Discussão de Transferências 2008/09

isaias

Citação de: isaias em 03 de Junho de 2008, 10:21
Citação de: Batistuta em 03 de Junho de 2008, 10:18
Citação de: pjin1980 em 03 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: ZilluX em 03 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: pjin1980 em 03 de Junho de 2008, 10:08
alguem q me esclareça, se é q ouviram, se é verdade o q passo a dizer:
ontem um colega meu tb benfiquista disse-me q na altura q falaram da hipotese yebda, uma radio, salvo erro a rr, entrevistou um jornalista frances e lhe perguntaram sobre as qualidades do jogador e dp perguntaram-lhe se era jogador p o benfica, ao q ele disse que n..q n tinha nivel p um clube cm o benfica

é verdade

obrigado...
é no minimo insolito isto..
mas cm n conheço o jogador dou o beneficio de duvida

cheira-me a discurso encomendado ou de tripeiro frustrado

É mau e tinha clubes italianos atras dele?


Se fosse direitinho ao estádio do ladrão seria já considerado mais um rasgo genial do bufolas.

Califas

Citação de: KeEp em 03 de Junho de 2008, 10:21
Cavalieri era fantastico!
Quim é muito bom  :metal:
que idade tem o Cavaleiro ?

SheuHan

Citação de: KeEp em 03 de Junho de 2008, 10:21
Cavalieri era fantastico!

E (vou ser tão criticado... :tomates:) bem que precisamos de um GR... :whistle2:

Electriquebenfiquista

Citação de: pjin1980 em 03 de Junho de 2008, 10:08
alguem q me esclareça, se é q ouviram, se é verdade o q passo a dizer:
ontem um colega meu tb benfiquista disse-me q na altura q falaram da hipotese yebda, uma radio, salvo erro a rr, entrevistou um jornalista frances e lhe perguntaram sobre as qualidades do jogador e dp perguntaram-lhe se era jogador p o benfica, ao q ele disse que n..q n tinha nivel p um clube cm o benfica
um colega meu que é portista tmbem ja me tinha falado o mesmo......... agora falta saber se esse jornalista françes estava a falar do nivel do benfica como clube ou como equipa , se estivesse a falar do nivel do benfica como clube ......talvez tenha razao pois o benfica pra ser o que ja foi precisava de contratar grandes jogadores mas nem sempre é possivel , agora se estivesse a falar do nivel da equipa do benfica que terminou a época entao deve estar enganado pois este jogador deve  ter qualidade que chegue pra jogar numa equipa do benfica como a da época que terminou

REDMYSTERY

Citação de: Califas em 03 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: isaias em 03 de Junho de 2008, 10:19
Ora hoje, prontinho, prontinho a sair, temos:

Yassine
Buonanotte
Djebour
Ropotan
Golanski
Rodriguez
Jorge Ribeiro
Luís Garcia
Valdivia
Cavalieri


Não peça Yebda que, por greve dos pescadores, não é fresco.

eu gostava era que falassem de algumas dispensas...
Dispensas:
Luis Filipe
Maxi pereira
Butt - já vai para a Alemanha
Nuno Assis
Bynia - emprestar
Sepsi - emprestar
Zoro
Makukula

pjin1980

Citação de: Batistuta em 03 de Junho de 2008, 10:21
Não inventes

Além disso a única pessoa que ouvi falar mal do Yebda foi esste "jornalista"

O Rui Costa percebe muito mais de futebol do que qualquer artista de circo

n invento?
olha q o salvador hoje ta bem arrependido de ter vendido o luis filipe ao benfica..
1 mes antes tinha recusado 2.5milh do anderlecht..
de espanha tinha o recreativo, o betis, e outro q já n me lembro
de italia era o catania, e outro qq do meio da tabela...

