Discussão de Transferências 2008/09

bolas10

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2008, 22:41


Joffre Guerron, extremo direito do Quito da Colômbia e que estará presenta na final da Libertadores este ano, assinou pelo Getafe a troco de 2,2M de euros!..

Teria sido boa aposta!.. :metal:
:o

Do Quito também gosto do Salas e do Manso.

Zé grosso

desculpem-me a minha ignorancia mas kom k pé joga o luis garcia ? e o k axam do mesmo, e já agora qual a sua melhor posiçao, estremo direito ou nº10.

klik

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2008, 22:41


Joffre Guerron, extremo direito do Quito da Colômbia e que estará presenta na final da Libertadores este ano, assinou pelo Getafe a troco de 2,2M de euros!..

Teria sido boa aposta!.. :metal:

Conforme o que está a ser pensado!!! Pode ser que seja alguem bem superior :D.

Já agora , A Bola Branca, tal como eu dizia, Argumenta que não existe negociações entre o Pauleta e o Benfica!!!

Zetuga

Citação de: Zé grosso em 06 de Junho de 2008, 22:59
desculpem-me a minha ignorancia mas kom k pé joga o luis garcia ? e o k axam do mesmo, e já agora qual a sua melhor posiçao, estremo direito ou nº10.

A ultima vez que o vi jogar, jogava com os dois pes. ;)

Tarzan_SLB

Citação de: klik em 06 de Junho de 2008, 22:57
Mas que carago de Usernews é aquela.... LOLOL. Luis Garcia com link para yutube!!! Não abusme das Usernews.

PS: Djebbour Marcou na Vitoria da Argelia.
só de ver o video meu deus, caia aqui que nem uma luva, que jogador.

Paulo Silva

---------------------------Quim-------------------------
nelson-------r.rocha---------d.luiz----------Leo
-----------------------petit---------------------------
------------yebda-----------------------------------
--------------------------L.Garcia--------------------
Rodriguez---------------------------------Di Maria
-----------------------Cardozo-----------------------



Como o quinque costuma jgr em 4x4x2

-----------------Quim------------------------------
nelson-----r.rocha----d.luiz-----------------leo
-------------petit------------------------------------
----------------------------yebda-------------------
Rodrg----------------------------------di maria----
-----------------------luis garcia-----------------
---------------cardozo-------------------------------

luis garcia como 2º ponta... a semlhança do que o villa fazia no valencia

Acho q a garantia do rodriguez + o luis garcia e o rocha pa substituir o luisao ja seria um bom começo

Depois mais um medio direito e um def direito teriamos um bom plantel... depend do rendimento do nelson esta epoka...

kastro

Segundo a RR-Bola Branca, os brasileiros já estão a pedir 20 milhões de Euros pelo Valdívia.

Se for assim...Tchau Valdívia

Tarzan_SLB

Citação de: Zetuga em 06 de Junho de 2008, 23:01
Citação de: Zé grosso em 06 de Junho de 2008, 22:59
desculpem-me a minha ignorancia mas kom k pé joga o luis garcia ? e o k axam do mesmo, e já agora qual a sua melhor posiçao, estremo direito ou nº10.

A ultima vez que o vi jogar, jogava com os dois pes. ;)
Ele faz qualquer posição na linha avançada, joga bem com os 2 pes e de cabeça também não é mau, não percebo como não joga no Atletico; mas seria um grande reforço.

Paulo Silva

A user new é o link do you tube, mas o video esta presente no site Desporto 10, que noticia o l.garcia como possivel reforço, é certo q tds o devem conhcer mas achei q o video tinha promenores interessantes so isso...

Imperador04

Quando percebem para o Cardozo render mais tem de ter alguem a jogar ao lado dele...

klik

Citação de: kastro em 06 de Junho de 2008, 23:04
Segundo a RR-Bola Branca, os brasileiros já estão a pedir 20 milhões de Euros pelo Valdívia.

Se for assim...Tchau Valdívia

Não é sugundo a RR.... tipo isso já apareceu na imprensa Brasileira à 2 dias....

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Junho de 2008, 23:05
Quando percebem para o Cardozo render mais tem de ter alguem a jogar ao lado dele...

Não precisa de ser ao lado. Tem que ser um avançado mais móvel que abra espaços e arraste defesas. Senão é Cardozo contra o muro. Sem extremos então...

Paulo Silva

Luis Garcia remata com os dois, mas é perefrencialmente esquerdino, faz todas as posiçoes desde medio centro a ala e ate 2º avançado, seria optimo, n so seria mais um apoio ao cardozo como tambem um jgdr capaz d pegar no jogo e rematar expontaneamente, tipo rui costa...

Smp é mais fcil d vir do q o reyes, e é europeu, n precisa d tmp pa s adaptar!

Tarzan_SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Junho de 2008, 23:07
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Junho de 2008, 23:05
Quando percebem para o Cardozo render mais tem de ter alguem a jogar ao lado dele...

Não precisa de ser ao lado. Tem que ser um  avançado que abra espaços e arraste defesas. Senão é Cardozo contra o muro. Sem extremos então...
Dica O0

Roke_SLB

Citação de: kastro em 06 de Junho de 2008, 23:04
Segundo a RR-Bola Branca, os brasileiros já estão a pedir 20 milhões de Euros pelo Valdívia.

Se for assim...Tchau Valdívia

Ainda bem!