Discussão de Transferências 2008/09

Barão


Organizador de jogo, que o Quique já disse poder dispensar: drible curto, passada curta, em Portugal só resulta com um Messi ou algo desse calibre; já muitos jogadores que passaram por cá se queixaram das marcações e da dureza das defesas. Tudo isto para dizer que, ou me engano muitíssimo ou um Valdivia aqui nem se levantava do chão. Isso até poderia fazer sentido se, ainda hoje e depois de tantos processos na arbitragem, pudessemos ter a confiança de que os árbitros puniriam os adversários. Mas eu não tenho nenhuma certeza disso, a favor do Benfica é sempre difícil marcar faltas e mostrar cartões.

Por isso prefiro, de longe, um Chikhaoui, tem um estilo completamente diferente, protege a bola e sabe passar. Ou, se optarmos com alguma frequência pelo contra-ataque, um jogador a seguir nos amigáveis e nos jogos Olim., o Adu, que por exepcional acaso, até é nosso jogador!! Porra, um gajo com um Mercedes na garagem e anda nos sucateiros à procura de Fiats ... dá que pensar.

Dudek


Kaligula12

Ontem na televisao francesa davam como certo a vinda do Pauleta por 1 ano com mais 1 de opçao.....

JG10

Citação de: Kaligula12 em 09 de Junho de 2008, 10:36
Ontem na televisao francesa davam como certo a vinda do Pauleta por 1 ano com mais 1 de opçao.....

Não,  :bah2: :fight:


ren_rm

Citação de: Kaligula12 em 09 de Junho de 2008, 10:36
Ontem na televisao francesa davam como certo a vinda do Pauleta por 1 ano com mais 1 de opçao.....

Segundo alguns jornais ele até já devia ter sido apresentado tal como o Djebbour, só acredito quando o vir na apresentação.

Dimmus


Dudek

Soldado por empréstimo não seria má opção. Mas não sei qual o nosso orçamento, se for pequeno gostaria que se contratasse um extremo direito e um médio de grande classe, e depois talvez se pedisse um Beletti e um avançado aos grandes clubes por empréstimo. Tenho pena porque acho que somos demasiado grandes para ter jogador emprestados, mas quando as finanças não dão para mais...

Ps: Redady se poderes posta abola  O0

Gmdrigues

#17153
VIRAM ontem a alemanha?

assim é que eu gosto de ver as equipas jogar futebol...aliás...desde 2006 que a alemanha é a equipa que mais prazer me dá ver jogar...era assim que gostaria de ver o meu benfica...

futebol simples,pressionante,objectivo,de remate e passe fácil e constante...sem rodriguinhos e fintinhas,sem dribles para lá e para cá sem objectivo nenhum...sem valvidias e rogers desta vida...

jogar num 4-4-2 á benfica...sem 10,mas com um medio centro que encha o campo todo...2 homens nas alas,2 avançados na frente lado a lado,onde um é mais móvel que o outro...é a táctica histórica do benfica...foi a que melhores resultados nos deu(até recentemente,a fase onde estivemos melhor,e fizemos mais pontos...foi na 2ª volta de camacho...quando era:petit-tiago-geovanni-simao-nuno gomes-sokota)...é assim que joga a alemanha,era assim que gostaria de nos ver jogar...

agora uma brincadeirazinha,e fazer uma analogia entre benfica e alemanha:

lehman:temos o quim,um bom keeper
lahm:precisamos de um defesa direito de melhor qualidade e estabilidade
metzelder/mertesaker:sinceramente...a nossa dupla brasileira não é pior
jansen:temos o leo...que chega para as encomendas.

bem,na defesa não estamos pior que a alemanha.

meio campo:

frings:temos o petit...são jogadores que se equivalem
ballack:aqui a porca torce o rabo...prcisamos claramente dum jogador destas caracteristicas...um todo o terreno no miolo...que faça tudo...e faça tudo bem...vá rui,toca atrabalhar.(dispenso "10" de bola no pé,gosto mesmo é deste tipo de medios)...rui...queremos o nosso ballack. :2funny:

fritz/schweinsteiger:precisamos claramente dum ala direito
podolski:temos rodriguez...um ala de topo

ataque:

gomez:já temos o nosso panzer,o nosso hitman...o nosso homem golo,cardozo.
klose:aqui sim...precisamos de um avançado de maior mobilidade

como veem,acho que o benfica so precisa de 4 reforços:

defesa direito-box to box-ala direito-avançado...reforçando estes sectores com qualidade,podiamos ter uma grande equipa,candidata a serio por titulos

ps-acho curioso...porque sempre achei o pauleta semelhante a klose no estilo...acho que podia fazer boa dupla com cardozo

cheio

Atão mas os agricultores também estão de greve?


É que as cenouras estão a escassear cada vez mais, vamos chegar a uma altura em que não vai haver nenhuma!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek


cwally

Tou a imaginar as dúvidas que soldado tem neste momento:

Hmmm..vou para a liga, onde vou ganhar X e muito talvez vá á liga dos campeões e o futebol é corrupto e jogam grunhos como o bruno alves que dificultam a vida dos avançados ou vou jogar na premiership onde vou ganhar 5 vezes X e num futebol que priveligia os avançados com muitos golos e com muitos mais adeptos e visibilidade?

Dumberto Estrumadas

Citação de: cheio em 09 de Junho de 2008, 11:04
Atão mas os agricultores também estão de greve?


É que as cenouras estão a escassear cada vez mais, vamos chegar a uma altura em que não vai haver nenhuma!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu n estou...mas tive que fazer o teste do bidé

Dudek

Bem eu por mim depois de ler o que li, não pensava em mais nenhum avançado móvel! Vamos pedir ao Zé Mourinho o favor de nos emprestar e convencer o Suazo que o Benfica é o clube ideal para ele! Já que nao nos vem treinar podias dar-nos uma mãozinha! Vá lá Zé não custa nada, assim até o acompanhas melhor, a jogar no teu Benfica! Cardozo Suazo era uma dupla que resultaria certamente  :bandeiraslb2:

cheio

Citação de: cwally em 09 de Junho de 2008, 11:08
Tou a imaginar as dúvidas que soldado tem neste momento:

Hmmm..vou para a liga, onde vou ganhar X e muito talvez vá á liga dos campeões e o futebol é corrupto e jogam grunhos como o bruno alves que dificultam a vida dos avançados ou vou jogar na premiership onde vou ganhar 5 vezes X e num futebol que priveligia os avançados com muitos golos e com muitos mais adeptos e visibilidade?

não é bem assim, na inglaterra é preciso ser-se grande avançado para marcar golos, é só veres as equipas no meio da tabela e reparas que têm grandes avançados