Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Santolas em 09 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2008, 11:58
quim moreira d.fernandes
nélson j.pereira
léo sepsi
d.luiz luisão m.vitor m.da costa
petit f.bastos yebda r.amorim
carvalhas sosa
rodriguez coentrão
renato augusto f.adu
cardozo n.gomes di maria makukula


contratações: daniel fernandes; manuel da costa (empréstimo com opção de compra); jose ernesto sosa (empréstimo com opção de compra); renato augusto (4 milhões mais o edcarlos); joão pereira.

equipa nova mas com muita muita qualidade.
o manuel da costa ainda em janeiro foi para a fiorentina. nunca o iriam emprestar.

aí é que enganas! Eles querem emprestar ou até vender! Não ficaram assim tao impressionados com ele pelos vistos! Eu não queria a dupla David Luiz/ Manuel da Costa, muito talento, muita qualidade, mas muita muita ingenuidade de ambos!!! Seria terrível uma dupla assim tão inexperiente! Mantendo-se o Luisão tudo bem!

CamaraoO

Citação de: ZilluX em 09 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: CR26 em 09 de Junho de 2008, 11:20
Citação de: ZilluX em 09 de Junho de 2008, 11:17
os jornais fartam-se de falar do interesse de equipas inglesas no Nélson.
e o work permit? como é que ele vai ser aceite na premier ligue?

permission?  :bandeiraslb:

http://en.wikipedia.org/wiki/Work_permit

É Português, logo comunitário, logo não precisa

DvA_86

Citação de: Santolas em 09 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2008, 11:58
quim moreira d.fernandes
nélson j.pereira
léo sepsi
d.luiz luisão m.vitor m.da costa
petit f.bastos yebda r.amorim
carvalhas sosa
rodriguez coentrão
renato augusto f.adu
cardozo n.gomes di maria makukula


contratações: daniel fernandes; manuel da costa (empréstimo com opção de compra); jose ernesto sosa (empréstimo com opção de compra); renato augusto (4 milhões mais o edcarlos); joão pereira.

equipa nova mas com muita muita qualidade.
o manuel da costa ainda em janeiro foi para a fiorentina. nunca o iriam emprestar.
por acaso até devem emprestar porque ele não joga, mas nunca com opção de compra, só se fosse um valor bastante alto.

Gmdrigues

um box to box que eu gostava,baratuxo...por estar desvalorizado:

Delura

esteve em grande no mundial de sub 20 pela alemanha,foi eleito melhor medio centro do torneio.

é uma força da natureza,tem mais de 1-90m...mas tem classe nos pes,e um remate forte,exelente qualidade de passe,é um tipico medio centro alemão...

creio que o benfica o podia recuperar para o futebol...

há 2 anos diziam na alemanha que tinha muito mais talento que ballack.

Dudek

Citação de: DvA_86 em 09 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: Santolas em 09 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2008, 11:58
quim moreira d.fernandes
nélson j.pereira
léo sepsi
d.luiz luisão m.vitor m.da costa
petit f.bastos yebda r.amorim
carvalhas sosa
rodriguez coentrão
renato augusto f.adu
cardozo n.gomes di maria makukula


contratações: daniel fernandes; manuel da costa (empréstimo com opção de compra); jose ernesto sosa (empréstimo com opção de compra); renato augusto (4 milhões mais o edcarlos); joão pereira.

equipa nova mas com muita muita qualidade.
o manuel da costa ainda em janeiro foi para a fiorentina. nunca o iriam emprestar.
por acaso até devem emprestar porque ele não joga, mas nunca com opção de compra, só se fosse um valor bastante alto.

falou-se em 5M. A Sampdoria está muito interessada! Aliás boa equipa a da Samp! Já agora o ataque que eles querem é Cassano/Adriano!

every time i die

Citação de: cwally em 09 de Junho de 2008, 11:08
Tou a imaginar as dúvidas que soldado tem neste momento:

Hmmm..vou para a liga, onde vou ganhar X e muito talvez vá á liga dos campeões e o futebol é corrupto e jogam grunhos como o bruno alves que dificultam a vida dos avançados ou vou jogar na premiership onde vou ganhar 5 vezes X e num futebol que priveligia os avançados com muitos golos e com muitos mais adeptos e visibilidade?