Batistuta


Califas

Citação de: superbenfiquinha em 03 de Junho de 2008, 10:25
Citação de: pjin1980 em 03 de Junho de 2008, 10:08
alguem q me esclareça, se é q ouviram, se é verdade o q passo a dizer:
ontem um colega meu tb benfiquista disse-me q na altura q falaram da hipotese yebda, uma radio, salvo erro a rr, entrevistou um jornalista frances e lhe perguntaram sobre as qualidades do jogador e dp perguntaram-lhe se era jogador p o benfica, ao q ele disse que n..q n tinha nivel p um clube cm o benfica
um colega meu que é portista tmbem ja me tinha falado o mesmo......... agora falta saber se esse jornalista françes estava a falar do nivel do benfica como clube ou como equipa , se estivesse a falar do nivel do benfica como clube ......talvez tenha razao pois o benfica pra ser o que ja foi precisava de contratar grandes jogadores mas nem sempre é possivel , agora se estivesse a falar do nivel da equipa do benfica que terminou a época entao deve estar enganado pois este jogador deve  ter qualidade que chegue pra jogar numa equipa do benfica como a da época que terminou
benfiquinha ?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Batistuta

Este forum está a tornar-se numa anarquia agora até chamam benfas e benfiquinha.

Se têm prazer em falar mal do Benfica vão para o site dos porcos e façam-.se sócios.

Cambada de putos

SheuHan

Citação de: Batistuta em 03 de Junho de 2008, 10:26
emprestar o Sepsi???  :2funny:

Se se confirmar o J.Ribeiro não duvides que é esse o caminho...

Roke_SLB

Citação de: HaJa_LaDy em 03 de Junho de 2008, 10:10
"O que mais me seduziu foi mesmo o discurso dos responsáveis do Benfica e o seu projecto."  Yebda



coitado ...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais uma prova que o LFV se afastou da gestão desportiva, pelo menos no que toca a jogadores :dance:

Sergioslb4ever

fdx luis garcia 3 milhoes de euros?
foi o qu o empresario dele disse
oh rui faz a´´i um esforço
a malta agradecia :DD
seria um espeteculo ter o l.garcia sobre a direita
rodriuez no meio e di maria na esquerda :D com cardozo na frente
r.amorim e albelda no meio campo :drool:

Electriquebenfiquista

Citação de: Califas em 03 de Junho de 2008, 10:27
Citação de: superbenfiquinha em 03 de Junho de 2008, 10:25
Citação de: pjin1980 em 03 de Junho de 2008, 10:08
alguem q me esclareça, se é q ouviram, se é verdade o q passo a dizer:
ontem um colega meu tb benfiquista disse-me q na altura q falaram da hipotese yebda, uma radio, salvo erro a rr, entrevistou um jornalista frances e lhe perguntaram sobre as qualidades do jogador e dp perguntaram-lhe se era jogador p o benfica, ao q ele disse que n..q n tinha nivel p um clube cm o benfica
um colega meu que é portista tmbem ja me tinha falado o mesmo......... agora falta saber se esse jornalista françes estava a falar do nivel do benfica como clube ou como equipa , se estivesse a falar do nivel do benfica como clube ......talvez tenha razao pois o benfica pra ser o que ja foi precisava de contratar grandes jogadores mas nem sempre é possivel , agora se estivesse a falar do nivel da equipa do benfica que terminou a época entao deve estar enganado pois este jogador deve  ter qualidade que chegue pra jogar numa equipa do benfica como a da época que terminou
benfiquinha ?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
super........... :slb2:

ednilson

O Luis Garcia vale 3 milhões de euros...mas o Benfica não paga nada, aliás esse será o crédito com que ficará o Benfica......20+3.....faltam 2 para igualar e mais alguma coisita para superar largamente   :metal:

Califas

Citação de: Batistuta em 03 de Junho de 2008, 10:28
Este forum está a tornar-se numa anarquia agora até chamam benfas e benfiquinha.

Se têm prazer em falar mal do Benfica vão para o site dos porcos e façam-.se sócios.

Cambada de putos
também acho, até deixam ter nicks de jogadores que nunca representaram o Benfica...  :2funny: :2funny: :2funny: