Discussão de Transferências 2008/09

marcosantos

Adriano, Aimar, Ricardo Rocha  e Tiago.

Já ficava satisfeito com estes reforços.

xico_da_bezana

A aproximar-se, ou talvez até passando as 2000 páginas, a 31 de Agosto de 2008, depois de ultrapassada a meia noite e esgotadas as ideias dos que dirão, depois das 18h, algo do estilo: "fecharam as 18h as inscrições mas não sabemos se não foi inscrito à última hora, vamos aguardar", um moderador fechará o tópico da seguinte forma:

Chevanton não veio para o Benfica. Inscrições fechadas e tópico fechado. Até Janeiro!

LuigiSLB83

EagleRoyal, no SerBenfiquista...JÁ!!!!!!!!!!

Tu fazes cá muita falta!

LeoG

então e o chevanton, tá-se a dar bem, ou quer vir passar uns tempos a Lisboa, "lots of sun, lots of beach, portuguese women, good food"... pode vir, meu amigo. se os camones gostam, porque não há-de gostar o senhor ?

skiD


Slbstriker

(Re)começa a época da cenourada.

Parece que o Giovanni dos Santos vem para o Benfica, porque o novo treinador, o Erickson, já tem acordo com o Pini Zahavi para o empréstimo do jogador. :dance:

LeoG

sei de fontes seguras (as maes não mentem) que hoje o olegário benquerença enviou o primo quim barreiros para apitar por ele em guimarães enquanto ele jantava com outros colegas de profissão e festejavam os golos dos vitós. o quim sem bigode fica realmente parecido com o olarápio :S

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 01:03
(Re)começa a época da cenourada.

Parece que o Giovanni dos Santos vem para o Benfica, porque o novo treinador, o Erickson, já tem acordo com o Pini Zahavi para o empréstimo do jogador. :dance:

:2funny: :2funny: :2funny:

BigSLB


JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 01:01
EagleRoyal, no SerBenfiquista...JÁ!!!!!!!!!!

Tu fazes cá muita falta!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Allez Allez Mário Jardel Aleeeezzzzzz!!! :clap1:

LeoG

o epilif tinha aí um matador jeitoso para o benfica, das itálias, até tinha marcado 6 golos na sua melhor época, não me lembro do nome. pior que o cardozo não era  :angel:

BEST RED


Ronald1nh0

O Atlético deve-nos dois jogadores.  :angel: :2funny:

Magnusson

Citação de: JoMi em 12 de Maio de 2008, 01:05
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2008, 01:01
EagleRoyal, no SerBenfiquista...JÁ!!!!!!!!!!

Tu fazes cá muita falta!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Allez Allez Mário Jardel Aleeeezzzzzz!!! :clap1:

Jomi, desculpa lá, já vi a tua PM mas não ando com cabeça para te responder, dá-me uns dias sff. Abraço

LeoG

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 01:08
O Atlético deve-nos dois jogadores.  :angel: :2funny:

já sei : Zé Castro e Seitaridis hehehehe