Discussão de Transferências 2008/09

RedStar1982

QUE COISA LINDA...

GANHEI... e vi um ambiente estrondoso!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

GGG


Hocuspocus

Citação de: Em. em 05 de Junho de 2008, 03:52
Foda-se! Que ambiente!

Vinha justamente, e uma vez mais, referir isso.

unleash

que ambiente fodase brutal.. thiago silva limpava tudo cabeça,pe, na linha de golo brutal ke defesa do crl alguem que faça pressao sobre o rui para compramos o thiago silva fodase...

kramxel²

Grande ambiente!!!!

Quem é o outro finalista?

Jinn

Fluminense - Liga Deportiva Universitaria de Quito na final?

Hocuspocus

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2008, 03:51
Uma vez mais, Thiago Neves não me impressionou minimamente. Gostei, sim, de Thiago Silva, Washington (continua a ter uma classe impressionante), e... Dodô. :D
   
Herói do jogo: o GR.

O Washington marcou um golaço...mas tirando isso, não fez mais nada. Para mim, Thiago Silva e o guarda-redes foram os melhores em campo do Flu. No Boca, Datolo e Palermo.

the.lowlight

Grande jogo! Já não se aguentavam em pé e isso contribuiu muito mas...

O Ibarra continua a mesma nódoa, o Palacio deu o último golo ao Flu, o Neves jogou bem e foi bastante voluntarioso, o Thiago Silva jogou bem mas também estava o estilo de jogo ideal para ele..com bolas bombeadas para a área.

Mauritânio


Joaoac

como o futebol é injusto..o boca merecia passar a final nao so pelo que fez hoje, que pra mim foi a melhor equipe,mas tb pelo que fez no jogo da primeira mao mas é futebol..o conca joga mt..

Hocuspocus

Citação de: the.lowlight em 05 de Junho de 2008, 03:57
Grande jogo! Já não se aguentavam em pé e isso contribuiu muito mas...

O Ibarra continua a mesma nódoa, o Palacio deu o último golo ao Flu, o Neves jogou bem e foi bastante voluntarioso, o Thiago Silva jogou bem mas também estava o estilo de jogo ideal para ele..com bolas bombeadas para a área.

O Palacio na primeira parte esteve muito bem. Na segunda apagou-se um pouco.

Lordlothar

eu gostei do conca, ataka e defende, raçudo

kramxel²

Aquele Datolo parece ser uma máqina...

milanlemos

Como disse a vocês hoje pela tarde, Thiago Silva é um monstro. E Conca melhor que Thiago Neves.

JustMe

Como disse, Thiago Silva impressionou-me bastante. Que central... Era muito bem comprado; melhor do que desperdiçar  em Thiagos Neves e Valdívias.