o único facto é que se for para inglaterra muito provavelmente ir lutar para não descer de divisão sem uefa e aqui para ser campeão e com uefa, talvez LC  O0

redbullstar

o benfica quanto a mim nao necessita de muitos reforços,o maximo 3 de qualidade inegavel e que sejam titulares de caras,juntando ao actual plantel e aos jovens que foram emprestados fabio coentrao,miguel vitor,romeu ribeiro,ja que os outros pelo menos uma epoca mais deviam seremprestados e dispensar ou tentar fazer direinho com zoro, nuno assis,mantorras,luis filipe,makukula,que sao neste momento e na minha opiniao o elo mais fraco do plantel e tentando jogadores como escudero,tiago,gourfran,chamack marroquino do bordeus que é um grande avançado,mas talvez impossivel para nos.

every time i die

Citação de: redbullstar em 09 de Junho de 2008, 12:11
o benfica quanto a mim nao necessita de muitos reforços,o maximo 3 de qualidade inegavel e que sejam titulares de caras,juntando ao actual plantel e aos jovens que foram emprestados fabio coentrao,miguel vitor,romeu ribeiro,ja que os outros pelo menos uma epoca mais deviam seremprestados e dispensar ou tentar fazer direinho com zoro, nuno assis,mantorras,luis filipe,makukula,que sao neste momento e na minha opiniao o elo mais fraco do plantel e tentando jogadores como escudero,tiago,gourfran,chamack marroquino do bordeus que é um grande avançado,mas talvez impossivel para nos.

também acho. há que rentabilizar ao máximo os jogadores que já temos

Santolas

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: Santolas em 09 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2008, 11:58
quim moreira d.fernandes
nélson j.pereira
léo sepsi
d.luiz luisão m.vitor m.da costa
petit f.bastos yebda r.amorim
carvalhas sosa
rodriguez coentrão
renato augusto f.adu
cardozo n.gomes di maria makukula


contratações: daniel fernandes; manuel da costa (empréstimo com opção de compra); jose ernesto sosa (empréstimo com opção de compra); renato augusto (4 milhões mais o edcarlos); joão pereira.

equipa nova mas com muita muita qualidade.
o manuel da costa ainda em janeiro foi para a fiorentina. nunca o iriam emprestar.

aí é que enganas! Eles querem emprestar ou até vender! Não ficaram assim tao impressionados com ele pelos vistos! Eu não queria a dupla David Luiz/ Manuel da Costa, muito talento, muita qualidade, mas muita muita ingenuidade de ambos!!! Seria terrível uma dupla assim tão inexperiente! Mantendo-se o Luisão tudo bem!
ups, nao sabia. my bad, sorry  O0

Bola7

O manuel da Costa não bate bem...

JG10


xungaria

podiamos fazer 1 esforço pra fazer regressar o Miccoli.... dpois era só contratar um extremo direito de indiscutivel qualidade e outro nº10 de grande qualidade....

o resto... um bom central... um lateraldireito bom....  e pra mim tinhamos o plantel fechado

qq coisa como Quim;Moreira; Rui Santos (ex-Júnior);
Nélson, J.Pereira? (Braga), Luisão,RR?(Tottenham),DavidLuiz, Miguel Vitor (Ex-Aves), Sepsi, Léo;
R.Amorim(ex-Belenenses), Yebda (ex-LeMans), Petit,Katsouranis,J.Ribeiro (Ex-Boavista)
MaxiPereira, Vicente? (Valência), Fábio Coentrão(ex-Nacional),Cristian Rodriguez,Angel Di Maria, Thiago Neves? (Fluminense)
NunoGomes, Mantorras, Cardozo, Miccoli? (Palermo)

Tinhamos 1 11 qq coisa como

Quim; Nélson, Luisão, DavidLuiz/RR, Léo ; Petit/Katsouranis, Vicente, CristianRodriguez/ThiagoNeves, Angel Di Maria ; Miccoli , Cardozo   n1 4x4x2

Banco

Moreira, Petit/Katsouranis, DavidLuiz/RR , J.Ribeiro , R.Amorim, ThiagoNeves/DiMaria, NunoGomes

+ Yebda Amorim MaxiPereira Mantorras Coentrão  ou Sepsi

Plantel pra todas as frentes

Dudek

Citação de: JG10 em 09 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2008, 12:18
O manuel da Costa não bate bem...
E além disso é portista!

isso já não sei! Já ouvi umas quantas pessoas dizerem que eram portistas, outras que era benfiquista, eu tinha ideia que era do fcporco. Mas quando à qualidade e profissionalismo, isso é irrelevante. Não quero com isto dizer que queria ou não o Manuel da Costa.

Vieri


JG10