homem é impressonante!!!

Al-Quaeda

#13160
Citação de: KingSize em 02 de Junho de 2008, 23:45

Agrada-me esta presumível aposta em jogadores de "África Branca" pois para além de serem jogadores muito fortes fisicamente e potentes, são jogadores com muita cultura táctica, muito mais que em países como Ghana, Camarões, etc..

;)

Há algum tempo atrás, estes países do norte de África, praticavam muito bom futebol, mas depois começaram a desaparecer aos poucos as qualidades que estas selecções tinham. Desde há 2/3 anos para cá que esses países "ressuscitaram" para o futebol e têm vindo a fabricar uma boa fornada de jogadores.

Jakub

O Djebbour será o nosso Benzema...

Al-Quaeda


Gambino

#13163
Citação de: Mr.Binovic em 02 de Junho de 2008, 23:59
O Djebbour será o nosso Benzema...
e se o Chikhaoui vier sera o nosso Zlatan Ibrahimovic
:drool:

Raidrigon


bolas10


Bzzoiro

Palmeiras confirma abordagem por Valdivia e Cavalieri

Rui Ramone

Rafik Djebour e Yassine Chikhaoui pelos videos que observei são jogadores com caracteristicas muito parecidas como tal n acredito que venham os 2 penso que o rui ainda anda  apalpar terreno

46Rossi


bolas10

#13169
Citação de: Bzzoiro em 03 de Junho de 2008, 00:19
Palmeiras confirma abordagem por Valdivia e Cavalieri
Aonde viste isso?

Edit: Já encontrei