Discussão de Transferências 2008/09

ZilluX

os jornais fartam-se de falar do interesse de equipas inglesas no Nélson.
e o work permit? como é que ele vai ser aceite na premier ligue?

fjorge

Citação de: ZilluX em 09 de Junho de 2008, 11:17
os jornais fartam-se de falar do interesse de equipas inglesas no Nélson.
e o work permit? como é que ele vai ser aceite na premier ligue?

O Nélson é tuga..

F-ADU30

Citação de: ZilluX em 09 de Junho de 2008, 11:17
os jornais fartam-se de falar do interesse de equipas inglesas no Nélson.
e o work permit? como é que ele vai ser aceite na premier ligue?

permission?  :bandeiraslb:

Barão

O Soldado marcou 15 golos nos últimos 3 anos. Ah, e tal, é porque jogou só 3200 minutos (pois, o Mantorras marcou 7 golos em 30% do tempo de jogo). Se custar 10M e ganhar 2 ou 3M por ano, era um negócio formidável ... se fosse para Inglaterra!!!

O investimento no Soldado em 4 anos dava para pagar o Rodriguez e o Thiago Neves no mesmo período. Agora pensem só no retorno que podem dar estes dois comparados com o espanhol ...

cwally

Citação de: cheio em 09 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: cwally em 09 de Junho de 2008, 11:08
Tou a imaginar as dúvidas que soldado tem neste momento:

Hmmm..vou para a liga, onde vou ganhar X e muito talvez vá á liga dos campeões e o futebol é corrupto e jogam grunhos como o bruno alves que dificultam a vida dos avançados ou vou jogar na premiership onde vou ganhar 5 vezes X e num futebol que priveligia os avançados com muitos golos e com muitos mais adeptos e visibilidade?
não é bem assim, na inglaterra é preciso ser-se grande avançado para marcar golos, é só veres as equipas no meio da tabela e reparas que têm grandes avançados
têm grandes avançados porque pagam bem. mas não queiras comparar as defesas italianas e espanholas que jogam em cima do adversário e não dão espaço com as inglesas que preferem muito mais defender em zonas..

miglle

eu n sei o que é que o pessoal vê no SOLDADO.

Avançado que me parece vulgar . .

Dudek

Atenção que o Soldado oportunidades só teve no Osasuna. EU acho que deveria ser outro o tipo de jogador a contratar para o nosso ataque, mas não podemos esquecer que no Real Madrid, não jogam por exemplo Saviola, Julio Baptista (apesar de importante no título) que nós gostaríamos de ter, logo o Soldado o não jogar e não marcar, é só porque foi mais um dos bons jogadores queimados no Real MAdrid

Redady

Epá não acho que o investimento se faça no soldado, sinceramente como é que o Benfica suporta um vencimento anual de 3M€??

Zak

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 11:28
Epá não acho que o investimento se faça no soldado, sinceramente como é que o Benfica suporta um vencimento anual de 3M€??


Se ele ainda os valesse !!!  :-X

Bola7

Soldado?..nem sargento quanto mais... :-X

Slatz

O Soldado que vá para inglaterra.

flsb

Este hipotético interesse do Benfica no Soldado é cenourada espanhola para valorizar e lançar o jogador no mercado

Dudek

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 11:28
Epá não acho que o investimento se faça no soldado, sinceramente como é que o Benfica suporta um vencimento anual de 3M€??


Para mim isso de o Benfica pagar os 3M não tem veracidade nenhuma!

vitor.np

Citação de: Zak em 09 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 11:28
Epá não acho que o investimento se faça no soldado, sinceramente como é que o Benfica suporta um vencimento anual de 3M€??


Se ele ainda os valesse !!!  :-X
e que nao so podemos seportar tal salario,mas tampouco podemos dar 3 milhoes de euros ,quando recusamos pouco mais de dois ao Rodriguez.

Zak

Esse Cléber do Atletico é alguma coisa de jeito ?? O gajo é o k , trinco ??..... por acaso nao conheco este meu.